anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Advogada Maria Sencine Lourenço doa corpo para Faculdade de Medicina
São João da Boa Vista|cotidiano|29/07 16:33|1266 visualizações
ADVOGADA DOA CORPO PARA A FACULDADE DE MEDICINA DA UNIFAE
É com muita dor no coração, mas ao mesmo tempo com muita alegria, que hoje nós realizamos o desejo dela. Fazer a doação do seu corpo para estudos e pesquisas. Acho que é uma forma dela se eternizar aqui.
Foi com estas palavras, que a sobrinha Ana Claudia, realizou o desejo da tia, a advogada Maria do Carmo Sencine Lourenço, que morreu, aos 80 anos, no último dia 19.
O corpo da advogada foi entregue para a UNIFAE, no dia 20, como Maria do Carmo havia deixado registrado, em vida, em cartório, com testemunhas.
Ela deixou tudo escrito e registrado, então nós estamos aqui, entregando o corpo dela à UNIFAE, para que seja realizado esse desejo dela. Uma atitude muito nobre, que vai entrar para a história, e que isso se torne de boa serventia, e que isso seja para o bem da humanidade, complementou a sobrinha.
O corpo passa agora por um processo de preparação, feito por um especialista contratado pela Instituição.  A Faculdade de Medicina da UNIFAE tem seis corpos que são utilizados para estudos e ensino na preparação dos futuros médicos.
Maria do Carmo Secine Lourenço, foi casada com Walney Lourenço Beraldo e deixa os filhos Evangeline e Francisco.

Assessoria de Imprensa


enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
sem bicicleta e cachorro
sjbv
22/07 14:52

mudou minha vida

26/07 09:38

a sua nao mas com certeza mas certamente muitas pessoas se beneficarao deste ato e tem todo o meu respeito

15/08 14:24

Comentário desnecessário....vai dormir...

26/07 23:32

Devia era vender. Porque lá o dinheiro está sobrando. Visto os gastos com tanta inutilidade. Anos passados recapiaram o estacionamento, pintaram e agora quebraram tudo para plantar flor e árvore.

29/07 04:32

Bom, pelo menos a atual administração está colocando de alguma forma esse "dinheiro sobrando" para o benefício da instituição e dos alunos e digo isso porque na administração passada, lá se guardava o dinheiro e mal se comprava itens obrigatórios para uma verdadeira Universidade como acessibilidade, bons computadores entre outras coisas. Aulas com o uso de projetor de transparência na segunda década do Séc XXI... Tudo o que a instituição precisava, somente passava pela mão de um único indivíduo que além de arrogante, era um verdadeiro fóssil vivo no quesito inovação. Pra frente Unifae!

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade