anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Homem tenta matar a mulher com chumbinho em Aguaí
Aguaí|policiais|07/11 17:49|1447 visualizações
Um homem de 22 anos está internado sob escolta na Santa Casa de São João da Boa Vista (SP) e deve ser preso assim que deixar o hospital. Segundo a polícia, após espancá-la e deixa-la desfalecida, ele colocou em sua boca veneno de rato (conhecido como chumbinho) forçando a ingestão, e tentou se matar em seguida, ingerindo do mesmo veneno.
 
O casal mora na zona rural de Espírito Santo do Pinhal, mas a ocorrência foi atendia pela Polícia Militar de Aguaí, cidade que fica mais próxima do local. Por volta das 20h de domingo, 6 de novembro, moradores de uma fazenda entraram em contato pelo 190 para informar que os dois teriam brigado e se envenenado e, quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito e a mulher de 38 anos caídos no chão.
 
Os dois foram levados às pressas pela viatura do Pronto Socorro Municipal para a unidade de saúde, de onde foram transferidos para a Santa Casa.


Ela recupera-se bem, já ele está em estado grave.
 
 
O delegado plantonista decretou a prisão em flagrante e uma viatura permanece no hospital aguardando a alta do suspeito.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade