anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Leitor reclama do site do Parabrisa - e leitor colabora
São João da Boa Vista|fala leitor|14/06 14:12|3111 visualizações
Um leitor (ou leitora) que não se identificou nos mandou a seguinte mensagem no dia 7 de junho, as 12:33:22 horas:
 
porque nao publicaram sobre a bebe de 9 meses que faleceu sabado por demora em achar vaga na UTI na regiao? Julia Marques Gomes. tem politico por traz? Vc nao sao um jornal democratico?? 
 
 
Nota da Redação: só publicamos o que tomamos conhecimento. Sobre este caso não nos chegou nenhuma informação, e você, que poderia nos dar alguma orientação, não se identificou, ou deixou forma de contato, apenas fez estas inferências infames.
 
 
Nota 2 (inserida dia 14-07 as 19:19 horas): recebemos agora o seguinte email
 
Falta de UTI Neonatal e Pediatrica em São João da Boa Vista faz mais uma vítima.
Bebe de nove meses internada desde sexta feira dia 02 de junho, morre após espera de vaga em UTI, os profissionais da Santa Casa fizeram tudo o possível para ajudar, várias pessoas se mobilizaram para tentar a vaga que foi conseguida somente no sábado a tarde, mas era tarde demais, a bebe parou a caminho de Ribeirão Preto.
 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Juliana
São João
14/06 19:34

Mais oque ela tinha?

14/06 19:47

sem comentários, por favor retirem a foto da criança, dói demais mesmo não a conhecendo nem a sua família

14/06 21:40

cidade preocupada com eapic e soltar rojão e rave

renato
sjbvista
15/06 08:52

está aí um comentário inteligente e de alto nível, parabéns, falou pouco e disse tudo.

16/06 08:51

Agora ainda vem março laranja

16/06 22:47

Concordo plenamente com a sua sabia opinião

Rodrigo MP
SJBV SP
15/06 00:50

Nossa, não é aquela menininha de 9 meses que está no Obituário ??? Veja lá, Julia Marques Gomes, faleceu dia 0306. Agora li a matéria e me lembrei pela foto. Que Jesus conforte seus pais e familiares, na esperança de que agora ela esta sendo cuidada pelo Médico dos médicos. Uma Anjinha no céu

15/06 07:44

Vanderlei disse q a saude na cidade está uma maravilha

sem chinelo e sem corote
sjbv
15/06 09:48

Politicos da terrinha vivem se vangloriando que SJBV é a melhor cidade para se morar, inclusive para idosos. Solicito que os mesmos políticos prestem esclarecimentos sobre a notícia acima. Como no Brasil, aqui em SJBV vida de primeiro mundo, como gostam de exclamar, é para uma minoria, a de sempre.

Aguinaldo Ramires
sao joao da boa vista
15/06 13:13

meu deus em que mundo vivemos onde as pessoas são tratadas como lixo vergonha........

marcos
são joão boa vista
15/06 13:13

enquanto isso olha a preocupação dos vereadores Projeto de Lei do Legislativo nº 0272017 De autoria do Vereador José Eduardo dos Reis - Institui no Calendário Oficial do município de São João da Boa Vista, o março Laranja, mês de prevenção e combate ao bullying escolar, e dá outras providências. Pareceres das Comissões de Justiça e Educação.

16/06 07:46

Falou tudo, enquanto estao preocupados com coisas que nao sao tao importantes, uma criança morre sem atendimento adequado.

TERESINHA (AMIGA)
SÃO JOÃO DA VOA VISTA
15/06 17:16

É... MAIS O BULLYING INFANTIL É MAIS FACIL DE CONSEGUIR NÉ?? ENQUANTO ISSO NOSSAS CRIANÇAS TEM QUE SAIR DE SÃO JOÃO PRA SE TRATAR...A FAMILIA DELA (SIMPLES) ESTÃO SOFRENDO MUITO...SÃO JOÃO ESTA CRESCENDO.... ACORDA VEREADORES

16/06 07:11

Gente esquece UTI neonatal, esses ***** de políticos e quem é responsável por isso, estão nem aí para isso, semana que vem vcs vão ver aprovada um dinheirinho para festa junina e EAPIC, e assim que funciona

Juliana
São João
16/06 07:12

Acontece gente q a "maioria"das pessoas hj o prefeito faz uma festa o prefeito já é ótimo aí vai e vota d novo o povo tem q se reunir e fazer algo sab não adianta a gente 5 ou 6 tem q junta são João todo pq aconteceu com famílias e a gente tem q c por no lugar delas pq amanhã pod ser alguém d nossas famílias e não é só isso q a santa casa tem q melhorar não tem mais coisa na saúde q tem q ser feita não é?então não a necessidade de ficar fazendo festinha em bairro festa pensa em melhorar a sa

16/06 07:45

Esse fato é um absurdo. Se é conhecida, amiga ou parente de alguem do dpto de saude, vereador, prefeito, eles teriam conseguido uma vaga. Na proxima vez que isso acontecer, parem na porta da casa do prefeito e coloquem fogo....ai quero ver se nao tiram a b*** da cadeira ...

RUI BARBOSA
SJBV
16/06 08:41

JORNALZINHO FURRECA ,EDITA TUDO AÍ,OU ESTÃO COM O ***** PRESO TAMBEM,SEUS FRACOS DE *****.

desconhecido
são joão da boa vista
16/06 10:26

Precisam criar vergonha na cara e melhorar tudo isso

16/06 10:49

Só vou deixar uma pergunta aos "" Nossos vereadores e prefeito "" Vcs não tem vergonha? Próxima eleição toda população tem que se conscientizar e tirar todos os vereadores e prefeito e colocar gente nova que não querem STATUS e querem trabalhar usando o dinheiro público em prol dos SANJOANENSES COM SALÁRIO MÍNIMO ! E não esqueçam que todos tem vidraça de vidro , pode ser que vcs sofram na pele o descaso com a população na hora que precisarem e não ter tempo!!

17/06 15:05

eles não têm, nunca tiveram e jamais vão ter vergonha, isso (vergonha) é coisa de gente decente

jose
São Paulo
16/06 10:55

Os politicos de S.Joao estão aprendendo com os politicos de S.Paulo e de Brasilia, são uns ******* sem vergonha na cara.

bia
sjbv
16/06 16:55

E a EAPIC vem aí gente. Não importa se não tem saúde, se não tem educação. Culpado é o povo que votou pela mesmice, e reelegeram vereadores.

Roberto
São João da Boa Vista-SP
17/06 05:16

Onde vamos parar,deste jeito não da.

ROSIANE F R FELTRAN
São João da Boa Vista
17/06 11:30

S. João precisa de um hospital infantil, com todos os recursos.

Lindinha
São João da Boa Vista
18/06 09:45

Isso acontece porque ainda temos medicos envolvidos na politica, imaginem se não tivessemos? Bom só pra lembrar temos até um pediatra muito conhecido que só entrou pra politica prometendo uma UTI neonatal, e olha que já fazem anos da promessa.

JOSÉ DA SILVA
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
19/06 09:09

ATENÇÃO SANJOANENSES,DIGAM NÃO Á EAPIC,NINGUEM APAREÇA POR LÁ, BOICOTE TOTAL ,VAMOS BRIGAR POR UM HOSPITAL INFANTIL,GUARDEM SEU DINHEIRO ,NOSSOS FILHOS E NETOS SÃO MAIS IMPORTANTES,VAMOS VALORIZAR NOSSAS FAMILIAS,FAÇAM ESTA CAMPANHA CRESCER,TODOS AO BOICOTE Á EAPIC.

Crotirdi Sirva.
São João da Boa Vista
19/06 11:43

Vangloriam que São João é boa de se viver para a terceira idade, claro né...os que sobrevivem...porque as criancinhas morrem por falta de UTI. Lamentável.

R.A.B.M.
S.j.Da B.V.
20/06 11:27

Quero ver se um dia os filhos destes vereadores precisar de uma U.T.I!Acho que eles vão sentir na pele este drama!

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade