anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Unimed Leste Paulista oferece curso Projeto Acerto
São João da Boa Vista|cursos e concursos|29/07 16:34|427 visualizações
Capacitação é destinada para médicos, tem vagas limitadas e a confirmação de presença pode ser feita até dia 5 de agosto

Nos dias 12 e 13 de agosto, a Unimed Leste Paulista promove o curso Projeto Acerto: Visão Geral em São João da Boa Vista. Essa é uma oportunidade para o médico adquirir conhecimentos e esclarecer suas duvidas sobre o Projeto Acerto, que está em fase de implantação no Hospital e Maternidade Unimed.

A abertura será na sexta-feira, dia 12, às 19h30, com o médico Dr. José Eduardo Aguilar Nascimento, pós-doutorado na Universidade Wisconsin-Madison, responsável pelo Projeto Acerto e presidente da Sociedade Brasileira de Nutrição Parenteral e Enteral.
No sábado, dia 13, às 9h, o curso continua com o Dr. Fernando Oetterer Arruda, anestesista chefe do Departamento de Anestesia do Hospital Bandeirantes de São Paulo.

Nos dois dias de curso, os palestrantes abordarão pontos fundamentais para a implantação do projeto no Hospital e Maternidade Unimed.

Projeto Acerto
O Projeto Acerto - Aceleração da Recuperação Total Pós-operatória - é um conjunto de cuidados e medidas peri-operatórias. Há várias rotinas de prescrição, visando melhorar o paciente cirúrgico em termos de prescrição e o objetivo central é tornar mais rápida a recuperação do paciente.
Confirmação de presença e local
O curso é aberto para todos os médicos, tem vagas limitadas e será realizado no auditório, na sede da Cooperativa, localizado à Rua Cel. Ernesto de Oliveira, 735, na Vila Conrado, em São João da Boa Vista.
A Unimed Leste Paulista solicita para que os interessados confirmem presença até dia 5 de agosto, pelos telefones (19) 3638-2838 e (19) 3638-2826 ou pelo e-mail rel.coop@unimedlestepaulista.com.br.
Para a realização da capacitação a Unimed Leste Paulista contou com o apoio da Nestlé e da Fresenius. ?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
27/07 22:21

porque só MEDICOS e não Psicólogos, Fisioterapeutas, Enfermeiros e outros profissionais da saúde também?

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade