anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Exame acha sangue de vítima em carro de suspeito de assassinato em Aguaí
Aguaí|policiais|21/06 14:13|2157 visualizações
Polícia Civil de Aguaí (SP) divulgou o resultado do exame das marcas de sangue encontradas no carro do suspeito de assassinar uma jovem de 21 anos no início do ano. O corpo de Alessandra dos Santos foi encontrado em um canavial no dia 3 de fevereiro.
A polícia aguardava o resultado de alguns exames para concluir o inquérito. Foi constatado que o DNA do material era da vítima. As marcas foram descobertas no tecido do carro de Walmir Vaz Martins, conhecido na cidade como Juliano.
Em entrevista, o advogado do suspeito, Ivan Celso Vallim, disse nesta quarta-feira (21) que acredita na inocência do cliente e que vai contestar o resultado do exame.

Juliano era apontado como principal suspeito e teve a prisão temporária decretada na noite do dia 5 de maio. Ele conhecia a vítima, ambos trabalharam juntos na campanha das eleições municipais de 2016.
De acordo com Vallim, a defesa irá entrar com o pedido de habeas corpus para que Juliano responda em liberdade. Ele ainda revelou que irá pedir diligências policias "como forma de tentar demonstrar que o crime pode ter sido praticado por outra pessoa".

Entenda o caso:
 
Alessandra sumiu no dia 19 de janeiro e, oito dias depois, a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.
Na ocasião, a única informação que a família tinha é de que a moça iria para a cidade de Analândia (SP) para trabalhar em um quiosque.
No dia do desaparecimento ela teve contato com os pais de manhã, que saíram para trabalhar, e quando voltaram, Alessandra já não estava mais em casa.
"Ficamos desesperados porque ela nunca saiu de casa sem avisar. Nossos filhos são obedientes, nunca deram trabalho", disse o pai da vítima em entrevista. Preocupados eles tentaram contato pelo celular, que estavam desligado.
O cadáver foi encontrado no dia 3 de fevereiro por trabalhadores de um sítio que faziam manutenção em um canavial da cidade. O corpo tinha sinais de violência e estava em adiantado estado de decomposição.
 
 
 
 
Fonte: https://goo.gl/pxVAUo
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade