anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Polícia apreende 7.400 reais enterrados em São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|policiais|19/10 13:22|3546 visualizações
No fim da tarde de terça-feira, dia 18 de outubro, Policiais Militares de São João da Boa Vista receberam uma denúncia de que pela Avenida Professora Isette Correa Fontão, no Bairro das Areias, em meio a um pasto, poderiam estar enterrados drogas e dinheiro.
 
No local os militares não encontraram ninguém, mas após realizarem várias buscas obtiveram sucesso na localização de uma sacola, que estava enterrada, contendo em seu interior uma balança de precisão e diversas cédulas de cem reais, totalizando R$7.400,00 (sete mil e quatrocentos reais) em dinheiro.
 
O material localizado foi apresentado na Central de Polícia, onde foi apreendido.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
sem meia e sem cueca
sj
19/10 15:14

uma pergunta que nao pode deixar de ser feita, pra onde irá esse dinheiro?

sem caro e sem cavalo
sjbvista
19/10 17:48

Será depositado em uma conta judicial e a Justiça dará destino a ele. Pode ser usado inclusive para doação a alguma clinica pública de internação de viciados.... pode ir par o Fundo Penitenciário.... tem muitas opções. Mas quem decidirá o destino será a Justiça, a não ser que alguém reclame ser o dono - o que eu duvido muito.....rs.

19/10 18:42

Num acho nao!

José Rubens
São João da Boa Vista
19/10 21:55

Resposta perfeita, o poder Judiciário dará o destino correto do valor encontrado, sempre para uma entidade beneficiente

20/10 08:37

duvido que façam isso com o dinheiro

19/10 18:13

Gente...vem cá...não seria mais correto a policia depois de ter encontrado, ter montando campana para pegar os traficantes....não seria isso...porq é o seguinte, o que adianta preender o dinheiro, é só questão de tempo para os bandidos recuperarem o mesmo....e fica por isso mesmo......sei lá posso estar errado no meu pensamento né masssssssss!!!!!!!!

Cardoso
São João da Boa Vista
19/10 21:49

Concordo, devem tentar sim descobrir de onde vem esse dinheiro, ficam disfarçados no local ou fazem rondas, e acho que devem comprovar e divulgar para a população o que foi feito com esse dinheiro.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade