Acidente com Camaro mata duas pessoas
São João da Boa Vista|trânsito|13/10/2013|Views(32417)

O casal falecido no sábado (12)

Gol foi atingido na traseira

Um grave acidente entre São João da Boa Vista e Aguaí, na manhã de sábado (12), resultou na morte do chapeiro Ricardo Felipe Salvi, de 20 anos, e de Ana Daiane Anversa, de 24.

Eles estavam em um Gol, conduzido por Edson dos Santos Marreiro Viana, de 34 anos, quando o veículo foi atingido, na traseira por um Camaro, de cor branca, que havia feito uma ultrapassagem com destino a São João.

De acordo com informações iniciais, o automóvel que bateu atrás do Gol era conduzido pelo médico Leonardo Romano, de 30 anos, que trafegava a cerca de 200 km/h.

Edson foi socorrido com fraturas na coluna, enquanto Ana morreu no local e Ricardo veio a óbito logo que deu entrada no Pronto Socorro. Os três ocupantes do Gol residiam em Aguaí. O médico sanjoanense ainda não se apresentou à polícia e pode ser indiciado por duplo homicídio doloso.

Fotos: Correio de Aguaí 


notícias relacionadas:
Comentar com o Facebook
Comentários
300
comentários
0
pendentes
11
bloqueados


Anônimo
[189.19.118.83]

13/10/2013 18h20
vms ver se a justiça é igual pra tds...
ANONIMOS JUSTICEIRO
SAO JOAO DA BOA VISTASP
[201.43.133.42]

14/10/2013 16h37
ouvi falar que ele sofria, constantes Cãibra... Sera que não foi o caso????COITADO...NÃO VAMOS CRUCIFICA - LO
Justiça!!!!!!
São João da Boa Vista
[177.9.37.131]

14/10/2013 21h09
Aff, e desde quando caibra ajuda acelerar a 200km/h????? Coitado????? Fugiu com caibra????? Que comentário mais infeliz!
Anônimo
[187.10.10.74]

14/10/2013 21h50
coitado é o pai e a mãe desses jovens q perderam as vitimas.. quero ver se fosse algum filho seu se vc diria uma asneira dessas.
cruel
sjbv
[186.219.148.13]

16/10/2013 21h13
voce só pode estar brincando com esse comentario ridiculo...voce deveria ter ido falar isso no velório dos 2 mortos no acidente...sairia linchado..eu estava lá e ajudaria no linchamento
Anônimo
[189.47.82.65]

16/10/2013 23h23
Este comentário foi bloqueado por violar as regras
endependente
são joão da boa vista
[201.68.175.195]

18/10/2013 08h21
vc está de brincadeira né vai dormi
anonimo
sjbv
[200.204.234.223]

15/10/2013 07h54
passei ao lado e vi o acidente, uma pena que vidas se perdem neste acidente onde a imprudencia impera
Anônimo
aguai - sp
[192.168.8.228, 2]

19/10/2013 11h53
a justiça dos homens tem suas falhas! mas a de Deus não! o peso na consiencia dele vai ser pertubador
São João da Boa Vista - SP
81 fãs

13/10/2013 18h49
Mais 2 jovens perdem a vida, devido a um sujeito irresponsável e ainda não se apresentou à polícia, covarde, vamos ver o que acontecerá com ele.
Curitiba - PR
11 fãs

13/10/2013 19h00
Que tragédia. Meus sentimentos a família.
Mário
Garça
[177.105.132.25]

13/10/2013 19h23
Teria necessidade, esse médico estar dirigindo a 200 km/h??? Lamentável. Deus, ampare essas famílias e todos os envolvidos.
Anônimo
[201.43.233.84]

13/10/2013 20h05
tiver dinheiro vai da nada
leitor
[187.74.64.30]

13/10/2013 20h06
Este comentário foi bloqueado por violar as regras
PINHAL S.P.
[201.68.160.83]

13/10/2013 20h39
E AGORA ERA PRA SALVAR VIDAS E TIROU A VIDA DE 2 ADOLESCENTES. UMA ARMA NA MAO A 200 KM P/ H,VAI PRESO..?,,NUNCA..MEDICO..TEM QUE DAR UMA INJEÇÃO DE NELE DAKELAS
eu mesmo
rio claro
[10.35.224.47, 20]

16/10/2013 22h04
quem garante a velocidade do carro?
cruel
sjbv
[186.219.148.13]

13/10/2013 21h08
nao vai dar em nada...estamos no brasil...e aqui nao tem justiça..pode até ser preso..mas dai aparece o advogado com os tais embargos infringentes e ele consegue um habes corpus
São João da Boa Vista - SP
83 fãs

14/10/2013 09h44
Não será o caso, pois o caso não será julgado no STF e sim,primeiramente, por um Tribunal de Júri ou Juiz Singular.
Victor
SJBV
[10.6.175.2, 201.]

14/10/2013 16h32
Que comentário desnecessário e pedante, "Sem carro e sem cavalo"! O que o "cruel" quis dizer é que, por se tratar de pessoa abastada, a justiça provavelmente será driblada por brechas que os bons advogados, contratados a boas quantias, encontrarão para safar o sujeito, que cometeu grave imprudência ao exceder em muito o limite de velocidade da via em que trafegava, e só por isso já assume um risco imenso de causar acidentes gravíssimos, o que podemos até chamar de "dolo".
MooZ
SJBVista
[200.204.235.232]

13/10/2013 21h18
Muita gente comenta o fato do gol ser um carro muito frágil, que o camaro é muito resistente, etc. Porém, nada disso tem relação com a causa do acidente, que foi a velocidade. Nada justifica andar a 200Km/h numa estrada e muito menos no perímetro urbano, onde há travessia de pedestres e ciclistas. Por isso mesmo, há até fiscalização eletrônica perto do local. Não há como saber se o médico estava sob efeito de álcool, mas que seja tratado com a mesma dureza que os que mataram Foguinho e Paloma.
mario
são joão da boa vista
[186.219.145.215]

14/10/2013 11h23
este medico fugiu para não passar pelo teste de bafómetro oque vcs achão
ana
sjbv
[201.68.160.196]

15/10/2013 08h57
quem nao estava la nao sabe ele ajudou a socorrer as vitimas as pessoas valam sem saber voces nao estavam la
jose
sao joao da boa vista
[189.46.184.109]

13/10/2013 21h36
eu e mais dois amigos estávamos indo trabalhar e passamos no exato momento acidente os três q estavam no gol foram parar no banco de traz ajudamos ate a chegada dos bombeiros o medico não fugiu ate tentou reanimar um dos falecidos mais isso não justifica a alta velocidade o ponteiro do camaro travou nos 200 km
São João da Boa Vista - SP
83 fãs

14/10/2013 09h47
Importantíssimo essa sua declaração, pois até o momento o que havia era que o médico nem socorro tinha prestado. Agora é de causar estranheza o pq o médico não se apresentou a polícia.
justiceiras
são joão
[192.168.0.107, 2]

14/10/2013 12h47
Ainda bem que você estava presente e pode dar o testemunho de que o médico não se evadiu do local.Mesmo estando envolvido no acidente e abalado emocionalmente , prestou socorro as vitimas.
gabriel
andradasmg
[179.192.149.117]

17/10/2013 22h10
com certeza voce e advogada ne
Janio
são joão da boa vista
[177.9.40.89]

14/10/2013 14h03
Voce deve ser amigo deste médico e querendo livrar a cara dele, porque ele não esperou a chegada dos policias? onde ele está que não se apresentou na policia ? por que tirou a pagina dele do FB ??
verdade
mentira
[179.199.181.87]

20/10/2013 02h48
mentiroso vc, agora com o video ve-se que os mortos estavam presos as ferragens...
Anônimo
[201.69.172.241]

13/10/2013 22h27
Daqui algum tempó vaí ter pessoas fazendo passeata pedindo p libertar o médico igual aquela pra libertar os que mataram foguinho
suely
pinhal
[189.79.234.18]

13/10/2013 22h43
Meus sentimentos a toda familia
Rafaela
[189.111.167.78]

13/10/2013 23h36
Bom, acredito que aqui ninguém é Deus para condenar alguém principalmente sem saber realmente o que aconteceu.Alguém se perguntou se ele estava em um plantão e indo para outro? ou simplesmente começou a julgar só por fofocas ouvidas? É claro que a perda desses jovens é triste, mas acidentes acontecem e antes de julgar é melhor apurar os fatos e saber a diferença entre ser vagabundo e vítima de alguma fatalidade.
MooZ
SJBVista
[187.34.62.213]

14/10/2013 12h11
Você tem razão, ninguém aqui é Deus. Mas também não somos ingênuos a ponto de desprezar um velocímetro travado a 200Km/h. Isso é 2,5 vezes o limite do local, que é de 80Km/h e muito bem sinalizado. Não há situação que justifique isso e não há como chamar isso de fatalidade, mas de tragédia anunciada.
justiceiras
São João
[192.168.0.107, 2]

14/10/2013 13h17
todo fato, tem dois pesos e duas medidas... alguém questionou se a tragédia não foi ocasionada pelo estado do outro motorista? Tenho certeza que não!!!!!
gabriel
andradas
[179.192.149.117]

17/10/2013 22h16
assim focemos atendidos pelo sus com horario correto!!poucos medicos do sus possuem um camaro
São João da Boa Vista - SP
83 fãs

14/10/2013 06h56
A nota não diz nada a respeito de RACHA, como sugere o comentário do sr Josimar. Mas que o médico será responsabilizado pelo ocorrido, disso não resta dúvidas. Agora devemos acompanhar de perto para que ver se de forma DOLOSA(como os empresários sanjoanenses) ou de forma culposa. DOIS PESOS E DUAS MEDIADAS? Acompanharemos os trabalhos policiais e da Justiça. QUE RAIO DE MÉDICO É ESSE que foge do local sem prestar socorro??IRRESPONSÁVEL E DESUMANO.
mari
sjbv
[201.68.160.196]

15/10/2013 09h05
ele nao fugiu voce esta mal informado ele ate tentou reanimar uma das vitima as pessoas tem que prestar mais atençao no que falamos queria ver se fosse voce duvido que nunca andou 200km por hora na pista
INDIGNADO
AGUAÍ
[201.1.105.25]

14/10/2013 07h37
É RICO, JÁ DEVE ESTAR FORA DO PAÍS. MOSTREM A FOTO DESTE COVARDE.
cidadão
São João da Boa Vista
[200.152.34.18]

14/10/2013 07h48
Mais uma vez não foi acidente, só que a diferença agora é que as mortes não repercutirão tanto porque os jovens não eram pessoas públicas. Só quero ver se os aproveitadores vão fazer manifestação na cidade.
São João da Boa Vista - SP
87 fãs

14/10/2013 08h51
Esse sujeito, com o título de médico, responsável pela saúde e bem estar das pessoas, merece muitos anos de prisão e uma boa surra, daquelas que nunca mais se esquece, isso para ter sua segunda chance e ver se aprende a viver de verdade, coisa que eu duvido que consiga aprender... Mas como no Brasil as coisas são sempre pelo contrário, não será surpresa se ele não ficar preso muito tempo e ainda voltar a trabalhar como médico, mesmo depois de fugir de um acidente provocado por ele mesmo...
Roberto
CASA BRANCA
[177.103.22.8]

16/10/2013 21h37
://www.youtube.com/watch?v=oopGDxQvdc8 ai meu amigao julgar é facil assista o video e presta muita atençao depois vc fala ou julga alguem tá....
Anônimo
SJ
[177.76.66.231]

14/10/2013 09h17
Ninguém leu o comentário do João????? Ele NÃO fugiu de nada e até tentou reanimar uma das vítimas! Vocês falam demais antes de averiguar o que realmente ocorreu! Foi um acidente sim!!! A velocidade estava alta, mas não justifica esse bombardeio de comentários absurdos!
São João da Boa Vista - SP
83 fãs

14/10/2013 09h52
Concordo e peço aos leitores que desconsiderem em meu comentário anterior o trecho que digo Irresponsável e desumano, pois quando comentei a matéria o depoimento de João ainda não havia sido publicado
pastor celso oliveira
[201.68.164.131]

14/10/2013 10h32
vc precisa mudar este seu modo de agir e ja sair ofendendo as pessoas fico feliz que vc ja esta mudando seu jeito de pensar parabens
cidade sem comando
sao joao da boa vista
[187.49.194.176]

14/10/2013 09h56
ele fugiu sim,depois que chamou o regate ele sumiu e ate agora nada dele!!
Anônimo
[187.75.20.36]

14/10/2013 11h16
João ou Jose?????
anonimo
sj
[189.76.79.18]

14/10/2013 14h29
AI PESSOAL É VERDADE ELE NAO FUGI O AJUDO TENTOU SIM REANIMAR AS VITIMAS E FOI LOGO LIBERADO NO HOSPITAL
São João da Boa Vista - SP
87 fãs

14/10/2013 16h51
Estou junto com o Sem Carro nessa. Realmente comentamos sempre com base na indignação ou exaltação causada pelas informações que obtemos até aquele momento. Se alguma informação seguinte, verídica, nos faz pensar o contrário do que pensamos no início, o mais justo é sim nos desculparmos. também fui falho em meu comentário, peço desculpas aos colegas.
justiceiras
são joão
[192.168.0.107, 2]

15/10/2013 10h38
Fantástico sua posição.Precisamos de gente com bom senso e humildade como você!!!
BELLA
são João
[177.171.145.163]

15/10/2013 23h42
no minimo vc é amigo dele né, se n fugiu porque ate agora n se apresentou a policia?acidente com velocimetro a 200por hora amigo? Imagino o dia que ele adar na velocidade permitida o que va iacocntecer então?
Anônimo
[177.107.2.249]

27/10/2013 10h30
Ele tentou reanimar uma das vítimas? Pronto! Está absolvido. Não precisa mais responder pelos seus atos. Fiquem todos consolados! Ele é o cara! Você provavelmente deve ser algum parente dele. Por que não procura os familiares das vítimas e tenta convencê-los que o médico estava apenas se exercitando ao volante de seu camaro e que tudo aconteceu por uma infeliz casualidade?
Anônimo
[177.87.144.62]

14/10/2013 09h38
NÃO VAI DAR EM NADA TEVE UM CIDADÃO AQUI DE VARGEM G DO SUL Q ESTAVA VISIVILMENTE EMBRIAGADO Q ATROPELOU UMA CHARRETE E ESTA DIRIGINDO NOLMALMENTE PELA CIDADE ... Q PAIS E ESTE ???
Juvenal
São João da Boa Vista
[192.168.0.6, 201]

14/10/2013 09h57
Esse médico é aquele que não quis atender o moço que estava com pedaço de bambu enfiado no braço, e tambem não encaminhou para ele ser atendido no hospital, eu me lembro bem do caso.
roberto
casa branca
[177.189.230.152]

14/10/2013 10h29
todos vcs so sabem julgar o medico mas me fala ai quem di vcs ai que julgaram e que dirigem nao passou da velocidade da rodovia em ah esqueci sao todos santos né.nao to falando que o medico ta certo mas tem ver os dois lados
Costa
São João da Boa Vista
[177.107.2.249]

27/10/2013 10h35
Concordo em parte. É verdade que todos se excedem um pouco na velocidade. MAS 200 KM/h, não acha que é um pouco de exagero? Ainda mais sob efeito de bebida alcoólica?
pastor celso oliveira
[201.68.164.131]

14/10/2013 10h30
devemos deixar a policia fazer suas investigaçoes primeiro conheco o Dr leonardo e ele uma exelente pessoa eu confio na justiça e tenho fe em DEUS que o dr leonardo nao é culpado do acidente aqui em sao joao que as pessoas tem esse abto de ficar julgando as pessoas vamos esperar primeiro ante de sair julgando
justiceiras
são joão
[192.168.0.107, 2]

14/10/2013 12h59
concordo plenamente... só que conhece e convive sabe dizer o quanto ele é uma pessoa de bom coração!!!!
Costa
São João da Boa Vista
[177.107.2.249]

27/10/2013 10h46
Isso não muda nada!
cidadão
São João da Boa Vista
[200.152.34.18]

15/10/2013 08h22
Pode até ser uma boa pessoa, mas dirigir a 200 Km/h é o mesmo que fazer roleta russa com uma arma na cabeça. Foi irresponsável e tirou a vida "dolosamente" de dois inocentes, dolosamente porque assumiu o risco de provocar um acidente, e provocou.
Anônimo
[187.34.42.194]

15/10/2013 18h27
não ele não e culpado não quem tava dirigindo era o papa ele tava de carona e kd ele q não apareceu nao policia queria ver se fosse seus parentes q tivessem morto oq vc estaria pedindo
Costa
São João da Boa Vista
[177.107.2.249]

27/10/2013 10h45
Não se trata exatamente de "sair julgando". Fato é fato. Há fortes indícios que estava dirigindo sob efeito de embriaguez alcoólica. Fato. Estava a 200 Km/h. Fato. Foi imprudente e negligente ao volante. Fato. Por alguma razão "estranha" deixou o local do acidente. Fato. Três vítimas, sendo duas fatais. Fato. Se este médico fosse realmente uma pessoa responsável, cumpridora de seus deveres, deveria deixar que os acontecimentos seguintes ao acidente fluíssem naturalmente, o que não aconteceu. Fato. Agora, por favor, não empurre a responsabilidade para as costas de Deus. Ele não tem nada com isso.
Anônimo
[177.68.255.142]

14/10/2013 11h26
Ouvi dizer que o causador do acidente só não se apresentou a policia por estar internado tbm.
RADIXROBUR
Ooncord CA
[50.174.28.131]

14/10/2013 13h31
KKKKKKKKKKK talvez internado em um resort na Riviera Francesa para se recuperar do trauma psicologico,com certeza algum lugar que nao possua tratado de extradição com o Brasil...
Anônimo
[192.168.0.107, 2]

14/10/2013 15h51
quanta maldade!!!!! vc ainda consegue fazer piada diante de uma trajedia dessas????
zulu
[187.120.114.153]

14/10/2013 20h14
internado em um hotel-fazenda
Josemar
SJBV
[177.138.222.210]

14/10/2013 11h46
Só uma coisa, qual é a velocidade permitida na estrada não é 110 km /h digo eu cadê essa tal de polícia rodoviária, não só ele mas a maioria traféga acima de 110 e não acontece nada, culpado sim,mas e os vigilantes rodoviários. Dormemmmmmmmm????????????
Anônimo
[189.18.140.132]

14/10/2013 13h18
Presta atenção meu filho a velocidade é 80 km/h, o povo fala sem saber de nada
jose carlos da costa
mogi guaçu
[177.83.80.174]

17/10/2013 18h15
o dia que vcs me apresentar um motorista que anda a menos de 100 km por hora eu dou minha moto de presente eu fui tres vezes pra vinhedo essa semana eu estava a 140 km por fiat uno, kia cerato e muitos outros veiculo nacional me passavam e sumiam meu e mole
São João da Boa Vista - SP
57 fãs

14/10/2013 11h53
Além de preso pelo homicídio ele deveria ter seu CRM cassado por omissão de socorro as vítimas!!!!
justiceiras
são joão
[192.168.0.107, 2]

14/10/2013 13h01
vai apurar os fatos... para depois dizer que ele omitiu!!! ele deu entrada na santa casa trazido pelos bombeiros e tentou reanimar uma das vitimas.
Anônimo
[189.18.140.132]

14/10/2013 13h19
leia todos os comentários, ele ajudou sim
São João da Boa Vista - SP
57 fãs

16/10/2013 08h35
vejam vcs o vídeo do acidente!!!!!
justiceiras
São João
[192.168.0.107, 2]

14/10/2013 12h41
Primeiramente deveríamos questionar as circunstâncias do acidente.Dirigir a uma velocidade de 200km por hora não se justifica, porém alguém se deu ao trabalho de se questionar ou verificar se o motorista do gol estava 100% correto?Um médico dirigir em alta velocidade num carro de luxo é imprudência.....todos comentam, porque dá ibope!!!!.....Mais ninguém se perguntou o que o motorista do gol estava fazendo quando colocou dois ocupantes em seu veiculo e assumiu a direção embriagado?!?
São João da Boa Vista - SP
87 fãs

15/10/2013 07h12
A embriaguez do motorista não consta na matéria... Se de fato ele estava embriagado ele também teve culpa no acidente, mas aí cada um assume sua responsabilidade, o erro de um não isenta o outro da responsabilidade e vice versa, é uma combinação de erros que, juntos, resultaram no acidente fatal e qualquer dos dois erros que não fosse cometido seria o suficiente para evitar o acidente, portanto os dois serão culpados, o motorista pela burrice (se for verdade) e o médico pela atitude de criança besta de sair voando com um carro por aí sem se importar com mais nada...
Anônimo
[187.34.42.194]

15/10/2013 18h30
não ele ta errado o motorista do gol ele q bateu de marcha ré no camaro a 200
anonimo
sadojardim
[179.192.149.117]

17/10/2013 22h41
desde de quando quem bate na traseira tem rasao!!!!????????se ele trafegace na velocidade correta daria tempo suficiente para ter raciocinio .
Anônimo
[187.34.7.115]

14/10/2013 13h03
acho que ele não deveria poder mais ser médico
INDIGNADA
SÃO JOÃO
[201.68.170.73]

14/10/2013 13h14
isso que acho um absursdo... a lei tem que existir para todos.... o caso do andré tonizza e paulinho noronha... eles não fugiram e estão pagando e todos desejando mal a eles que não queriam que acontecesse aquilo... senão eles podiam ter fugido.. agora esse cara foge e cadê o povo?????
Anônimo
São João
[189.76.79.18]

14/10/2013 13h16
Parabens a declaração do Jose, provavelmente o Dr. Deveria estar voltando de um plantão de 24 ou 36 horas na cidade vizinha de Mogi Guacu, e cansado colidiu com o veiculo, sem nenhuma intenção de prejudicar quem quer que seja. Vamos esperar as autoridades apurarem os fatos. O Camaro corta a injeção de combustível a 160km por hora, o velocímetro pode ter travado em virtude da colisão, nao sendo uma prova fiel da velocidade indicada.
RENATO
AGUAI
[189.76.79.18]

14/10/2013 16h47
NAO DIGA BESTEIRA TENHO UMA CAMARO 2011 ELE NAO CORTA NAO MEU AMIGO NAO ESTOU JULGANDO NINGUEM MAS NAO FALE BESTEIRA
Justo
Poços
[189.13.162.118]

14/10/2013 20h58
Caro "Anônimo" pelos seus comentários, deve ser parente do tal médico. Não queira nos colocar um nariz de palhaço.Pelo estrago no Gol, que foi maior que o do Foguinho, ele estava sim em velocidade compatível a 200Km/h.
Anônimo
[187.34.42.194]

15/10/2013 18h32
minha moto 250 pega 160 vc vem me dizer q o camaro so anda 160 so se for em marcha lenta neh
Anônimo
São João
[189.76.79.18]

14/10/2013 13h20
Coitado , desde medico ,desde que chegou aqui, só coisas ruins acontecem com ele ...voce esta precisando se benzer Dr. Isso e inveja pura !
anonimo
andradas
[179.192.149.117]

17/10/2013 22h47
ou sera que ele precisa ser mais prudente em suas atitudes
Anônimo
[189.18.140.132]

14/10/2013 13h24
Não estou aqui para julgar ninguém, o médico estava errado sim por estar em alta velocidade, mas alguém ai já se perguntou se o motorista do gol estava em condições de dirigir. Até a onde eu sei esse médico estava voltando para casa depois de um plantão. É fácil julgar sem saber, nada justifica a velocidade, porém passo muito por essa estrada e posso afirmar que muitos motoristas principalmente de final de semana, não pensam duas vezes em pegar o carro alcoolizados e causarem riscos a todos.
pastor celso oliveira
[201.68.164.131]

14/10/2013 14h04
nao consigo entender quanta maldade contra o amigo dr leonardo vamos refletir quantas vidas o dr leonardo ja salvou como medico
São João da Boa Vista - SP
83 fãs

14/10/2013 19h16
Isso não lhe dá o direito de tirar outras.
victor
sao joao
[177.68.237.90]

14/10/2013 19h46
nao matou seu filho ne.. entao o medico è bom, pessoa boa,se fosse seu filho ae mudava ne..
Anônimo
[187.34.42.194]

15/10/2013 18h34
então q dizer se ele salva vida ele tbem pode tirar
Jow
sjbv
[200.149.137.34]

16/10/2013 02h54
Pastor, o Dr. Leonardo é um ser humano de primeiríssima qualidade, que teve a infelicidade de se envolver em um acidente com vítimas fatais, que já se apresentou a polícia sim, tentou ajudar como disse alguém comentários acima, e mesmo assim, é julgado como um assassino que mata friamente suas vítimas, que Deus possa ter dó de quem alimenta ibope na desgraça alheia.
Anônimo
[179.192.149.117]

17/10/2013 22h48
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
anonimo
Poços de Caldas.
[189.76.79.18]

14/10/2013 14h22
Andar em alta velocidade da multa, como andar em baixa velocidade também da multa, estão falando em 200Km por hora do Camaro e o Gol ? sera que não estava a 40 Km por hora ? Talvez na esquerda, atrapalhando quem quer andar mais depressa. E´ muito comum ver veiculos em baixa velocidade na pista da esquerda, confundindo sua distancia, quando voce vê ja era, você esta encima dele. Não vamos crucificar, como já fizeram aqui com muitos, calma, deixe a Policia investigar corretamente.
Anônimo
[201.95.159.40]

14/10/2013 16h28
Lembrando que isso acontece muito nesse pedaço da estrada! Já aconteceu comigo varias vezes! As pessoas andam pela esquerda se achando os donos na pista! Ai quando você ultrapassa pela direita já que essa é sua única alternativa, a pessoa se irrita e acelera!!!Pessoal andem pela direita! Dê passagem! Lembrando que isso não justifica a velocidade exagerada!
cidadão
São João da Boa Vista
[200.152.34.18]

15/10/2013 08h25
Então andar a 200 Km/h pode, mas só se for na esquerda!? O limite da rodovia é de 110 Km/h, portanto ele estava a 81% acima do limite, assumiu todos os riscos de provocar um acidente, portanto deve ser enquadrado como crime doloso e não acidente! Se alguém quiser se matar a 200 Km/h, por favor façam sozinhos, não levem inocentes junto.
ponto
sj
[201.23.162.6, 37]

14/10/2013 14h29
Este comentário foi bloqueado por violar as regras
Anônimo
[189.76.79.18]

14/10/2013 14h34
SEM DUVIDA TEM MUITOS IGNORANTES AQ CONVERSEI COM ELE ELE SOCORREU SIM AS VITIMAS INCLUSIVE FOI LEVADO A SANTA CASA E LIBERADO NAO JULGUEM SEM SABER E TB JA SE APRESENTOU A POLICIA CAMBADA DE INVEJOSOS
São João da Boa Vista - SP
83 fãs

14/10/2013 19h34
Isso é muito bom pois vem mostrar que não se esquiva de suas responsabilidades. E a Justiça deve ser feita, doa a quem doer pois neste momento há duas famílias chorando a perca de seus entes queridos.
MooZ
SJBVista
[187.34.62.213]

15/10/2013 00h58
Socorrer as vitimas que ele mesmo produziu não é favor algum, é OBRIGAÇÃO LEGAL. Aqui está cheio de gente defendendo quem estava errado e ainda saiu ileso. Vamos parar de inverter os valores, por favor.
Dr. X
[177.103.152.101]

14/10/2013 14h51
Uma coisa eu sei... Não era de plantão que ele voltava.... E ele tinha vindo para São João no inicio da noite e voltou p mogi... Uma tragédia... Ninguém merece isso... Mas outra coisa... Ele não socorreu....
vinicius
sj
[189.76.79.18]

14/10/2013 17h22
VC é tao covarde q nem se indentifica ele estava sim de plantao e socorreu sim invejoso Dr de q vc é so se for da fofoca mentirosa
victor
sao joao
[177.68.237.90]

14/10/2013 19h49
nao socorreu nada , talvez tenha feito um ameaco de socorro so n para nao prejudicar mais ainda , ele tem que ser preso, como os outros dois foram presos, e pagar pelo homicidio mas infelizmente a justica enxega muito bem dinheiro
cidadão
São João da Boa Vista
[200.152.34.18]

15/10/2013 08h27
Como você sabe que ele socorreu as vítimas, vinicius, você estava com ele no carro no momento do acidente?
São João da Boa Vista - SP
83 fãs

14/10/2013 19h23
Vc estava lá?? Isso é importante e temos que ser responsáveis ao darmos uma declaração dessas, ou melhor, não devemos dar crédito a quem se esconde atrás de anonimato
Justo
Poços
[189.13.162.118]

14/10/2013 21h07
Calma aí colega, parece que está investigando por aqui.Cuidado, pois cada um escreve aquilo que lhe convém, e vc vai ficar trocando de opinião a toda hora. Eu poderia dizer que estava presente na hora e vi o cara com "sintomas de embriagues", pronto iriam crucificar novamente o cara. Que ele está enrolado até o pescoço, não temos dúvida. Sempre vejo seus comentários bem elaborados.
SJBV
[192.168.0.107, 2]

15/10/2013 09h47
com certeza deve ser um dos invejosos, que me perguntava qdo ele tinha o camaro amarelo, quem é esse doutor que tem um camaro?
Jow
sjbv
[200.149.137.34]

16/10/2013 02h59
camaro amarelo? ele nunca teve um nessa cor.. enfim!! Isso não vem ao caso.
São João da Boa Vista - SP
0 fãs

14/10/2013 15h36
O povinho brasileiro adora falar besteiras sem saber né?...conheço o Dr Leonardo e como dito anteriormente por alguns leitores ele é realmente uma excelente pessoa e,embora ande de camaro e seja bem de vida,é uma pessoa muito humilde e que não pensa 2 vezes em ajudar o próximo...se ele tem o que tem é porque batalhou por isso e não foi pouco,pois nós que somos mais próximos sabemos quantas festas ele deixou de ir conosco devido a chamadas de hospitais que estavam precisando dele...continua...
VINICIUS MESQUITA
SJ
[189.76.79.18]

14/10/2013 16h39
CARA ELE MOROU PRATICAMENTE COM A MINHA FAMILIA UNS 6 MESES TUDO Q VC DISSE É VERDADE TEM MUITA BABOSEIRA NESTE CASO
victor
sao joao
[177.68.237.90]

14/10/2013 19h51
te pergunto, sendo rico e medico qtas vidas ele tem o direito de tirar, pena que nao sao seus filhos
Anônimo
V G Sul
[177.107.2.232]

14/10/2013 23h15
Deixa eu falar um negocio para vc sobre a felicidade dele de ter um Camaro e ter um profissão linda , ele não tem direito de andar a 200 km , e tirar vida tem que ser punido.
cidadão
São João da Boa Vista
[200.152.34.18]

15/10/2013 08h29
Não o conheço, mas se você está falando....entretanto isso não muda o fato dele ter assumido o risco de trafegar a 200 Km/h em uma estrada que o limite é de 110, portanto foi crime, não acidente.
SJBV
[192.168.0.107, 2]

15/10/2013 09h52
posso dizer, pq sempre trabalhei com ele... ele é humilde e uma excelente pessoa... e o pessoal tem muita inveja, por ele ser bonito e ter um camaro... ele não é filho de papai não!!! Batalhou muito para ser médico.
Anônimo
[187.34.42.194]

15/10/2013 18h41
pode ser o melhor do mundo mata tem q pagar e inveja de camaro para em
victor
sao joao
[201.1.112.213]

15/10/2013 19h51
Este comentário foi bloqueado por violar as regras
Jow
SJBV
[200.149.137.34]

16/10/2013 03h01
Conheço ele desde sempre... somos primos, crescemos juntos, excelente família, muito bem criado e educado... Tenho certeza que essa situação vai se resolver da melhor maneira possível.
São João da Boa Vista - SP
0 fãs

14/10/2013 15h45
Não estou dizendo que ele estava certo,pois realmente 200 kmh se é que realmente foi isso,é muita coisa,porém dentro de um carro daquele que,não sei quanto a vcs,mas eu já dirigi,essa velocidade se passa imperceptível devido a estrutura e conforto do mesmo,tendo o motorista que ficar atento para não acontecer o que ocorreu,principalmente no caso dele que "estava sim",saindo de um plantão pois falei com ele na sexta-feira a noite e,devido a isso devia estar bem cansado...aguardaremos a verdade!
VERDADEIRO
SJ
[189.76.79.18]

14/10/2013 16h37
VCS SAO TAO INVEJOSOS E PRECONCEITUOSOS PQ O CARA TEM UMA OTIMA PROFISSAO UM BELO CARRO TODOS CAEM EM CIMA DELE Q ISSO SAO JOAO
victor
sao joao
[201.1.112.213]

15/10/2013 19h52
ninguem ta com inveja nao meu irmao, quandos os caras mataram o foguinho, todos se uniram , agora qual a diferenca deles e do dr ... qual
São João da Boa Vista - SP
45 fãs

14/10/2013 16h38
isso não leva a nada, deixe que as autoridades resolvam isso! boatos e mais boatos não passa disso! se ele estiver erra e for absolvido a consciência dele o atormentará!
Amanda
[187.35.199.13]

14/10/2013 17h53
É uma tragédia lamentável que aconteceu, acho que quem cabe julgar agora é a justiça, que esperamos que não seja falha, e as pessoas poderiam ser um pouco menos maldosas nos comentários, se fosse um de vocês que tivessem se envolvido no acidente, com certeza teriam outra visão! Não estou defendendo ninguém, pois nem conheço esse Dr., mais acredito que deveríamos deixar os comentários maldosos e aguardar o júri popular dele!
Anônimo
[189.111.34.37]

14/10/2013 21h16
Um elemento que numa rodovia limitada ao máximo de 120 km/h, dirige a 120,0000001 km/h e provoca um acidente desta proporção, comete no mínimo dolo eventual, não tem qualquer justificativa se é bom coração, médico, sofria de cãibras (maior cuidado ainda). Duvido muito que não tenha fugido ou que o hospital o liberou após prestar socorro às vítimas, alguém provavelmente o blindou e orientou a se esconder, pois se estivesse no hospital, já teria policiamento para detê-lo ali na hora. Imagine se o delegado de plantão fosse o mesmo que prendeu os caras do caso Foguinho? Teria que ter atitude idêntica, entenderam? Não se trata de julgar alguém, mas discutir os fatos à luz da verdade. Quanto às suas virtudes ou atitudes como médico são apenas a sua obrigação, nada disso repara a sua má ação, principalmente por que pessoas responsáveis não são condizentes com tais atos.
...
SJ
[177.103.152.101]

15/10/2013 08h32
Dizem por ai, que sim, ele foi ajudado por policiais... E agora Arnaldo?
ROGER
NESTA BOSTA SEM JUSTIÇA
[189.79.236.130]

14/10/2013 19h22
CADE O DELEGADO ?????? PRENDE IGUAL FEZ COM OS DOIS EM JULHO VAMO TÁ DEMORANDO MUITO, VAI FICAR IMPUNE É
Anônimo
[189.111.34.37]

14/10/2013 20h00
AFINAL QUEM É ESSE MÉDICO???
incomformado
nesta
[192.168.50.32, 1]

14/10/2013 20h16
o fato é q duas vidas foram ceifadas a troco de nada,e acontecça o q for com o causador não vai traze-los de volta.
FCD
SJVB, ONDE TUDO ACONTECE
[187.74.80.9]

14/10/2013 21h08
SE ELE FICOU NO LOCAL DO ACIDENTE TENTANDO REANIMAR AS VITIMAS ATE A CHEGADA DA POLICIA E DO RESGATE POR QUE ELE NAO FOI PRESO EM FRAGRANTE. AI TEM
Justiceiras
São João
[192.168.0.107, 2]

18/10/2013 14h16
Artigo 301 Código Transito Brasileiro - AO CONDUTOR DE VEÍCULO, NOS CASOS DE ACIDENTES DE TRâNSITO DE QUE RESULTE VITIMA, NÃO SE IMPORÁ A PRISÃO EM FLAGRANTE, NEM SE EXIGiRÁ FIANÇA, SE PRESTAR PRONTO E INTEGRAL SOCORRO AQUELA.RESSALTO AINDA... O SIMPLES FATO DE VC LIGAR PARA UM SERVIÇO ESPECIALIZADO SAMU, BOMBEIRO E POLÍCIA JA É CONSIDERADO PRESTAR SOCORRO!!!!!!
anonimo
Sao Joao da Boa Vista
[189.76.79.18]

14/10/2013 21h17
Camaro 2011 - peça de Museu, este veiculo Americano foi totalmente reestilizado em 2013. Se você não ajuda não bota lenha na fogueira - não use palavras baixas, mantenha o nível dos comentários.
Cris
são joão
[187.34.2.211]

14/10/2013 21h41
Concoirdo plenamente com vc. Amanda.... Ninguém quer se envolver numa tragédia dessa, linfelizmente, aconteceu!!!!! Imaginem o que esse "coitado" está sofrendo, também... Devemos deixar os julgamentos para a justiça, e não, ficarmos nos "achiismos" e comentarios maldosos! E se fosse um de nós.... pois, nessa vida, não estamos protegidos de nenhuma fatalidade!!!!!!
cidadão
São João da Boa Vista
[200.152.34.18]

15/10/2013 08h32
Fatalidade é você estar andando na rua e cair uma vaca na sua cabeça (não me pergunte como a vaca conseguiu voar)...trafegar em uma estrada a 200 Km/h quando o limite de velocidade é de 110 é no mínimo estupidez e imprudência, não importando se está com um fusca ou um camaro. Elle assumiu todos os riscos de provocar um acidente fatal, pois está aí, provocou e deve ser preso por homicídio doloso, conforme ordenamento jurídico do país.
justiceiras
são joão
[192.168.0.107, 2]

15/10/2013 14h08
E quem assume a direção embriagado???...é o caso do motorista do gol!!!!Assumir a direção embriagado de um veiculo e colocar mais dois inocentes junto com ele, isso se tipifica com qual crime???Antes de comentar, procure se inteirar dos fatos!!!
João
Sao Joao
[201.43.119.8]

14/10/2013 22h07
É incrível como em notícias políticas e releases da assessoria da Prefeitura de São João não se pode realizar nenhuma crítica ou comentário desabonador que o moderador logo censura, mas em notícias policiais e de grande repercussão até ofensas e calúnias entram na dança. Tudo pela audiência, custe o que custar. Dois pesos e duas medidas?
BadWolf
Nesta
[177.188.64.201]

14/10/2013 22h21
Segue o link da reportagem da EPTV onde diz que o motorista do Gol saiu da faixa direita para uma ultrapassar um caminhão e foi atingido por traz pelo Camaro. ://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2013/10/duas-pessoas-morrem-apos-camaro-bater-na-traseira-de-gol-em-aguai-sp.html?noAudience=true#
Anônimo
SAO JOAO DA BOA VISTA
[201.68.164.150]

14/10/2013 22h39
A IMPRUDÊNCIA LEVA A ISSO CEIFAR VIDAS POR CAUSA DE IRRESPONSABILIDADE NAO TEM PORQUE CORRER TANTO SER IMPRUDENTE NAS MARGINAIS E PISTAS
DRa. SILVIA,,,
SÃO JOÃO
[177.107.65.254]

14/10/2013 22h59
Em alguns comentários que li desse lamentável acidente alguns me chamaram atenção:um critica outro por se esconder no anonimato, mas também usa apelido, outro acha que só porque esse dr. foi usado por Deus pra ajudar outras pessoas já salvou vida, puro engano quem salva é Deus, ele só cumpriu com a obrigação dele a partir do momento que se propôs ser médico,ser humilde não significa ser santo, tem gente tão humilde que se orgulha da propria humildade e o sr, como pastor deveria saber disso...
São João da Boa Vista - SP
83 fãs

15/10/2013 15h20
Uso apelido sim( aliás uma alusão aos furtos que ocorriam na época) mas sou cadastrado no site com nome completo, endereço e CPF.
alto
aguai
[189.79.252.136]

16/10/2013 17h13
concordo muito
anonima
sao joao da boa vista
[201.95.102.254]

14/10/2013 23h28
Meus sentimentos as famílias das vitímas, mas não acredito que o Dr: tenha fugido do lugar do acidente. Sou muito grata a esse médico pois pela atenção e dedicação meu pai esta vivo.
Anônimo
[187.74.70.254]

15/10/2013 08h14
dico não sabe que não estava participando da Formula 1 e deixou levar, e a família deste pobre coitados como fica
Fábio
SJ
[177.103.152.101]

15/10/2013 08h30
Mta coisa sendo jogada no ventilador... Sem mta compreensão... Não concordo e nem discordo de nada... Sei que ninguém faria de propósito, e ninguém gostaria de passar o que o Dr. Leonardo está passando. Meu pai socorreu as vitimas e acompanhou td o procedimento até o pronto socorro, e que o Dr. Leonardo, socorreu sim as vitimas e tmb foi socorrido pela unidade de pronto socorro. Ele estava em choque com o ocorrido. Agora, deixe que a justiça seja feita...
justiceiras
são João
[192.168.0.107, 2]

15/10/2013 15h19
Obrigada ..Somente quem estava lá e presenciou pode trazer a verdade dos fatos!!!!Quem não estaria em choque com um acidente desses????Parem de falar que ele não socorreu as vítimas e que se evadiu do local....isso não é verdade!
Roberto
São João da Boa Vista
[187.74.71.224]

16/10/2013 08h31
A ele ajudou a socorrer?? então olha esse video pra vc ver como ele ajudou!!! ://www.youtube.com/watch?v=EUZ6B2x8NrY ... Apenas olhou pros corpos e logo foi embora!!
Anônimo
[187.34.42.194]

15/10/2013 18h47
se ele tava em choque como ele ajudou as vitima a uma contradição ai em
elenizia
itajubá
[177.75.197.228]

15/10/2013 09h18
eu conheço o medico e ja trabalhei com ele, é um irresponsável msm
K2SJ
SAO JOAO DA BOA VISTA
[189.47.88.74]

15/10/2013 10h40
Falar e facil mas ja param pra pensar como ele estava?!Antes de ser medico ele e um ser humano q assim como nos erra!!!E qnto a qm trabalhou com ele pq nao se manifestou antes do ocorrido?!Agora e facil dizer q ele era um irresponsável e coisa e tal se vc sabia como ele era por ter trabalhado com ele acaba de assumir q tbm foi irresponsável pq qntas pessoas ele atendeu?!E o q faz de vc a melhor pessoa pra julga-lo?!Pense bem antes de escreve pq no final vc acaba acusando a si mesmo sem perceber
JOÃO
SJBVISTA SP
[187.74.83.16]

15/10/2013 12h19
NESTE MUNDO ESTA ACONTESENDO MUITAS COISAS RUIM, MUITO RUIM, ISSO E FALTA DEUS NO CAMINHO DAS PESSOAS, MUNDO ESTA GIRANDO SOMENTO EM COISAS MATERIAS E DEPOIS QUE CONSEGUE ESQUESSE DE DEUS, NÃO FAZ NADA, AI ACONTESE O QUE ACONTESEU ISSO E VIDA EM VÃO FEZ MUITO PRA PARAR NA CADEIA.............
GENIVAL
ITAJUBÁ
[187.120.119.101]

15/10/2013 13h27
Este comentário foi bloqueado por violar as regras
justiceiras
são joão
[192.168.0.107, 2]

15/10/2013 14h00
Não sejam alienados ao comentarem e se solidarizarem com o que os outros não sabem.Procurem saber a verdade dos fatos.Parem de julgar, nos não temos essa capacidade.A moeda tem dois lados, mas parece que as pessoas só enxergam um?!?Todos nos cometemos erros diariamente....Vc realmente é perfeito???Faça um exame de consciência???
Januario
são joão da boa vista
[177.103.40.103]

15/10/2013 15h46
Não sou perfeito, graças a Deus, mas não saio por aí com um carro a 200 km?h matando inocentes
Victor
SJBV
[10.6.175.2, 201.]

15/10/2013 16h14
Seus comentários são tão alienados e imprudentes quanto todos os outros que constam nesta notícia. Fala para os outros pararem de julgar, mas justifica que o cara é inocente com base em um julgamento de valor: "só quem conhece e convive sabe dizer o quanto ele é uma pessoa de bom coração!!!!" Não se trata de perfeição ou não: foi uma violação severa das leis de trânsito que levou a duas mortes. Errar é humano, infringir a lei é crime. Se ele estava a 200 km/h como constava no velocímetro travado, ele deve responder pelo seu ato. Se o outro estava embriagado, responde pelo dele. A lei deve ser igual para todos, mas infelizmente ela dificilmente alcança quem tem mais dinheiro nesse país...
Fernando Tassoni
São João da Boa Vista
[200.153.243.80]

15/10/2013 15h12
Há que se apurar as responsabilidades. Se culpado, que seja punido com todo rigor que a lei determina. De qualquer forma errou e assumiu o risco ao dirigir em alta velocidade , matando duas pessoas.
Peixoto
São João da Boa Vista
[189.111.173.90]

15/10/2013 16h17
Ninguem deve julgar ninguem , só pelo camaro ou por ser medico , mais ja esta mais que esclaressido só pelo fato de estar a 200/km Que ele estava errado . E pelo fato de ser um medico tambem deveria dar exemplos pois é ele que socorre as pessoas acidentadas .
São João da Boa Vista - SP
0 fãs

15/10/2013 16h18
Acabei de ter acesso a um vídeo exclusivo do acidente e pude constatar o que já haviam me dito,que é o fato do Dr ter ficado sim no local do acidente e,ter tentado na medida do possível ajudar da melhor maneira as vítimas,mesmo estando em estado de choque,pois realmente foi uma cena muito triste...engraçado é que neste meio tempo descobri que o rapaz que dirigia o gol não era nenhum santo e no vídeo percebi que...continua.....
Dede
SJ
[177.103.152.101]

16/10/2013 08h36
Percebeu que ele disse no video que estavam junto com os ocupantes do gol em um bar.. e disse que nao beberam nada... e por acaso passa um integrante que estava junto com o cara q filma e toma um copo de cerveja ali mesmo... td tem q ser levado em conta... e se o cara do gol estivesse embriagado.. td bem q nada justifica a velocidade...
São João da Boa Vista - SP
83 fãs

16/10/2013 18h10
O áudio diz: ¨TAVA CURTINDO JUNTO,TAVA TUDO JUNTO,ACABO DE SAIR DO BAR,NEM COMENTA NADA¨
São João da Boa Vista - SP
0 fãs

15/10/2013 16h27
Ele tinha um som bem forte na traseira do carro,som este que devia estar ligado e pode ter causado sua distração a ponto dele ter simplesmente não olhado para trás para efetuar a ultrapassagem no caminhão colocando seu carro a frente do camaro(que foi o que aconteceu basta pesquisarem)...aliás,este é apenas um detalhe,pois outro é de onde será que ele estava voltando as 6 da manhã com namorada e amigo hein?...deviam estar bem sãos né?...sem mais!!!
Anônimo
[189.111.63.49]

15/10/2013 16h39
retrovisor é para ser usado pessoal!!!seta também!!!
Cecel
SJ
[78.108.63.46]

15/10/2013 16h49
Bacana. Agora você poderia mostrar o vídeo? Senão o pessoal pode achar que você está inventando alguma historinha da carochinha. Está?
Victor
SJBV
[10.6.175.2, 201.]

15/10/2013 17h20
Claro, e isto justifica o sujeito abolir as leis de trânsito a 200 km/h. Comentários parciais e imediatistas como o seu justificam o que essas pessoas ficam dizendo sobre comentários com juízos de valor e mal fundamentados... Sãos ou insanos, todos estão subordinados às leis de trânsito.
Maura Archanjo
São João da boa vista
[187.87.121.64]

15/10/2013 16h58
Quero ver no que vai dar, porque se fosse um pobre coitado, já estaria preso.
Anônimo
[179.85.1.186]

15/10/2013 19h00
Está errado quem julga. Mas será que quem está nesta velocidade não sabe os riscos que podem causar para a propria vida e tb pra vida alheia? Não foi o primeiro carro, não foi o primeiro acidente... Desta vez tornou-se publico pq houve vitimas. Será que vai ser o ultimo????????
Justo
Poços de Caldas
[189.13.162.118]

15/10/2013 20h39
Detalhes: O impacto foi a 200km/h, fora a redução até este. Nesta velocidade o motorista está atento e certamente freou antes do impacto. Aqui todos escrevem o que bem entendem, nada oficial até agora sobre o motorista estar alcoolizado (Jornal Parabrisa poderia confirmar). Imagine voce olhar no retrovisor e ver carro distante, se não estiver atento a velocidade de aproximação de mais 200Km/h!
tolerancia 0
[187.56.71.75]

15/10/2013 20h43
tentar socorrer as vitimas era o minimo, que esse individuo tinha que fazer pois ele é o responsavel pelo o acidente, e as mortes das vitimas,pois a velocidade permitida nesta rodovia é de 110 se ele estava á 200km/h ele assumiu o risco de matar.infelizmente não aconteceu nada com ele que saiu andando . e o maior absurdo é as pessoas defender esse tipo de pessoa, queria ver se fossem filhos deles .
t.o
[187.56.71.75]

15/10/2013 22h11
parem de dizer que as pessoas que aqui expressão seus comentarios são invejosos ,pois todos tem o direito de escrever o que pensam ,porque aqui não estamos falando de bens materias e sim de vidas que dinheiro nenhum vai traze-las de volta. “Quem respeita o trânsito, respeita a si mesmo, respeita o próximo e respeita a vida” Não corra, não mate, não morra”
Dulcinéia Alberti Bento Trevel
Santo André
[201.43.214.237]

15/10/2013 23h27
Sendo médico, tendo camaro , não vejo nada de importante. o que é importante são as vidas que se foram.
BELLA
SÃOJOÃO
[177.171.145.163]

15/10/2013 23h46
A 200por/h dizer quefoi acidente é mais grave do que o ocorrido. e se é tão inocente assim como seus amigos parecem estarem defendendo proquen se apresenta a policia?
krol
sjbv
[187.87.121.147]

15/10/2013 23h49
devagar o camaro nao estava pelo estado dos carros dá pra saber, independente do num. no velocimetro, outro fato, se realmente ele estava voltando d viajem cansado de um plantao ele nao deveria nunca estar correndo numa estrada pondo em risco a vida de outros e a propria, algo q chama mais atençao é ele sendo médico e tendo juramentos de salvar vidas ele tinha por obrigaçao ficar no local e tentar ajudar até o socorro chegar mesmo se ele nao estivesse envolvido e fosse apenas expectador...
ka
[177.138.168.116]

16/10/2013 00h54
Esse parabrisa parece um telefone sem fio, ate chegar no ultimo a historia muda...Cada um fala uma coisa, só quem estava la no momento pra falar, vamos orar pela familia , vamos cuidar das nossas vidas ao inves de ficar julgando sem saber do ocorrido.
Victor
SJBV
[10.6.175.2, 201.]

16/10/2013 13h42
O velocímetro fala tudo: 200 km/h. O que todos estão comentando é que, sabendo como nosso sistema jurídico é falho, por ser pessoa abastada, provavelmente vai se safar de um punição mais severa. A pressão da opinião pública é importante para que não afrouxem a lei por se tratar de médico endinheirado.
Anônimo
[187.35.202.83]

16/10/2013 01h26
o maior erro do ser humano é julgar, estao fazendo esses comentarios maldosos com o Dr mas nem conhece ele, n sabem nd da vida..só pq é medico e estava com um camaro estao detonando ele, todos correm na pista , todos que estao julgando ai n respeitam o permitido na pista tb...e são poucos que respeitam , a maioria cometem erros todos os dias....
Victor
SJBV
[10.6.175.2, 201.]

16/10/2013 13h45
Médico ou mendigo, boa ou má pessoa, não pode infringir as leis e se safar. A lei serve a todos, e todos estão subordinados a elas. A maioria dos comentários apontam preocupação com ele se safar por ter dinheiro, status e bom histórico: não é o fato de conhecê-lo, ou conhecer sua vida, é o fato de ter agido de forma criminosa, e é por esta conduta que ele deve ser julgado.
MooZ
SJBVista
[187.34.62.213]

16/10/2013 04h58
Pra quem quiser ver, o video está no Youtube: ://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EUZ6B2x8NrY Mostra bem o tamanho do estrago e acredito que vai acalmar os ânimos por aqui.
Aguaí - SP
1 fã

16/10/2013 07h39
Sei que as imagens são fortes,mas para tirar duvidas e provar o que falei em um comentário olhem o vídeo e digam se ele reanimou alguma vitima. ://www.youtube.com/watch?v=dNpeCnzO9Bk#t=159
sandra
[187.75.143.60]

16/10/2013 08h23
Ele é Médico,não dá nada.Mas se fosse um pobre a já estava preso.Dirigindo a 200kh é fogo né.
Sei das coisas
São João da Boa Vista
[201.26.199.88]

16/10/2013 09h15
É mais o menos assim... Que funciona justiça Brasileira. residencia fixa e bons antecedentes, graduado medico, e vcs, o que estavam fazendo na minha frente? Foda-se, meus advogados já estão cuidando´para que eu medico me apresente e saia impune respondendo em "Liberdade"... Seistãocansadosdeveremissoaconteceremaquiébrasil!!!
fernando tassoni
são joão da boa vista
[200.153.235.219]

16/10/2013 09h59
O vídeo esclarece alguns pontos. Não houve socorro. E pesa contra o médico diversas denúncias de incapacidade profissional.
pastor celso oliveira
[201.68.164.131]

16/10/2013 11h05
querem prejudicar o DR Leonardo com comentarios maldosos pessoas sem o minimo e censo critico estao querendo acabar com a carreira do Dr Leonardo uma pessoa maravilhosa exelente medico o fato corrido foi lamentavel poderia ter acontecido com qualquer um de nós entao antes de criticar vaomos nos colocar no lugar daquela pessoa um otimo dia a todos
Fernando Tassoni
São João da Boa Vista
[200.153.235.219]

16/10/2013 13h17
Caro pastor, ele é responsável por seus atos, certo? Que arque com as responsabilidades. Não tente minimizar o ocorrido, respeite a dor das famílias que perderam seus entes. Aliás, o Sr. justifica o ato com o argumento de que poderia acontecer com qualquer um de nós. Por favor, me inclua fora desta, eu respeito as leis de trânsito.
Victor
SJBV
[10.6.175.2, 201.]

16/10/2013 13h47
Ninguém liga para a carreira do médico, todos aqui ligam para o ato criminoso de dirigir a mais de 200 km/h. Fosse médico ou mendigo, as leis estão aí para serem respeitadas. E se, assim como você diz, "poderia ter acontecido com qualquer um de nós", qualquer um de nós deve responder criminalmente pelos atos praticados.
São João da Boa Vista - SP
83 fãs

16/10/2013 18h17
Veja o vídeo pastor que está no site do Jornal O Município e tire suas próprias conclusões. O vídeo é muito claro e não mostra o médico tentando animar ninguém, também mostra muito claramente o local onde se deu o impacto além de trazer uma declaração importantíssima. Aconselho que veja o vídeo.
Anônimo
[177.208.144.109]

30/11/2013 04h28
Concordo com o Sr. querido Pastor, contudo não somente nos colocar no lugar do Dr. mas sobretudo no das famílias das vítimas e solidariedade. Fique na paz.
carlos eduardo
mogi guacu
[187.11.215.67]

16/10/2013 11h29
por q querem justificar o erro, so pr ser medico, o que acontece muito , e que motoristas esquecem-se de ficar do lado direito como manda a lei, e muitos mesmo sem estar ultrapassando se mantem sempre a esquerda , que e errado segundo o que aprende-se nas auto escolas, se ele tivesse do lado direito da pista nada disso teria acontecido, porem o fato de o motorista estar a 200 km por hora , e colidir com um veiculo que esta no limite da velocidade da pista , isso e um absurdo, sera que ele bebeu
São João da Boa Vista - SP
83 fãs

16/10/2013 18h20
Veja o vídeo e preste bem atenção nos 10 primeiros segundos, em especial na faixa de rolamento a direita e tire suas conclusões. O vídeo está no site do Jornal O Munícipio.
paula
vgs
[201.23.176.128]

16/10/2013 12h12
Nao to preocupada se ele.e medico ou nao,agora ele vai La na delegacia se apresenta e paga fiança e fica certo,e ai Me pergunto e a familia daqueles que morreram,como fica?
Anônimo
[187.35.191.10]

16/10/2013 12h35
As pessoas que estavam no gol que estao errados, e pelo video parece que estavão no bar bebendo n adianta condenar o Dr só pq ele sobreviveu...e outra o gol estava na pista errada ainda...
Victor
SJBV
[10.6.175.2, 201.]

16/10/2013 13h50
E como isto justifica o "médico voador" a mais de 200 km/h??? Se o motorista do gol também estava errado é outra coisa, deve responder pelo seu ato, mas isto não limpa a barra do outro motorista que pensava estar pilotando um avião...
MooZ
SJBVista'
[187.34.62.213]

17/10/2013 04h33
Só pra esclarecer as coisas. Tenho quase 30 anos de CNH e, segundo tudo que aprendi, o lado errado da pista é aquele que fica à esquerda do canteiro central da rodovia. Também chamado de contramão. A única coisa errada nesta história é um motorista dirigindo a 200Km/h bater na traseira de outro carro num trecho de rodovia onde a velocidade máxima é 80Km/h. Quem foi para o lado errado e por pouco não mata mais gente foi o camaro. Podia ter sido ainda pior do que foi.
maria eduarda
aguai
[201.69.55.102]

16/10/2013 16h31
dizem que eles tavam bebendo no mesmo bar e verdade pode ser q o medico e a ana daiane ta errda tb??
Anônimo
SJ
[179.95.64.55]

16/10/2013 16h45
Falar que todos que estavam dentro do gol haviam acabado de sair de um bar, ninguém fala né?! Olhar o vídeo que acaba do nada e dai concluírem que o Dr. sumiu da cena todos falam.... A velocidade estava alta, mas acho que todos deviam parar e analisar os dois lados! Quem disse que a 110km/ hr seria a velocidade ideal para se salvar vidas? E o cinto de segurança que essas pessoas não usavam, e o motorista alcoolizado, são irrelevantes para vocês? De santo, não há ninguém nessa história toda!!
Leticia
SJBVISTA
[10.42.11.231, 17]

17/10/2013 10h34
concordo completamente!! Não há nenhum santo nessa história! Nenhum dos dois motoristas teve uma conduta correta! Se o Dr foi errado ao estar em alta velocidade, tem que ser averiguado a conduta errada do motorista do gol, pois ele (provavelmente) estava embriagado e assumiu o risco ao dirigir na estrada nessas condições, e ainda por cima levou mais duas pessoas junto dele. Sem esquecer do fato de que os passageiros do carro estavam sem o cinto de segurança (o que é uma norma obrigatória pelo CTB)!!! Nada justifica a conduta do Dr, mas tem que ver os dois lados.. isso sim!!!
jode
aguai
[189.79.252.136]

16/10/2013 17h20
cade o video que ele ajudou as pessoas do gol
Fernando Tassoni
São João da Boa Vista
[200.153.235.219]

16/10/2013 17h50
O vídeo comprova que não houve socorro por parte do médico.
São João da Boa Vista - SP
83 fãs

16/10/2013 18h24
O vídeo é altamente esclarecedor pq mostra onde ocorreu o impacto: é só observar atentamente os 10 primeiros segundos de gravação, tem marcas no asfalto. E fica bem claro que o médico não socorreu, ou tentou socorrer, nenhuma das vitimas durante o tempo em que foi feita a gravação.
Anônimo
SJ
[179.247.21.160]

16/10/2013 19h47
A gravação dura minutos! Como vocês podem se embasar em um vídeo feito por meninos que estavam mais preocupados em ver um Camaro de perto do que socorrer os amigos que estavam com eles minutos atras em um bar? A hipocrisia esta passando dos limites nesses comentários!
São João da Boa Vista - SP
83 fãs

17/10/2013 08h52
Veja o vídeo atentamente e observe o que escrevi e em especial MARCAS NO ASFALTO( o carro em que estava a pessoa que fez a filmagem chegou a passar por cima de marcas no asfalto e destroços) e DURANTE O TEMPO EM QUE FOI FEITA A GRAVAÇÃO.
São João da Boa Vista - SP
4 fãs

16/10/2013 19h53
Eu ja dirigi um carro em alta velocidade em pista dupla. Oque acontece nesses casos é o seguinte. Se um carro a sua frente estiver fazendo uma ultrapassagem a uma velocidade permitida da rodovia e vc esta a no minimo uns 150 km por hora. È quase impossivel freiar. E também ja fiz ultrapassagem a uma velocidade de 110km por hora e algum carro atras de mim quase bate na minha traseira.
São João da Boa Vista - SP
4 fãs

16/10/2013 20h00
Acho assim, se voce esta a uma velocidade alta em uma via publica ( outra pessoas a utilizam). E um carro a sua frente faz uma ultrapassagem CORRETA a sua frente e voce bate na traseira dele. Voce deve ser HUMANO em pensar que vc deve pagar pelo oque cometeu. Anos de cadeia, cestas basicas ou prestar serviços a comunidade. Seje lá oque for, vc deve ser HUMANO em pensar que vc deve pagar pelo oque ocasionou.
cruel
sjbv
[186.219.148.13]

16/10/2013 21h16
nao é possivel que ninguem vai publicar a foto desse médico.....parem o mundo que eu quero descer
Anônimo
[187.27.92.195]

16/10/2013 22h30
inresponsaveel
anônimo
sjbv
[177.44.38.30]

16/10/2013 23h30
Este comentário foi bloqueado por violar as regras
Aguai
r justiça
[187.101.144.86]

17/10/2013 01h20
Este comentário foi bloqueado por violar as regras
FBI
Sjbv
[200.204.225.3]

17/10/2013 02h45
O acidente aconteceu qse 6 da manha correto? Se o dr estivesse de plantão,ele estaria trabalhando ate as 6,ele não gastaria segundos de mogi guaçu,ate o acidente. Agora quem garante que o dr não estava embriagado tambem,saido de alguma farra. Pelo que eu sei,ele gosta de festas,gosta de tomar umas e não foi a primeira vez que ele sofre acidente com um camaro. Isso pra mim "Não foi acidente".
MooZ
SJBVista
[187.34.62.213]

17/10/2013 04h45
Não transfiram a responsabilidade para o motorista do gol. Se ele olhou no retrovisor antes de ultrapassar e viu o camaro, não teve condições de avaliar o tempo que ele levaria para alcançar o gol. Quem dirige e tem experiência de estrada e um mínimo de lucidez sabe do que estou falando. Você olha no retrovisor, vê um carro longe e sai para ultrapassar e em segundos o maluco está colado na sua traseira dando sinal de luz, como se fosse o dono da estrada. Por isso existe limite de velocidade.
Justiceiras
São João
[192.168.0.107, 2]

18/10/2013 14h46
A lei é bem clara!!!! Nenhum condutor, pode começar uma manobra de ultrapassagem, sem que a faixa que vai tomar esteja livre numa extensão suficiente para que sua manobra não ponha em perigo ou obstrua o trânsito... lembrando que a faixa da esquerda é destinada à ultrapassagem e ao deslocamento dos veículos de maior velocidade.
MooZ
SJBVista
[187.34.62.213]

19/10/2013 03h00
Duas perguntas: 1 - Você LEU e ENTENDEU o que escrevi? 2 - Você tem alguma experiência de direção em estrada? Então, vou explicar de novo, tá? Considerando a velocidade do Camaro, qualquer manobra de ultrapassagem vai dar no que deu. É IMPOSSÍVEL avaliar que o carro que vem atrás e está a uma distância aparentemente segura em condições normais, esteja vindo na realidade a 200Km/h ou mais. Será que é tão difícil assim entender isso? E você convenientemente esquece que "veículos de maior velocidade", nesse trecho, devem respeitar os 80Km/h. É lei e ponto final! Se o médico é seu amigo, você devia estar aqui pedindo desculpas em nome dele e não inventando justificativas para o que ele fez. O que todos querem aqui, resumindo, é que a lei seja aplicada, principalmente porque duas pessoas morreram em consequência dos abusos de tal médico.
Justo
Poços de Caldas
[189.13.171.120]

22/10/2013 21h57
Das duas uma: O Dr. foi inconsequente e Kamikase para iniciar uma ultrapassagem a mais de 200Km/h vendo um carro se aproximando de um caminhão (todo motorista que corre sabe desta regra e tira o pé a velocidade compatível para freada a tempo) ou ele estava alcoolizado ou drogado para não perceber o perigo. Faça sua escolha!
Indignado
Aguaí
[201.1.104.103]

17/10/2013 08h24
Este comentário foi bloqueado por violar as regras
São João da Boa Vista - SP
83 fãs

17/10/2013 08h58
O jornal O Município trouxe uma reportagem na edição de ontem - bem esclarecedora por sinal e trás uma declaração de uma autoridade de um possível inquérito policial para esclarecer um possível FAVORECIMENTO PESSOAL. A ser confirmado esse fato será de extrema gravidade e exigirá punição na mesma proporcionalidade, de quem quer que seja - agente público ou não. Será lamentável se esse fato for confirmado.
rafael gomes
aguai
[187.35.107.173]

17/10/2013 09h49
Este comentário foi bloqueado por violar as regras
Anônimo
[201.92.78.54]

17/10/2013 09h58
Gente morreu os 3 q estavam no gol?
Anônimo
[200.153.141.24]

17/10/2013 14h53
MEU SENTIMENTO
Tenente Adriano
SJBVista
[200.204.235.94]

17/10/2013 19h30
Boa noite. Como comandante do Posto de Bombeiros de SJBVista, gostaria de deixar bem claro que nossa instituição não tem e nunca teve a conduta de beneficiar ninguém em ocorrências. O Dr. Leonardo foi socorrido como vítima na ocorrência, pois ele estava se queixando de dor no abdôme, dificuldade para urinar e apresentava pequenas escoriações. É nossa obrigação socorrer, para não responder a uma omissão de socorro, e assim foi feito. Foi levado à emergência da Santa Casa, ... (continua)
Tenente Adriano
SJBVista
[200.204.235.94]

17/10/2013 19h36
... e lá foi atendido pelo médico plantonista, não sendo, a partir daí, nossa responsabilidade. O que estão ventilando sobre favorecimento não tem nada a ver com a nossa instituição, e agora também passa a ser do MEU interesse o esclarecimento destes fatos. O sr. repórter do jornal O Município foi infeliz na sua colocação, a qual foi feita sem nos consultar, e na próxima edição sairá uma nota de esclarecimento. Saliento que nesta data estivemos reunidos... (continua)
Tenente Adriano
SJBVista
[200.204.235.94]

17/10/2013 19h39
... com o Dr. Sebastião Mairiques, que nos recebeu muito bem, e explicamos sobre o que aconteceu e sobre os nossos protocolos de atendimento para que não reste dúvidas sobre a nossa conduta. O Corpo de Bombeiros conta hoje com mais de 90% de aceitação da população, é uma instituição legalista, motivo pelo qual SEMPRE agimos dentro da lei. Obrigado.
Fernando Tassoni
São João da Boa Vista
[177.68.221.191]

18/10/2013 09h39
Pontual. Tenente, a responsabilidade recai sobre quem, qual é o trâmite legal em casos semelhantes? Imagino que há um procedimento para que se evite a evasão de suspeitos. Obrigado por seu esclarecimento.
Tenente Adriano
SJBVista
[10.37.8.5, 201.5]

18/10/2013 11h11
Em TODO acidente de trânsito COM VÍTIMA, o policiamento comparece ou no local ou no hospital, dependendo da disponibilidade de viaturas, seja na cidade, seja na rodovia. Quando o acidente é na rodovia, quem registra a ocorrência é a polícia rodoviária. Aí eles tem que se deslocar até o hospital, qualquer que seja a cidade, para colher os dados e registrar o BO. Porém, no caso específico, quando a PM rodoviária chegou no hospital, a vítima do camaro já não se encontrava mais.
Anônimo
itajubá
[177.75.209.191]

17/10/2013 22h39
agora a culpa é do outro carro, por ele ser um chapeiro dava errado, o outro por ser um medico, tar a 200KM/ hs, ter um camaro, fugir do locar, ser filho de uma pessoa conhecida na cidade de itajubá, ñ tava errado, isso pq ñm é na familia de quem pedeu, se ponha num lugar dessa familias q pederão, mesmo q o veiculo da frente tive- se, ou ñ errado, ñ é uma via para andar a 200 po hs, colocndo a vida de muitos em risco, pra mim o condutor do camaro foi um inresponsavel, ñ analizou as concequenci
victor
sao joao
[187.10.8.221]

17/10/2013 23h30
pessoal, eu nunca tinha entrado no site do jornal municipio, e la vc escreve e eles publicam o que vc escreveu, aki no parabrisa se alguem da noticia for amigo do mediador ele deleta seu recado, isso nao è imparcialidade, so publica o que convem a ele.
Justo
Poços de Caldas
[189.12.185.13]

18/10/2013 00h01
Na matéria do jornal O Município, quem está sob suspeita de embriagues é o médico. ://www.omunicipio.jor.br/Policia/2013/10/medico-do-camaro-continua-desaparecido.html
Justiceiras
São João
[192.168.0.107, 2]

18/10/2013 13h36
OUÇA o que diz o amigo das vitimas... e verifique, que quando ele caí em si que relata estar no bar junto ele fala que não estavam bebendo, porém ao fundo aparece um dos acompanhantes da pessoa que esta filmando ainda bebendo!!!!!! isso é só uma prova comprobatória... outras virão no decorrer das investigações!!!!!
Victor
SJBV
[10.6.175.2, 201.]

18/10/2013 16h09
Não dá para saber se vocês (Justiceiras) estão fazendo o papel de "advogado do diabo", pois os argumentos que vocês usam para defender o médico são tão inconsistentes que parece que só estão fazendo estes comentários para incitar a opinião pública contra ele!
Victor
SJBV
[10.6.175.2, 201.]

18/10/2013 16h13
Acho, inclusive, que vocês (Justiceiras) deveriam ler as respostas aos seus comentários antes de voltarem a postar comentários inconsistentes, pois na maioria deles vocês foram contrariadas e tiveram seus argumentos corrigidos pelos demais...
MooZ
SJBVista
[187.34.62.213]

19/10/2013 03h04
A menos que a pessoa que está bebendo seja o motorista do Gol, isso quer dizer ABSOLUTAMENTE NADA!
São João da Boa Vista - SP
83 fãs

19/10/2013 07h49
Vcs precisam ver o vídeo com um pouco mais de atenção. Não dá pra saber se a pessoa que bebe estava no carro com a que filma. Isso é presunção. Mas fique atenta ao inicio da gravação, em especial ao local onde há marcas no asfalto, e tire suas conclusões.
tresa
olipia
[201.1.133.216]

18/10/2013 09h50
muito trite
anonimo
sao joao da boa vista
[187.49.194.189]

18/10/2013 14h23
Este comentário foi bloqueado por violar as regras
SANDRA VALIM
SJOÃO DA BOA VISTA...
[177.107.65.254]

18/10/2013 21h12
Acho incrível estão falando tanto de inveja, fulano tem inveja do dr. todos tem inveja do camaro e da profissão, a tem dó; hoje em dia todo mundo tem carro novo,dificilmente se ve um carro velho, outra qualquer cidadão que trabalhe e ganhe bem pode sim comprar um camaro, outra se tiver dom pra ser médico é só estudar e tem o FIES,O PRO UNI, e outros meios de cursar uma facul, então sem essa de inveja né, o cara foi sim um irresponsável e ser bom médico é a obrigação dele...tem que pagar,justiça
MARCOS ANTONIO SILVA
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
[189.84.206.163]

19/10/2013 16h43
O DR. PROVAVELMENTE ESTA EM ITAJUBÁ - M. G., ONDE RESIDE SUA FAMÍLIA.
São Paulo - SP
2 fãs

19/10/2013 19h05
O acidente aconteceu dia 12/10 e até o momento nada sobre o Leonardo. O outro jornal disse que ele está desaparecido, desapareceu do local do acidente, desapareceu da santa casa, no meu entender o Leonardo evadiu-se de tais locais, ele não está desaparecido e sim foragido. Sinceramente acredito nas autoridades e espero que realmente a investigação seja de prioridade máxima, mesmo passados 7 dias do ocorrido. A lei deve ser aplicada à todos, independente de quem quer que seja a pessoa.
joao perreira
jacutinga
[201.43.232.98]

20/10/2013 15h02
falar do medico q tava a 200 por hora todo mundo fala mais o comdutor do veiculo gol q tava alcoolizado ninguem fala nada os dois estava errado infelismente poriso q eu falo se beber n dirrija
Justo
Poços de Caldas
[189.13.171.120]

22/10/2013 22h06
Veja a transcrição do site O Municipio: ://www.omunicipio.jor.br/Policia/2013/10/medico-do-camaro-continua-desaparecido.html "De acordo com Mayriques, dentro do Camaro de Leonardo foram encontradas duas latas de cerveja e o veículo ainda apresentava forte odor etílico."
Justiceiras
São João
[192.168.0.107, 2]

23/10/2013 14h04
E dentro do gol... quantas latas????????
SERGIO BREIM
São Paulo
[10.41.20.158, 18]

21/10/2013 13h33
Não se deve julgar nem usar o "achismo", vejamos o que a Polícia Técnica vai apurar, lembrem-se dos erros absurdos que algumas autoridades e cidadãos cometeram sem saber direito o que ocorreu. Depois, a indenização por esses erros grotescos é paga com nossos impostos.
luiz
sao joao da boa vista
[177.9.48.99]

22/10/2013 19h06
Este comentário foi bloqueado por violar as regras
Anônimo
[186.219.152.105]

23/10/2013 10h29
FALANDO DE QUEM CONHECO! O DR.____É UM CARA BASTANTE GENTE BOA! CERTAMENTE FEZ MUITOS AMIGOS EM SAO JOAO... ..E NAO FOI A TOA!! MUITA FORCA NESSE MOMENTO DIFICIL!! ABRAXXX
victor
sao joao
[187.74.83.66]

23/10/2013 12h58
e o bom medico , dr gente boa ja se apresentou a policia... caiu no esqeucimento, ja era
Justiça acima de tudo
SP
[186.220.34.21]

24/10/2013 22h39
Pesquisem mais gente por favor, usem sua mente e não o senso comum! A mídia induz as pessoas a pensar o que elas querem q pensem. Pesquisei muito sobre esse acidente e soube que o rapaz do gol estava bebado. Favor reverem seus conceitos. Julgar é muito fácil mas se colocar na pele do outro, ninguém se coloca. E ele não negou socorro! Não é porque tem um Camaro que tem que apontar o dedo. Já vi várias noticias de traficante sair como o "pedreiro coitadinho" que morreu. Isso é hipocrisia.
Victor
SJBV
[10.6.175.5, 201.]

29/10/2013 10h30
Cara "Justiça acima de tudo", você deveria ler os comentários dessa notícia com mais atenção, que são muitos, e constatará que a grande maioria dos comentários não se pauta na riqueza do médico, mas sim fundamentalmente no fato de ele estar mais de 80% acima da velocidade máxima permitida, e isto infringe as leis de trânsito, de forma dolosa, pois trafegar nessa velocidade é assumir o risco de matar. Se o outro também estava errado, também deve ser responsabilizado, mas isso não tira o fardo das costas do médico que deve responder criminalmente. O que causa preocupação é que nesse país onde a justiça é parcial, por ser rico e ter bom histórico, todos temem que o médico se safe de uma condenação justa, mesmo tendo contribuído diretamente para a morte de duas pessoas. Talvez apesar de você ter pesquisado muito, não tenha pesquisado o suficiente. Sugiro que leia com mais atenção aos comentários, assista ao vídeo disponível no youtube e reflita sobre o Código de Trânsito Brasileiro para complementar sua "pesquisa"...
São João da Boa Vista - SP
83 fãs

30/10/2013 19h13
Me desculpe sr Justiça, mas assista o vídeo e preste bem atenção. O vídeo mostra, de forma bem clara e inequívoca o local do acidente( tem marcas na pista,destroços). Mostra claramente o médico em pé, ao lado da porta do carro e se afastando. Então caro amigo, não é um depoimento e sim um filme que foi gravado minutos após o ocorrido. Contra imagem não há argumento, a não ser que o doutor, foi até o seu carro e pegou seus petrechos de trabalho e passou a socorrer as vítimas. Mas em lugar nenhum há uma palavra neste sentido. Agora quanto ao fato de ser culposo, doloso ou dolo eventual a Justiça dará a palavra final. Talvez se esse médico tivesse se apresentado na Delegacia no mesmo dia ou no outro a sua situação não teria chegado aonde chegou, pois a autoridade policial teria as duas versões do ocorrido para tomar sua decisão. Mas ele preferiu se omitir, se esconder dando a entender que havia algo de errado e precisava ser escondido.
 
comentarcomentário
500
caracteres
Faça seu login para ter acesso
a todas as funções.
Ainda não tem um login? Registre-se agora!
seu nome
cidade
  
 
Os comentários estão sujeitos às regras de colaboração.