anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Homem ataca ex-mulher e mais 3 pessoas com facadas e pauladas
São João da Boa Vista|policiais|14/06 15:33|4466 visualizações
Marcelo Lemes, de 42 anos, deu facadas em duas mulheres e agrediu outras duas pessoas com pauladas, na manhã de domingo, dia 11 de junho.
Às 10 horas e 30 minutos da manhã, Marcelo foi até a rua Joaquim Valim, no centro de São João da Boa Vista, onde fica a residência de sua ex-mulher, Tânia Lucas Alves, de 29 anos, e deu-lhe uma facada na região do tórax. No mesmo local, feriu SHS, de 46 anos, atingindo sua mão direita. 
Dalí, ele foi até a avenida Brasília onde, próximo à Marmoraria, agrediu mais duas pessoas com pauladas e fugiu. A polícia conseguiu detê-lo na estrada vicinal de São João da Boa Vista a Santo Antonio do Jardim.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
bolsonaro presidente 2018
sao joao da boa vista
14/06 20:30

logo logo ele ta na rua de novo, a lei no brasil nao presta, agora ele fica tomando banho de sol, comendo e bebendo nas nossas custas. sai da cadeia com um bom dinheiro aplicado referente ao auxilio reclusao. sai da cadeia como se fosse um heroi. sai da cadeia e os culpados sao a sociedade que nao lhe da oportunidade. a culpa é da sociedade opressora. ele é vitima da sociedade. esses é o papo furado do brasil. prisao perpetura e pena de morte é o que falta pro brasil

Realista
São João da Boa Vista
24/06 18:43

Seu babaca. Visite uma prisão antes de fazer comentários. Sociedade hipócrita, que faz comentário sem saber a verdade por trás do que fala. Pesquise antes de julgar as prisões e de dizer que governo sustenta presidiário. KKKKKKK. Faz me rir. Visite uma. Pode ser que seu sobrinho, seu primo, seu irmão esteja numa delas por causa de drogas.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade