anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Empresa fecha unidade e demite mais de 200 funcionários em Poços de Caldas
Poços de Caldas|economia|18/01 09:34|1406 visualizações
Mais de 200 funcionários foram demitidos com o anúncio de fechamento da unidade de Poços de Caldas (MG) de uma empresa de fibras. A empresa MG Fibras Brasil, que trabalha com fabricação de fibras de poliéster e resina pet reciclada, alegou que está sem produção na cidade desde agosto de 2017 e, por isso, não havia mais motivos para manter a unidade do Sul de Minas.

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (17). Segundo o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Fiação e Tecelagem da cidade, a empresa alegou que o principal motivo para o corte da produção foi a questão econômica, que inclui a cotação do dólar e as importações na Ásia e na China.

Além do Sul de Minas, a empresa possui outra unidade industrial em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, e escritório em São Paulo. As duas unidades continuam em funcionamento.

Os funcionários foram colocados em um plano de demissão. Além do acerto da rescisão, cada um vai receber mais 15% do valor do salário para cada ano trabalhado.
 
 
 
 
 
 
Fonte: https://goo.gl/P3jZGe
Foto: Reprodução EPTV
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
19/01 07:40

Não fica muito atrás não são João .

J.R.B
25/01 11:07

Segundo o governo, ta tudo bem, ta tudo certo. e qdo digo governo, falo desde 1985 qdo Tancredo Neves assumiu como presidente e os militares deixaram o poder

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade