anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Novo chefe de instrução assume comando do Tiro de Guerra em São João
São João da Boa Vista|comunicados|15/01 11:15|1132 visualizações
O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho recebeu, na manhã desta quinta-feira, 5, no Salão Nobre da Prefeitura, o novo chefe de instrução do TG 02-036, o 1º Sargento Cristiano Augusto Oliveira Carvalho. 
Ele foi designado pelo Exército para substituir o 1º sargento José Messias Fernandes Marques, que respondeu pela Chefia de Instrução do TG até dezembro do ano passado e agora se transfere para Araguari-MG.

Nascido em Santos (SP), Cristiano Carvalho foi criado em Lambari, sul de Minas Gerais. Formou-se, em 1999, na Escola de Sargento das Armas, em Três Corações (MG). Logo em seguida, transferiu-se para Manaus (AM), para trabalhar na 1ª Companhia de Comunicações da Selva e, posteriormente, no Comando Militar da Amazônia. Mudou-se para Belo Horizonte (MG) e serviu a Companhia de Comunicações. Retornou a Manaus para o 12º Comando da Região Militar. Concluiu o curso de Auxiliar de Ensino e transferiu-se para o Centro de Instrução de Guerra na Selva (CIGS), onde desenvolveu as várias funções que aprendeu durante o curso. Nomeado pelo exército, o mais novo desafio agora será comandar uma turma de 50 atiradores em São João. 

Além de familiares dos oficias, compareceram ao ato de troca de comando, a primeira dama do município, Solange Camargo de Carvalho, presidente do Fundo Social de Solidariedade o tenente Antonio Fernandes Filho e o subtenente Macena Benevides, ex-instrutores do TG o Assessor de Trânsito e Segurança da Prefeitura, Coronel PM Ademir Aparecido Ramos e o pastor Marcos Costa, da Igreja do Evangelho Quadrangular.
 
 
 
 
Fonte: https://goo.gl/kPQt9s
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
***************************
são joão da boa vista
15/01 19:31

quem é o da direita e quem é o da esquerda do prefeito

16/01 11:08

O prefeito não está nesta foto

Ex atirador TG
SJBV
16/01 15:09

Tem que enviar esses militares para a fronteira, onde, segundo o prróprio governo, está o maior problema, tráfico de armas e drogas. O serviço militar ainda consegue ajudar na formação do homem (interrogação).

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade