anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Volta do futebol profissional é adiada
São João da Boa Vista|esportes|15/01 16:16|402 visualizações
A retomada do futebol profissional em São João da Boa Vista foi adiada para 2019, por conta das exigências de readequação do Estádio Dr. Octávio da Silva Bastos (CIC) apontadas em um laudo técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre as condições físicas do local para sediar jogos oficiais. 
A decisão ocorreu em reunião na FPF, no último dia 11 de janeiro, entre o presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos, o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, o diretor do Departamento de Planejamento, engenheiro Julio Lino o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Rodolfo Herrera Felipe e dirigentes do Hinnes Futebol Clube. 
De acordo com o Departamento de Planejamento, a Prefeitura apresentou um projeto em que assumia o compromisso de concluir as obras até abril, quando se inicia o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 
No entanto, não houve concordância da FPF, que determinou o cumprimento dos apontamentos do laudo ainda neste mês de janeiro. 
Por esta razão, ficou estabelecido um cronograma de trabalho a ser executado durante todo o ano de 2018, de modo a promover as adequações necessárias para que o Estádio do CIC esteja apto a receber competições oficiais da Federação Paulista de Futebol. 
Dentre as adaptações recomendadas pelo parecer técnico da Federação, estão alterações nas bilheterias, construção de acesso ao estádio separado para torcedores locais e visitantes, ajustes nos vestiários e banheiros, além do isolamento entre gramado e pista de atletismo.
A Prefeitura ressalta que as melhorias no Estádio do CIC já estavam previstas e visam, primordialmente, o atendimento da população e dos desportistas amadores sanjoanenses.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
15/01 16:39

Pois é, alguém que não caiu na conversa da prefeitura. Gato escaldado...

16/01 08:25

e nos salvou dessa bagaça...

luis gustavo
sao joao
16/01 09:51

que volte o palmeiras fc

17/01 12:52

Futebol profissional só familia Bernardes herói agora só algum empresário de fora daqui jamais só tem contra

18/01 05:57

Aí tem coisa só pode os caras quer muito ficar em São João mesmo que tenha que adiar por 1 ano para começar, sendo que a região tem estádios já prontos para a competição e homologados pela FPF

18/01 10:03

Aqui a prefeitura ajuda bastante, mas bastante mesmo. Talvez seja por isso.

anonimo
sjbv
19/01 07:46

pq não utilizaram o estádio do palmeiras fc, tenho que certeza que a adequação seria menor, ou será que hinnes não quer por a mão no bolso e deixar tudo para o povo pagar.

Victor
SJBV
19/01 09:33

A ideia era essa, desde que o Palmeiras estivesse sob intervencao da prefeitura, mas por conta de revoltas internas tiveram que adiar os planos de abocanhar a estrutura do palmeiras... os associados fizeram valer que o clube é deles, parabéns pela resistencia.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade