anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Leitora reclama de caramujos no Jardim das Amoreiras
São João da Boa Vista|fala leitor|19/12 12:22|4585 visualizações
Gostaria da ajuda do Jornal do Parabrisa pra chamar a atenção das autoridades sanjoanenses para um problema que nós moradores do Jardim das amoreiras enfrentamos todos os anos.
E que a cada ano vem piorando: estou falando dos terrenos que após de 18 anos da entrega dos terrenos, estão sem construção e crescendo mato,e com ele animais peçonhentos tais como aranhas, escorpiões, cobras, e como se não bastasse agora estamos com uma epidemia de caramujos.
Estes bichos sobem pelas paredes adentrando nossas casas, comem plantas ornamentais, frutíferas colocando em risco a saúde dos moradores que tem uma grande maioria de crianças.
Espero que as providencias tomadas pela prefeitura de nossa cidade seja tão pontual quanto a chegada dos carnês de iptu em nossas residencias.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
19/12 19:56

não é só lá não, Recanto do lago tb está cheio de caramujos

OSVALDO ANDRADE
SAOJOANENSE
19/12 23:23

GOSTARIA DE APROVEITAR ESSA OPURTUNIDADE DESTA PESSOA EU ESTOU NO MESMO BARCO MORO VISINHO DO CONSORSIO TEM UM TERRENO DA PREFEITURA ESTA MUITO SUJO E TAMBEM TEM MUITOS CARAMUJO FICA NO SANTO ANTONIO OBGADO

20/12 18:27

Já vou mandar fazer a limpeza algum lugar mais para eu mandar minha equipe da limpeza

eliberto da silva
s j da boa vista
23/12 22:49

SIM,no Paraná na SEDE da P.F. no quarto do LULA,FICA por la mesmo não se BRINCA com a SAUDE DO POVO SANJOANENSE QUE PAGA INPOSTOS ,a PREFEITURA MUNICIPAL TEM QUE APLICAR A LEI .

25/12 20:31

Caramujo é fácil de acabar é só jogar sal no terreno barradas de muros ele morrem na hora

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade