anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Acompanhante na Maternidade - Comunicado Santa Casa
São João da Boa Vista|comunicados|06/01 11:06|891 visualizações
A Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros informa que irá reinaugurar a ala da Maternidade SUS, com quartos totalmente reformados, oferecendo mais segurança e comodidade aos seus familiares. Essa reestruturação visa atender a demanda da população disponibilizando um hospital cada vez mais completo e humanizado.


Enquanto as obras estão em andamento solicitamos a colaboração da população quanto à presença de acompanhante nos quartos coletivos da Maternidade. Cientes do direito de acompanhante pedimos, até a conclusão da obra, que a acompanhante da paciente seja do sexo feminino para acompanhar a paciente no pré-parto e pós-parto que o visitante do sexo masculino aguarde do lado de fora do quarto quando a paciente que divide o mesmo quarto receber assistência obstétrica e ginecológica, de enfermagem ou amamentação do recém-nascido.


Lembrando que o horário de visita é das 10h às 21h para visitantes dos convênios coletivos e das 13h às 21h para visitantes do SUS. A troca de acompanhante é realizada em 3 horários: 7h, 13h e 20h (após a entrada do acompanhante deve ter permanência mínima de 4 horas).
Estamos mobilizando todos os esforços para a conclusão das obras e oferecer maior privacidade para as pacientes e familiares.
Qualquer dúvida estaremos à disposição.


São João da Boa Vista, 06 de janeiro de 2017

Coordenação Materno-Infantil
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
PETERSON GOMES MARCELLINO
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
09/01 12:42

lei 11.108 desde 2005 ja existe . Q PAI OU A PESSOA Q A MAE ESCOLHER PODE FICAR DE ACOMPANHANTE NO HOSPITAL. POREM NA PRÓPIA LEI JA FALA Q O HOSPITAL VÃO INVENTAR UM MONTE DE DESCULPA PRA ISSO NÃO ACONTECER,,, A LEI É DE 2005

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade