Anunciar| Tabela de Preços| Enviar Notícia
continuar conectado

Paula Lima morre em acidente em Poços
Poços de Caldas|cotidiano|15/03/2011|Views (17843)
Paula Pereira Lima, de 23 anos, morreu após um grave acidente na Avenida João Pinheiro, em Poços de Caldas, na manhã de terça-feira, dia 15 de março. Paula, que trabalhava em uma agência de turismo, morreu na hora.

Ela trafegava com sua motocicleta pela avenida João Pinheiro, quando colidiu no lado direito da traseira do veículo conduzido por Ana Maria Teixeira, de 26 anos, que parou bruscamente no sinal amarelo.

Conforme notícia veiculada no site Poços Hoje, após a batida Paula foi atropelada por uma carreta guiada por Hélio Souza Aleixo, de 46 anos, que seguia pela direita e não conseguiu frear.

A perícia foi chamada para apurar as causas do acidente. Os motoristas do carro e do caminhão prestaram depoimento na delegacia e foram liberados.

Atualizado às 15h45
O sepultamento ocorreu no dia 16 de março, às 8h30, no Cemitério da Saudade, em Poços de Caldas.
Paula era natural de Aguas da Prata e residia à Avenida Monsenhor Alderige, no Jd. Country Club.

Atualizado às 16h24
De acordo com a versão dos envolvidos, veiculada no Jornal Cidade de Poços de Caldas, a condutora do Palio, disse que transitava com o veículo no sentido centro/bairro, e nas proximidades da ponte, quando o sinal ficou amarelo, parou o veículo. Neste momento, disse que notou que alguém havia colidido na traseira do seu veículo.

Em seguida, viu quando a jovem caiu na frente e foi atropelada pela carreta, que seguia no mesmo sentido, pelo lado direito.

O motorista da carreta comentou que ficou transtornado quando percebeu que havia atropelado a jovem que havia passado por ele no corredor de trânsito da avenida.



  

Paula
[187.34.7.234]

15/03/2011 14h02
Mais uma pras estatisticas vitima desses zumbis que dirigem dormindo....
Anônimo
[189.111.165.239]

15/03/2011 15h29
Anônimo
[187.49.199.124]

16/03/2011 00h46
Dunha
[200.201.164.115]

16/03/2011 17h42
Paula, acho que zumbi é você querida. Fatalidade é uma coisa, controle de direção é outra.
Anônimo
[201.62.232.60]

16/03/2011 23h06
Discordo
Inacreditável
[172.16.1.49]

17/03/2011 13h32
Exclui esse comentário dessa infeliz, não tem respeito pelas pessoas!
samu
[187.75.18.168]

17/03/2011 13h57
fiscalizaçao e preparar adequadamente nao só os novos motoristas mas tb os velhos motoristas que são os que mais fazem atrocidades no transito.
...
[187.49.170.86]

18/05/2011 20h59
Paula,vc nao tem o que fazer não
Anônimo
[201.68.169.108]

15/03/2011 15h04
Alguém sabe me informar o horário do velório..Sou amiga dela de Aguas da Prata,e não estou conseguindo informações..Grata.Daniele F. Bordão.
Marcos
[201.58.236.19]

15/03/2011 17h42
Estes caminhões que circulam pela avenida João Pinheiro andam em grande velocidade, não da tempo para parar e a vida desta pessoa que se foi , quem e responsavel.
Daiane
[189.12.107.80]

15/03/2011 20h01
O caminhão já tinha passado, a moça entrou debaixo do caminhão nas rodas traseiras.
Wanderley
[201.88.128.138]

16/03/2011 08h21
Me pergunto o seguinte, se ela bateu no carro que parou em função do sinal amarelo, por que o caminhão não fez o mesmo? A verdade é que os caminhões não respeitam nem carros nem motos em nenhum do pais.
Leda
porto alegre
[201.86.237.133]

23/05/2012 09h06
O ideal é parar se for possível fazê-lo com segurança e não parar bruscamente... todos nos sabemos que parar um caminhão carregado não facil....
Tiago
[201.62.146.132]

16/03/2011 17h41
Em uma avenida com velocidade média alta como é o caso desta sinal amarelo não é vermelho, o motorista do caminhão não tem culpa, na verdade se alguém tem um pouquinho é a moça do Pálio que freiou bruscamente..
Anônimo
[201.62.232.60]

16/03/2011 23h06
nd a ver!
Irís
[201.92.80.35]

18/03/2011 13h40
Marcos eu discordo da sua opnião, pois o proprio motorista do caminhão disse que ela passou por ele, ela ultrapassou no corredor e estava mais rapida do que o caminhão
leio de tudo...
[187.35.204.87]

21/03/2011 20h52
Tiago...se alguém tem culpa ou não ñ sei...mas se ela tivesse mantido a distancia de segurança do carro que ia a sua frente talvez ela conseguisse parar sem ter chocado contra ele...uma tremenda fatalidade...
silvio
[186.201.225.2]

30/11/2011 16h13
na verdade é k a moça se foi to cansasdo de ver essas pessoas k pensam k volante é foao ah..vai meu
Anônimo
[186.201.43.66]

15/03/2011 17h45
POR FAVOR, alguém sabe dizer de quem ela é filha??????????? Custo a acreditar que seja a minha amiga...=.[
G.S.
[200.204.220.72]

15/03/2011 20h55
A Paula é filha da Beth e o do Juverci(que é motorista de transporte urbano de Poços de Caldas - Circullare)
adv
[200.144.5.57]

17/03/2011 10h38
ela é filha do meu amigo Juverci, de aguas da prata
Anônimo
[186.201.43.66]

15/03/2011 17h51
MEU DEUS....Ela tinha 23 anos....não dá pra acreditar....
Anônimo
[187.91.225.231]

15/03/2011 20h16
Alguém pode me dizer qual era o orkut dela? Para deixar uma msg? Grata
G.S.
[200.204.220.72]

15/03/2011 20h54
Fiquei muito chocada ao saber da notícia, pois conheci a Paula ainda criança, já que fomos vizinhas quando ela e a sua mãe moravam aqui em Águas da Prata. O seu pai ainda continua sendo meu vizinho, ainda estou sem acreditar nisso... Que Deus dê força à Beth e ao Juverci(seus pais), meus sinceros pesares.
Erica
[187.49.167.77]

15/03/2011 21h00
E agora!!!!!!!!!!! de quem é a culpa!!!!!!!!!!!!!!!!!de ninguem é uma fatalidade
Anônimo
[201.68.160.200]

17/03/2011 23h08
(M)
[201.59.17.123]

15/03/2011 23h17
Tipo a Paula, era conhecida do meu tio e ele viu ela morta no local,eu nao sei se voces sabem mais ela tava gravida de 2 meses.
Anônimo
[187.66.83.134]

18/03/2011 21h31
Mentira! Ela não estava grávida como todos comentam, ela tinha acabado de sair da aula de boxe e colocou suas luvas na barriga!
Anônimo
[200.206.145.132]

15/03/2011 23h29
Nossa, quem é esta? Poe foto....o duto que a gente nunca sabe se conhece por nome assim =/... Meus pesames....
jefferson
[172.16.4.138]

15/03/2011 23h44
eu conhecia ela "/ muito gente boa, nao saii da casa dela =/ vo semtir sdd dela
Anônimo
[187.49.167.77]

16/03/2011 07h36
E agora pode passar no sinal amarelo ou tem que parar;isso;pois acho que o sinal é alerta pare e muitossssssssssss nao respeitam esse sinal e quem paga somos nós mesmos.....
Danilo guimael
[192.168.1.19]

16/03/2011 12h54
Paulinhaaa!!!vo sentir saudade de vc garota,,linda e muito amiga da galera aki de aguas da prata,,nossos sentimentos,eu(danilo),thiago bettio,vini,danilo pindóia e toda turma q se reunia depois das aulas pra conversar e tocar meu violao,,estamos de luto aki,,abraço ao srJuverci,,força pra vc e pra d,beth!!
Santos
[189.99.230.60]

16/03/2011 13h56
Nem as mulheres entendem as mulheres no trânsito.... Concordo que o sinal amarelo é para não passar, mas daí a parar bruscamente? o caminhão deveria estar atrás dela e passar por cima do carro.... Tem muita gente fazendo barbáries por aí no transito hoje em dia!!!
Antes de se fazer qualquer julgamento, aguardem a perícia para saber o que relmente houve. Não dá para analisar o local por uma fotografia ou apenas pelo texto. São diversas versões diferentes e a polícia deve verificar o que ocorreu.
Moderador
Santos
[189.99.230.60]

16/03/2011 14h40
Aquela avenida tem uma média de velocidade alta, é praticamente uma marginal, por mais que seja mantido uma distancia de segurança, uma moto não tem a mesma estabilidade e aderência que um carro, não se pode parar bruscamente em uma situação desta (animais, bola, sinal amarelo), temos que ter mais responsabilidade no trânsito e dirigirmos preventivamente... temos que ter o controle do que está a nossa frente, ao lado e o que vem atrás... se isso fosse respeitado, uma vida a menos seria perdida.E como havia começdo, aquilo é uma marginal... pessoas desacostumadas com pistas mais velozes ou movimentadas, deveriam pegar o carro só para dar volta no quarteirão de casa. Temos diversos Treinees por aí no transito tacando terror por onde passam!!Um exemplo disso é a escola na Av. Dona Gertrudes, todo inicio ou fim de aula, vira um horror... mÃes que só aprenderam a dirigir para levar o filho na escola fazem daquela rua, uma das principais da cidade, uma rua de bairro, daquela de suburbio mesmo: param em fila dupla, não olham no retrovisor, enfim, despreparadas!! (Nada contra mulher, pq tem muito homem ruim por aí­ tbm, e o pior é que se acham bons..... mas nesse caso da escola, a maioria é)
Aninha
[187.107.88.142]

16/03/2011 20h38
Seu idiota não sabe o que PERDER uma noiva,uma filha,sobrinha mais velha,neta mais velha e ela era minha prima.
A.
[201.62.232.60]

16/03/2011 23h08
Oloko c queria q o caminhão matasse da msm forma só q a motorista do carro? è ACIDENTEEE
Chimbica...
[187.10.16.254]

17/03/2011 23h14
Ai q trouxa vc ein...deve ser aqueles homens encrustados e machistas....
Santos
[187.88.67.238]

18/03/2011 14h29
Aninha, sua ********... estava justamente defendendo a moça da moto!! desconte sua raiva com um *******. Uso Moto e carro, e justamente por causa do retrovisor, já me livrei de algumas situaações... experimente usar para essa finalidade e não para retocar o batom!! E outra, deixei bem claro que existem homens e mulheres fazendo barbáries, apenas no caso da escola citei o despreparo das mães. RETROVISOR, SETA, CAUTELA E RESPEITO, faltam a quase todos os que transitam por aí­.
Santos
[187.88.67.238]

18/03/2011 14h34
O A., não queria que o caminhão passasse em cima, só me coloco no lugar da moça que morreu, pois graças ao despreparo da moça do carro, ela se deu mal. Queria mais chamar a atenção, pois como ela não olhou no retrovisor, se fosse o caminhão atrás, ela é que se daria mal. Uso moto e carro, só na faixa de pedestre do Joaquim José, já me livrei de dois acidentes, pois quando paro, tenho o costume de olhar no retrovisor, e quando vejo que vem gente desatenta ou correndo atrás, acelero ou desvio para a calçada. Retrovisor é para se usar!!
Santos
[187.88.67.238]

18/03/2011 14h40
Quando falo de despreparo: Um dia desses fui pra campinas com um amigo meu.... ele, q naum tem costume de estrada, além de correr feito um doido (o q naum é bom pra ninguém e pior ainda pra quem naum tem costume), quando o GPS falava, vira a direita, ele logo ia saindo pela primeira estrada de terra que via.... hehehehe.... rezei o caminho todo!! - Por isso temos q ter noção do que fazemos e pelo menos não atrapalharmos!! Até.... cansei!!
Andreia
[187.51.41.61]

16/03/2011 15h58
Pessoal do Parabrisa...entrem no jornal Cidade de Poços de Caldas pois as informações estão completamente erradas.
O site faz uma compilação de diversos sites. No caso desta notícia, as duas fontes citadas informaram a mesma coisa. Qualquer novidade ou versão diferente nós noticiamos logo abaixo da notícia, com data e horário que ela foi inserida. É por isso que o Parabrisa é um site interativo, onde as pessoas podem participar e contestar.
Moderador
leitor
[187.75.18.168]

17/03/2011 14h03
concordo plenamente com vc , nao só essa noticia , mas muitas outras noticias da regiao...
Erika
[200.216.219.228]

16/03/2011 17h24
Passei logo após o acidente, fiquei muito comovida pois também tenho moto e passo pela Avenida todos os dias. Quero apenas fazer um alerta aos carros: Moto não consegue freiar e parar bruscamente como os automoveis, quando freiamos bruscamente a moto além de não parar ainda pode jogar o condutor longe. Vamos ter mais calma no transito, acredito que a Paula não estava correndo e que realmente ela nao conseguiu parar sua moto antes. Que Deus abençõe sua família.
Anônimo
[187.56.72.217]

16/03/2011 18h31
Tantas vidas seriam poupadas se todos tivessem o bom senso de nao usar mais a moto como meio de transporte. Pessoal, nao dá, o motoqueiro sempre se da mal, estando certo ou errado, e quase sempre é a morte.
Anônimo
[189.47.80.200]

16/03/2011 22h00
Nossa....tenho um presentimento q vc se chama Raquel, se naum se chama eh parente!
dayabnery
[187.91.225.23]

16/03/2011 19h34
ela era da mesma igreja q eu.... (ASSEMBLEIA DE DEUS DO BELEM)e iria se casar esse ano; mas espero q esteja em um lugar bom esperando pelo julgamento final; Deus abençoe a família dela;
Aninha
[187.107.88.142]

16/03/2011 20h36
Eu sou prima dela e fiquei horrorizada quando minha mãe me contou o que aconteceu e eu sinto muito por que eu estou em SP e ela mora em Poços de Caldas e eu queria ir ao enterro mas não deu.Sinto muito :(
ISA
[187.49.167.77]

16/03/2011 21h20
MAIS PELO QUE EU VI NO JORNAL EPTV, PELOS DEPOIMENTOS DAS TESMUNHAS NINGUEM DISSE QUE A MOÇA PARO BRUSCAMENTE NO SINAL SERA QUE TA HAVENDO UM JULGAMENTO PRECIPITADO VAMOS DEIXAR QUE A PERICIA VAI JULGAR O CERTO E AQUELE LA EM CIMA DEUS VIU TD ...........
Cristina
[187.11.213.114]

17/03/2011 10h52
Verdade... Que aqui seja feito o trabalho dos homens; Que lá de cima DEus está vendo tudo(!!!) Façamos á nossa parte aqui...
Maria Alice
[187.117.249.198]

16/03/2011 23h18
nao foi culpa da Ana eu conheço ela ,ela nunca faria uma coisa dessas ,dirige super bem o jornal nein tava la pra sabe se ela freio ou nao como eles podeem julgar uma pessoa que nao tem culpa de nada ,a Paula foi tenta ultrapassar ela e beteu no carro da Ana ela nao teve culpa de nada
Loirinha
[187.11.213.114]

17/03/2011 10h49
"Infelizmente para muitas pessoas a moto é um mal-necessário para se locomover; acidentes sempre vão acontecer; nunca sabemos oque nos espera a frente do caminho... Mas infelizmente, sabemos que á maior parte deles acontecem por imprudências das pessoas no trânsito"... Infelizmente este foi + um deles, sem final feliz"(!!!) Á Família meus votos de estima; é um momento muito difícil(!!!)... + Sabemos que, aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós; Fiquem com Deus...
Sandra
[187.49.167.78]

17/03/2011 12h35
SOU mae e fico muito triste quando perdemos jovens....morro de preocupacao pois so nos maes e pais para sabermos o que é criarmos os nossos filhos para depois perdermos em questao de segundos. Que Deus abencoe a todos os pais, pois infelizmente a violencia esta em toda parte, os acidentes tragicos, as drogas...acredito que todos nos ficamos chocados com a perda da Paulinha e que Deus a tenha.
Anônimo
[189.110.198.2]

17/03/2011 14h16
d. acordo plenamente,ainda q. ela era filha única,q. todos orem pela mãe,beth.
Amanda
[187.91.105.245]

17/03/2011 13h16
se todo mundo respeitasse as leis do transito q nem a moça do palio fez nada teria acontecido,e teria poupado uma vida .PESSOAL VAMOS RESPEITAR AS LEIS DE TANSITO!SINAL AMARELO E PARA PARAR
Marcelo
[189.107.55.168]

17/03/2011 16h48
sinal para parar é o vermelho, sinal amarelo é um alerta para o vermelho que está por vir
Barbara
[187.91.105.245]

17/03/2011 13h37
concordo com a moça de cima...agora era vai ser julgada por ter respeitado uma lei de transito...pare e pense gente.
Santos
[187.88.67.238]

18/03/2011 14h49
Aonde vc ouviu que amarelo tem q parar? NUNCA devemos brecar bruscamente, virar bruscamente, nada bruscamente!!! por mais que a culpa é quem bate atrás, devemos ser, no mínimo, cuidadosos... afinal mesmo que o seguro pague, há casos que a perda é insubstituível.... como no caso do acidente!!
Roberta
[187.91.105.245]

17/03/2011 14h06
o propio nome diz ACIDENTE!Foi um imprevisto o motorista do caminhao n tinha a intensao de passar por cima da paula,a motorista estava certa de parar no sinal amarelo e a culpada d tudo infelizmente n esta neste mundo pra se defender! FOI UM IMPREVISTO,NINGUEM PREVIU ISTO! Mas agr vao julgar pessoas pessoas q n fizeram nada? o jornal n estava la p falar q a motorista freiou bruscamente! agr quem vai julgar sao as pessoas (testeminhas,q estavam la)
Anônimo
[189.110.198.2]

17/03/2011 14h12
vcs tão dizendo q. a moça da moto e o caminhão tbm passaram no sinal amarelo???
Intolerante
[187.88.67.238]

18/03/2011 14h45
Pelas imagens dá pra ver, eles passaram no amarelo, o caminhão e a motoqueira, a moto não. =)
Roberta
[187.91.105.245]

17/03/2011 15h03
A propia palavra fala ACIDENTE! foi um imprevisto, o motorista do caminhao n teve a intençao de passar por cima da Paula,a motorista do carro estava certa de parar no sinal amarelo e a culpada de tudo infelizmente n esta neste mundo no momento! FOI UM IMPREVISTO,NINGUEM PREVIU ISSO! mas agr vao julgar pessas q n tiveram culpa? na verdade sao as pessoas q julgam (testemunhas,q estavam la no momento) q Deus abençoa a alma de paula!
Anônimo
[200.202.245.220]

17/03/2011 15h33
gente tudo bem, foi uma fatalidade, que poderia ser evitada por ela mesma,segundo as pessoas que estavan por ali disseram que ela estava circulando em cima da faixa (no corredor como eles dizem) isso é extremamente proibido pelas leis de transito , quando a gente vai tirar carteira de moto é a primeira coisa que eles falam é sobre isso, mas ai ouve um pouco de deslize de cada um que tava ali, menos o caminhoneiro,porque ele estava na faixa dele, no limite dele,o caminhaõ estava tudo certinho.
qp
[187.73.161.106]

17/03/2011 16h07
eu creio em uma unica pessoa em DEUS;ele não deixa cair nem uma folha da arvóre sem que ele queira.Foi um acidente foi mas sempre na morte fica uma descupa para que todos critiquem e julguem uns e outros mas o que devemos é respeitar a dor da família e rezar pela PAULA para que ela possa estar ao lado de DEUS pois ele deve ter muitos progetos para ela ao lado dele.
jose carlos
[187.49.167.75]

17/03/2011 21h33
pessoal foi um acidente quem e nos para jugar um alguem mas deixo minha menssagem aqui em pocos de caldas e muito dificil para nos motorista pq tem muitos motoqueiros nao tem lado para utrapassar tanto para a esquerda ou para a dereita precisa de um pouco mas de consideracao com nossa propia vida pq deus olha por nos precisamos nos ajudar tbm
G.S.
[187.10.1.225]

17/03/2011 23h50
A Paula tinha 23 anos e não 26, como mencionado na notícia, corrijam aí...
José Salomão Fernandes
[201.82.186.52]

18/03/2011 00h09
Pelo que está informado, parece-me que a única culpada, infelizmente, nesse trágico acidente, foi a motociclista. O motorista do caminhão passou com o sinal amarelo porque a lei permite. A função do sinal amarelo e a de advertir que, em seguida, virá o vermelho. Foi uma fatalidade pela qual, lamentavelmente, uma jovem perdeu a vida.
Felipe
[200.153.243.47]

18/03/2011 18h56
Só uma coisa...........ela não estava grávida, ok!!!
maria fernanda
[187.34.30.247]

19/03/2011 16h55
sou de campinas estava em poços de caldas no dia do acidente.fui p,enterro de um tio.qnd passei pela avenida tinha acabado de acontecer.o corpo estava coberto.por volta de 14 hrs.o corpo foi levado pro mesmo cemiterio que estava o meu tio,e fui ver a paula,fiquei chocada,qnd soube q era a q eu vi de manha ;uma moça tao linda jovem com a vida toda p,frente.que horror nao da p,entender os planos de deus;que deus de o consolo para os pais dela;parentes e amigos.que deus a tenha
mpb
[189.110.234.212]

19/03/2011 20h23
Não dá para acreditar;paro,penso,mas infelizmente é verdade.JESUS CONSOLE ESTA MÃE.
TIA ELAINE
[201.18.72.59]

20/03/2011 18h37
ELA É A MAIS LINDA QUE DEUS FEZ, FILHA AMADA, SOBRINHA MARAVILHOSA, PRIMA ADORADA, NETA QUERIDA. NÓS ESTAMOS COM SAUDADE. MAS TEMOS A CERTEZA QUE UM DIA NOS ENCONTRAREMOS. TE AMO PAULA, ESTOU DO LADO DE SUA MÃE E DO VO JOÃO DANDO TODO APOIO.
;(
[201.62.223.171]

20/03/2011 23h19
nao da pra acreditar, saudades eternas paula :(
Aguinaldo
[10.152.0.210]

21/03/2011 19h58
Sou de Poços mas moro em São Paulo e confesso, sinto mais medo de dirigir ai do que em SP. Todos que aqui moram e são de Poços também tem a mesma opinião. Os motoristas dai são muito desatentos e espaçosos. Não sei se ela tentou desviar do caminhão e foi jogada para o palio, ou se não conseguiu parar porque estava muito perto do palio. Tudo é muito rápido. Ficam as dúvidas,a saudade e os sonhos que se acabam. Paula, que Deus te receba de braços abertos! Aqui ficamos nós com um vazio no coração.
Priscila
[189.118.26.6]

22/03/2011 14h30
Fatalidades acontecem dirigir com atenção etc ajudam a previnir acidentes como este..morte tragica!
Cláudio Costa
[189.47.83.247]

22/03/2011 17h36
Sou de Aguai, estudei na Feob junto com ela, fico triste por saber dessa notícia, uma moça linda e simpática, que Deus a tenha em ótimo lugar e que conforte a familia dela, Saudades Paula...
Juliano Cps
[10.4.4.46, 127.0]

22/03/2011 17h45
Gente, não adianta arrumar culpados, era cliente da Paula, o que mais importa é que as pessoas mais proximas sejam solidarias uma com as outras pois isso é muito triste, ela comprou uma casa com o noivo na mesma época que eu comprei, fiquei muito triste com a noticia. O meu único desejo é que ela esteja do lado Dele... E meus sentimentos para os familiares.
Hélio
[189.57.109.89]

23/03/2011 08h06
algum dos idiotas que a criticam sabe as circuntância do acidente. Olhei a moto no pátio e está com vestígios de que fora tocada por trás. Antes de bradar sobre responsabilidades dos outros é bom ter conhecimento.
Reflexão
[189.96.122.159]

23/03/2011 11h49
Realmente, para mim a moto foi tocada por trás e jogada contra o carro da frente. A traseira da moto está quebrada e não há vestígios de atritamento nesta região, apenas nas laterais, logo não foi do tombo. Quem colidiu atrás da moto saiu de fininho, pois não é citado pela imprensa local. Também ví a moto.
Saudades
[187.43.26.98]

25/03/2011 10h39
Eu tb concordo que a moto deve ter sido tocada por trás e tem mais a Paula não tava grávida, tinha sim um apto lindo e tudo arrumado pra casar, mas se ela estivesse gravida seria otimo e outra coisa a Paula era super prudente no transito e tb na vida. ela deixa muitas e muitas saudades, estamos sofrendo muito, ninguem imagina o que estamos passando com a dor e a saudade, pra nos e para a familia do Tom tb.
JMA
[201.62.223.252]

26/03/2011 23h12
o motorista do caminhao estava ligado no retrovisor e viu ela bater e ser jogada nas rodas da carreta a carreta é enorme e quando o sinal amarelou ele ja estava passando e uma carreta num freia em um minuto e num se joga uma carreta para qualquer lado assim facil nao,pois poderia causar mais tragedias ainda ele fez o que era pra fazer PAROUUUUU....É LAMENTAVEL O QUE ACONTECEU É MUITO TRISTE PARA TODOS ENVOLVIDOS TENHO CERTEZA QUE NINGUEM QUERIA UMA COISA DESSA.
Anônimo
[187.53.64.197]

13/06/2011 09h40
porque falam tanto dos motoristas se os motociclitas nao respeitam suas proprias vidas passam entre os carros essesdias dei sinal que ia entrar a esquerda e um motoqueiro veio ultrapssando mesmo assim.fazem cada barbarie no transito pensam que a moto e pequena e podem passar em qualqer lugar o sinal de alerta epara todos por isso devem segurar enao acelerar mais .que pena que essa jovem morreu nao desejo isso a ninguem tomem cuidado vida as pessoas so tem uma quando ela vai nao volta mais .
Anônimo
[187.127.64.19]

27/06/2011 00h06
Pessoal, sou o noivo da paula ela sempre brigou comigo pois acostumava passar no corredor, mas ela de forma alguma, tirei minha carteira de moto alguns meses antes dela, mas ela sempre pilotava melhor que eu, mas como muitos disseram foi um acidente, não vamos culpar ninguém e ela não foi tocada por traz, vi tds depoimentos partes dos inquérito, dificil falar sobre isso mas, ela era uma pessoal que tinha Deus na sua vida, guiando cada passo, ela esta melhor que nós, oremos pelos q ficaram!!!!!
sonia
[189.19.121.98]

15/08/2011 20h32
concordo com vc o melhor que temos a fazer e rezar e pedir que ela descanse em paz e pedira paz para os parentes e mesmo os outros envolvidos no acidente pois estando certos ou errados a concienciadeles ja estão os punido por si só, parem de criticare julgar o proximo por favor
julia
poços
[187.49.204.70]

23/10/2011 10h06
verdade concordo com vc meus pesames pela morte da ssua mulher....boa sorte e siga sua vida....abraços
 
comentarcomentário
500
caracteres
Faça seu login para ter acesso
a todas as funções.
Ainda não tem um login? Registre-se agora!
seu nome
cidade
  
 
Os comentários estão sujeitos às regras de colaboração.