anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Mercadinho da Vila Brasil é assaltado
São João da Boa Vista|trânsito|08/09 22:26|1198 visualizações
Dois homens assaltaram na noite de quinta-feira, dia 8 de setembro, o comércio localizado na rua Santa Filomena, esquina com a Salomão Elias, na Vila Brasil, São João da Boa Vista. Eram cerca de 19 horas quando eles, armados e com os rostos cobertos, entraram no local e anunciaram o assalto, fugindo com cerca de 500 reais do caixa. Este é o quarto assalto na região, em seis dias, todos da mesma maneira e no mesmo horário.

A informação é do Notícias Policiais
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
09/09 10:31

a policia ta enxugando gelo ela prende a justiça solta sou a favor fazer justiça com as propias mãos

observador
são joão
09/09 13:08

até é interessante sua atitude, porque ninguém quer ou está pra perder dinheiro com essa gente, mas melhor ressaltar que não é uma boa ideia, pq dinheiro vc ganha outro e arriscar a vida por tão pouco , é desnecessário, pois eles não tem nada a perder, ou melhor já estão perdidos.

09/09 19:35

apoiado, deixa um 45 na gaveta e quando chegar as visitas mete bala mesmo, é legitima defesa...

09/09 19:36

notaram que a onda recomeça como sempre e cadê a patrulha ostensiva?

Estudante Indignado
São João da Boa Vista
09/09 20:18

Fazendo comando na frente das faculdades, ao invés de pega ladrão como sempre né !

Paulo
São João da Boa Vista
11/09 14:19

Se vcs observarem na página principal do parabrisa, tem duas matérias a respeito de acidente de trânsito, uma das ocorrências é um senhor de 75 anos que foi atropelado e veio a óbito, a pessoa que atropelou fugiu do local do acidente, se vc acha que o serviço da polícia é só pegar ladrão, vc está enganado, tem que se informar melhor, no trânsito ocorre muito crime, o único que vê a polícia na frente da faculdade deve ser vc.

Paulo
São João da Boa Vista
11/09 14:25

Tem outra matéria na página principal do parabrisa, onde uma moça de 20 anos que foi atropelado quando transitava com sua moto, então fazer bloqueio de trânsito não é importante, não é simplesmente multar a população e sim tirar pessoas que oferecem risco para a população em.geral, infelizmente em.nossa cidade ocorreu dois casos muito triste envolvendo uma moça de 20 anos e um senhor de 75 anos, fica a dica pra quem acha que operação no trânsito não tem importância.

Re
São João da Boa Vista
11/09 14:32

Estudante indignado, tem um monte de estudante nas portas da faculdade que nem na aula entra, ficam em barzinhos, esses são os profissionais que estão se formando, sem contar aqueles que ficam de zueira na porta da faculdade com carros com som altíssimo, atrapalhando aqueles outros alunos que realmente querem estudar, vc deve fazer parte daqueles que não querem saber de nada, pq pra ficar fiscalizando o serviço da polícia em frente à sua faculdade.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade