anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Morre Rullyan, vítima de tipo raro de leucemia em Poços de Caldas
Poços de Caldas|geral|16/02 10:47|4462 visualizações
O empresário Rullyan Carlos de Assis, de 42 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (16) em Poços de Caldas.
Rullyan ficou conhecido durante uma campanha encontrar um doador de medula óssea criada por familiares na cidade que viralizou nas redes sociais e ganhou apoio em todo país, inclusive de celebridades.
 
A família informou ainda que o Hospital do Câncer Amaral Carvalho, em Jaú (SP), havia entrado em contato informando sobre a localização de um doador compatível há 20 dias, mas, como o empresário já estava muito debilitado, foi decidido que o transplante não seria realizado.
Na página oficial da campanha, chamada 'Medula para o Rullyan', os familiares lamentaram e agradeceram os doadores que se cadastraram. "Amigos, nosso Rullyan agora é um anjo. Descansou essa madrugada. Em nome de toda família, agradecemos as orações e os cadastros no banco de medula. Temos certeza de que ele vai ajudar a salvar muitas vidas. Que Deus abençoe a todos!", escreveu um internauta.
 
Durante o chamado "Dia R" da campanha, realizado no último domingo (11), quase 1,5 mil pessoas se cadastraram como doadoras de medula no município. O velório do empresário é realizado no Cemitério Municipal de Poços de Caldas. O sepultamento está marcado para 17h no Cemitério Parque.
 
A campanha para ajudar Rullyan teve a adesão de jogadores de futebol e diversos artistas. Ídolos do empresário, como os músicos Lobão e Marcelo Nova, vocalista da Banda Camisa de Vênus, fizeram vídeos e pediram apoio. Nasi, vocalista do Ira!, Bruno, vocalista do Bíquini Cavadão, e até o cantor Wesley Safadão também gravaram para a campanha.
 
Torcedor apaixonado do Corinthians, Rullyan chegou a ser visitados pelos jogadores da equipe na véspera do confronto com a Caldense, pela Copa do Brasil, realizado em Poços de Caldas. Outros corinthianos também aderiram à campanha, como o comentarista Carlos Casagrande, o apresentador Neto, o jornalista Juca Kfouri e os ex-jogadores Vampeta e Marcelinho Carioca.
 
Outros atletas também participaram, enviando recados até da Europa, como o atacante Leandro Castán (Torino-ITA) e o meia Ângelo Neto (Moreirense-POR). O ex-jogador Amaral e os atletas em atividade, Radamés (Boa Esporte), Tiago Azulão (Petro de Luanda-ANG), Éwerton Maradona (Caldense), Cristiano (Caldense), Bruno Ribeiro (Juventude) e diversos outras também fizeram vídeos pedindo apoio para o empresário.
 
 
 
 
 
Fonte:https://goo.gl/hbCtC3
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
carlos
SJBV
16/02 14:56

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.

Marcelinho Artilheiro
São João da Boa Vista
18/02 15:37

Amigo de muitos confrontos na SES conta o Mikhail Kabelo. Sempre teve nosso respeito. Pra mim que joguei junto em Poços de Caldas fica uma gostosa lembrança.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade