anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Médica que morreu em acidente é enterrada em São José do Rio Pardo
São José do Rio Pardo|trânsito|20/08 14:08|3631 visualizações
A médica Viviane Estrela Marques Rodella, 55 anos, moradora de São José do Rio Pardo, morreu em um acidente de trânsito na noite de terça-feira (16 de agosto), no Km 118 da SP- 340, próximo a entrada do bairro rural das Chácaras Alvorada.


Natural de Manaus, era irmã do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Mauro Campbell, também amazonense.


O acidente ocorreu por volta das 21h25 e, logo em seguida, uma viatura de inspeção da Concessionária Renovias passou pelo local e acionou o socorro.
A ambulância que estava na Base, próximo ao Distrito Industrial de Mogi Guaçu, chegou rapidamente ao local, mas Viviane já estava em óbito. 
Pelas malas que caíram do veículo, um Honda CRV, era possível perceber que a vítima voltava de viagem. As malas ainda tinham os tickets do aeroporto. Em suas últimas fotos no facebook, ela estava no Rio de Janeiro, assistindo os jogos olímpico.
 
O condutor do veículo, Jaime Ferreira Bortoli Jr, 35, foi socorrido pela ambulância da Renovias com ferimentos leves ao Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos.
 
Ele não conseguia explicar o que tinha acontecido porque estava em estado de choque. Somente dizia que a mulher era sua patroa. Ela é natural de Manaus, mas ao que tudo indica voltavam para casa, em São José do Rio Pardo.
 
A mulher foi ejetada do veículo durante o capotamento, provavelmente porque estava sem cinto de segurança. A equipe de perícia da Polícia Científica compareceu ao local e o laudo das causas do acidente devem sair dentro de algumas semanas.
 
Aparentemente, o conduto do Honda bateu na traseira de uma carreta canavieira Bi-Trem e caiu no canteiro central. Ao tentar voltar para a pista veio a capotar várias vezes. Pelo gramado era possível ver pedaços do veículo, inclusive uma das rodas dianteiras com a barra de direção que se soltou.
 
O veículo só parou com o sistema de air bag acionado alguns metros à frente de onde ficou o corpo da passageira.
O condutor da carreta apenas informou que o veículo colidiu na traseira amassando o para-choque, que entortou e chegou a atingir um dos pneus. O motorista nada sofreu.
 
Curiosos chegaram a invadir o espaço onde havia destroços do veículo, não sendo possível saber se houve furto dos pertences da vítima. Alguns levaram crianças e houve até quem apareceu de pijama. A Polícia Rodoviária com apoio de funcionários da Renovais chegou para sinalizar a via e controlar o fluxo de veículos, proteger o local e dispersar os curiosos.
 
Informações: Gazeta Guaçuana
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
21/08 11:56

povo curioso cade pessoal da renovias para não deixar ninguem xeretar

21/08 15:53

O governo liberou essas carretas com Três vagões, que Andam a 20 Km por h em auto pista. Fazendo milhares de mortes nas rodovias. Não precisa estar correndo muito não. A 70 Km por h em colisão traseira provavelmente você ira morrer.

greg fille´
sao joao da boa vista
21/08 20:38

falaram q tinha ate gente vendendo carregadores de celular [vendedores ambulantes ]

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade