anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Foguinho toma posse como presidente da Esportiva
São João da Boa Vista|geral|03/01 11:07|683 visualizações
O Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Sanjoanense empossou, na noite de segunda (2), os membros eleitos para a Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal do clube, que terão mandatos de dois anos. A sessão, presidida por Adolpho Alvarez Neto, marcou o início da gestão de Antonio Roberto dos Reis, o Foguinho, escolhido no ano passado como o novo presidente do clube.


Ao tomar posse, Foguinho anunciou os nomes de seus companheiros de chapa: Pedro Luiz Pinto de Almeida (1º vice), Paulo Cézar Zanchetta do Nascimento (2º vice), José Flávio Tavares (3º Vice), Alceu Simões Alves (1º Diretor Financeiro), José Pirinoto (2º Diretor Financeiro), Flávio Strefezzi (1º Secretário), Márcio Roberto Francioli (2º Secretário), João Aparecido Brandino (Diretor de Cultura), Athos Goulart (Diretor de Esportes), Celso Costa (Diretor de Patrimônio) e Luis Antonio Castilho Filho (Diretor Social).


Queremos trabalhar em equipe. Todas as solicitações dos sócios e dirigentes serão prontamente ouvidas e levadas para nossas reuniões, disse o novo presidente, que assume o lugar de Lúcio Doval, que encerrou o mandato em 31 de dezembro.


CONSELHO FISCAL
O Conselho Fiscal, que também tomou posse na segunda-feira, é composto por Silvio Eduardo de Oliveira Lara (presidente), Paulo Roberto Moraes Pozzel (secretário), Clovis Donizete Peres, Cironei Borges de Carvalho, Denival Cenzi Sargaço, Elysberto Silva Filho e Marcos Abreu de Jesuz.
Até o final de 2018, estes conselheiros irão fiscalizar as atividades da Diretoria Executiva.


PRIMEIRO EVENTO
Ao final da solenidade de posse, Foguinho anunciou o primeiro evento de sua gestão: Será um Pré-Carnaval, com Biré e Banda, nas quadras cobertas do clube. O show será na sexta-feira, 13 de janeiro, com entrada franca para associados.
 
 
Em 3 de janeiro de 2017
Press Release 1/2017
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade