anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
UNIFAE vence UNICAMP e chega a sua quinta final consecutiva da FUPE
São João da Boa Vista|esportes|18/06 16:35|155 visualizações
 A equipe de Basquete Masculino UNIFAE/São João, que conta com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Sequóia Loteamentos, Dent System Plano Odontológico e IFitness Academia, chega a sua quinta final estadual consecutiva.
                Desde 2014 que a UNIFAE disputa competições universitárias e, até então, chega a final da Série Diamante do Campeonato Paulista Universitário no Basquete &ndash que este ano se transformou em Fase Estadual dos Jogos Universitários Brasileiros, com organização da FUPE (Federação Universitária Paulista de Esportes) e CBDU (Confederação Brasileira do Desporto Universitário).
                A vaga na decisão veio na tarde de sábado (16), quando os comandados do técnico interino Marcus César de Lima venceram a UNICAMP, pela semifinal, por 113 a 52 (55 a 23 no 1º tempo), no ginásio do CIC, em São João da Boa Vista.
                Os destaques do jogo foram o armador Diogo e o ala-pivô Alison, cestinhas da partida com 22 pontos cada. Também pontuaram: Michel (19), Igor (12), Dieguinho (11), Everton (7), Otávio (6), Antonio (5), Evander (4), Lucão (2), Arquidally (2) e João Felipe (1).
                E mais uma vez, desde 2014, UNIFAE e UNIP decidirão o título e a vaga para a Fase Regional do JUBs, que este ano acontecerá em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, de 6 a 12 de agosto. Ambas possuem dois títulos cada neste período e a expectativa é de uma partida muito disputada para este domingo, 24 de junho, às 15h, no ginásio do CIC.
                Estamos treinando muito forte e jogando bastante para conseguir ritmo. Será um jogo difícil, como sempre foi, mas sabemos do nosso potencial e vamos buscar o título para a UNIFAE e para São João da Boa Vista, destacou Alison. Nesta competição, a UNIFAE venceu grandes forças, como MACKENZIE, UNG, USP e UNICAMP.
FUTSAL Já o Futsal Feminino da UNIFAE vai buscar a medalha de bronze dos Jogos Universitários Brasileiros Fase Estadual. Em semifinal realizada em São Paulo, na manhã de sábado (16), as meninas treinadas por Evandro Vedovatti foram derrotadas pela FECAF que contava com atletas da seleção brasileira e paraguaia &ndash em 5 a 1.
                O gol da UNIFAE foi marcado por Mirella, aos 10 minutos do 2º tempo. Além da autora do gol, o elenco esteve em quadra com: Ana Lucia, Jilena, Renata, Tamires, Jenifer, Jenny, Lídia, Amanda, Adrielle, Larissa, Ana e Mayara, com o auxílio técnico de Marcela Ferreira.
                A UNIFAE vai buscar o terceiro lugar no domingo (24), novamente em São Paulo, contra a USP São Paulo. A partida está marcada para às 14h30.
Assessoria de Imprensa                                 
 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade