anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Queima de fogos é na sexta-feira no recinto de exposições
São João da Boa Vista|eventos|19/06 14:25|425 visualizações
A Festa de São João reserva para a noite de sexta-feira, dia 23, véspera do aniversário de São João da Boa Vista, a tradicional e aguardada queima de fogos no recinto de exposições José Ruy de Lima Azevedo (Eapic).
O espetáculo, que promete colorir o céu sanjoanense, está previsto para começar a meia noite para anunciar os 196 anos da Cidade dos Crepúsculos Maravilhosos. 
 
A programação, toda gratuita, tem início às 16h, no Paiol das Artes, com a realização do concurso de moda inclusiva, voltado a peças de roupas para pessoas com deficiência, organizado pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo, com apoio do Departamento Municipal de Assistência Social. 
 
Logo depois, às 18h, tem o desfile para a exibição das vestimentas. Na oportunidade, membros assistidos pela AVAPED (Associação de Valorização e Promoção das Pessoas com Deficiência) participam do evento e exibem as roupas. 
 
Às 19h, se apresenta a dupla Liberalli e Alessandro com o melhor do sertanejo. No palco principal, às 21h, a atração é o cantor André Flora. Acompanhado de sua banda, o artista mostra um show dançante ao som de ritmos variados (sertanejo, forró universitário e músicas de raiz). A meia noite tem a queima de fogos. 
 
No dia 24, período da tarde, as festividades reservam os concursos de danças juninas no recinto de exposições, a partir das 16h. À noite, o público confere o show do cantor Lucas Araújo, às 19h, no Paiol das Artes. Em seguida, a partir das 21h, o agito é no palco principal com o cantor Beto e a banda de forró de Franca.  
 
O encerramento é no domingo, dia 25, às 16h, com as gincanas coordenadas pelo Departamento de Esportes. A dupla Ricardo e André Luís se apresenta no Paiol das Artes, às 17h. Na sequência, no palco principal, o show é com a banda West Boys, às 19h.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
carlos
São João da Boa Vista
19/06 14:34

Desol tampa o ouvido dos teus fedo kkkkkkkkkk

Desol
São João da Boa Vista
19/06 16:20

Fedô é vc, aposto que meus cachorros cheiram melhor que vc e sua casa!

Desol
20/06 11:47

Não tem imaginação para arrumar um nome aqui, tem que copiar o meu?

Desol
20/06 11:49

Quero que os fogos e a festa vão para ibogctttuyvubfy

carlos
São João da Boa Vista
20/06 13:58

Desol viva o rojão e viva são joão viva teus fedo kkkkkkk

20/06 21:47

Totalmente desnecessários queima de fogos! Aff....uma festa tão linda, não tem necessidade de fogos.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade