Prefeito de Águas da Prata visita setores da Prefeitura
O prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Fortes Dezena, começou uma série de visitas aos setores da administração pública municipal.
A ideia é ouvir dos funcionários quais são suas dificuldades e sugestões para a melhoria do atendimento como um todo. Quem coloca a cidade para funcionar são os nossos colaboradores, é deles primeiro que a gente tem que ouvir as críticas e sugestões. São eles que estão no dia a dia de cada atendimento seja na saúde, na educação ou em qualquer outro setor. Estou falando com cada um frente a frente, olho no olho, conforme prometemos na campanha.
O departamento de comunicação está acompanhando de perto esse trabalho e tabulando as respostas. Esse levantamento vai servir de base
para que eventuais mudanças ocorram gradativamente sempre com vistas à melhoria dos serviços prestados à população.
As entrevistas começaram nesta quinta, 22, no departamento de saúde. A gente entende que esse é o setor que mais precisa de atenção, principalmente porque é esse serviço que atende as pessoas em momentos difíceis. Ninguém quer ficar doente e quando fica, precisa ser atendido da melhor maneira possível. Estamos vendo primeiro com as enfermeiras e com as atendentes como esse atendimento pode ser melhorado. Isso é só o começo. Pretendemos falar com todos os servidores.
A atitude do prefeito pratense foi bem vida pelos servidores ouvidos. Nunca vi isso, um prefeito ouvindo os próprios funcionários sobre
questões da administração. Fiquei impressionada. É até uma forma de valorizar nosso trabalho, porque é bom saber que a gente tem voz, disse uma assistente de enfermagem.
NOVO SITE E OUVIDORIA
 
Dando sequência ao trabalho de implantação de um serviço de informação mais completo, a comunicação da prefeitura vai inaugurar nos próximos dias o novo site da administração. Mais moderno e funcional, além de todos os serviços já existentes no site atual, a nova ferramenta vai trazer ainda uma novidade: a Ouvidoria Pública Municipal. Através do site, o cidadão vai poder fazer suas críticas, reclamações, sugestões e até elogios ao trabalho da prefeitura de forma oficial.
Além disso, a fanpage da prefeitura também tem cumprido o seu papel de informar os cidadãos sobre as ações da administração de Águas
da Prata. &ldquoA internet é um grande aliado da gente e vamos utilizar esse veículo de forma profissional e coerente, sempre pensando no bem do cidadão&rdquo, concluiu o prefeito.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentarA ideia é ouvir dos funcionários quais são suas dificuldades e sugestões para a melhoria do atendimento como um todo. Quem coloca a cidade para funcionar são os nossos colaboradores, é deles primeiro que a gente tem que ouvir as críticas e sugestões. São eles que estão no dia a dia de cada atendimento seja na saúde, na educação ou em qualquer outro setor. Estou falando com cada um frente a frente, olho no olho, conforme prometemos na campanha.
O departamento de comunicação está acompanhando de perto esse trabalho e tabulando as respostas. Esse levantamento vai servir de base
para que eventuais mudanças ocorram gradativamente sempre com vistas à melhoria dos serviços prestados à população.
As entrevistas começaram nesta quinta, 22, no departamento de saúde. A gente entende que esse é o setor que mais precisa de atenção, principalmente porque é esse serviço que atende as pessoas em momentos difíceis. Ninguém quer ficar doente e quando fica, precisa ser atendido da melhor maneira possível. Estamos vendo primeiro com as enfermeiras e com as atendentes como esse atendimento pode ser melhorado. Isso é só o começo. Pretendemos falar com todos os servidores.
A atitude do prefeito pratense foi bem vida pelos servidores ouvidos. Nunca vi isso, um prefeito ouvindo os próprios funcionários sobre
questões da administração. Fiquei impressionada. É até uma forma de valorizar nosso trabalho, porque é bom saber que a gente tem voz, disse uma assistente de enfermagem.
NOVO SITE E OUVIDORIA
 
Dando sequência ao trabalho de implantação de um serviço de informação mais completo, a comunicação da prefeitura vai inaugurar nos próximos dias o novo site da administração. Mais moderno e funcional, além de todos os serviços já existentes no site atual, a nova ferramenta vai trazer ainda uma novidade: a Ouvidoria Pública Municipal. Através do site, o cidadão vai poder fazer suas críticas, reclamações, sugestões e até elogios ao trabalho da prefeitura de forma oficial.
Além disso, a fanpage da prefeitura também tem cumprido o seu papel de informar os cidadãos sobre as ações da administração de Águas
da Prata. &ldquoA internet é um grande aliado da gente e vamos utilizar esse veículo de forma profissional e coerente, sempre pensando no bem do cidadão&rdquo, concluiu o prefeito.
Comentar usando as Redes Sociais
23/06 11:56
Que notícia mal explicada hein. Será criado cargo de ouvidor? Ele terá autonomia? Senão vai ser uma piada, como em São João.