anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Traficante preso em flagrante no Bairro Dom Bosco em Poços de Caldas
Poços de Caldas|policiais|09/01 18:14|801 visualizações
A 1ª Delegacia Adjunta de Repressão a Ações de Crime Organizado de Poços de Caldas, composta pelos Investigadores Joel, Milan, Matildes, Douglas, Escrivão Aram, contando com o apoio do Investigador Thiago Mourão, chefiada pelo Delegado Hernanni Perez, realizou a prisão de um traficante na manhã de hoje.
 
A Polícia Civil recebeu informações que um indivíduo de alcunha "Batista", negro e de cabelos grisalhos, estaria realizando o tráfico de drogas entre as Ruas Maracanã e Paissandu, no bairro Dom Bosco.
 
Segundo os levantamentos, as drogas ficariam escondidas em canos e na calçada, e que ele utilizaria um veículo VW Passat para o ilícito.
 
Na manhã de hoje, uma equipe compareceu ao local, tendo visualizado o referido carro, estacionado próximo à rua Deuclides Bastos, sendo também observado um indivíduo com as características mencionadas na denúncia. Foi notado que ele mexia em canos e em areias, desenterrando as drogas e realizando a venda.
 
Tais situações inclusive foram filmadas pelos Policiais.
 
Em dado momento, foi realizada a abordagem do alcunhado "Batista", o qual correu até um monte de pedras, onde tentou dispensar um embrulho que continha vinte e seis pedras de crack.
 
Batista foi qualificado como JBA (52 anos).
 
Com ele também foi apreendida a quantia de cento e dez reais e um aparelho celular.
 
Durante entrevista, Batista assumiu a mercancia da droga, dizendo que vendia cada pedra de crack por dez reais. Ele não quis informar quem seria seu fornecedor.
 
Em razão de tais fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao conduzido, sendo-lhe assegurados seus direitos constitucionais.
 
Após a autuação, Batista foi encaminhado ao presídio de Poços de Caldas, ficando à disposição da Justiça.
 
Se condenado, ele poderá pegar de cinco a quinze anos de reclusão.
--
Hernanni Perez Vaz:.

Delegado de Polícia
1ª DRPC - 18º Departamento

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
EDINEI
SJBV
10/01 14:27

se é aki em sjbv nem poe foto fala nada morrem de medo de divulgar

10/01 20:34

aqui em sjbv a policia faz auê e ninguem comenta, esses dias tinha umas 5 viaturas num beco no santo antonio e ninguem comentou nada, nao saiu uma notinha da redação, assalto na zona rural tambem nem se fala

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade