anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Vôlei da SES luta por vagas em duas decisões
São João da Boa Vista|esportes|06/11 09:22|133 visualizações
As equipes de voleibol Mirim e Infantil, comandadas pelo técnico Celso Costa, seguem firmes na luta por uma vaga na decisão da Liga Regional. No último final de semana, as meninas do Infantil venceram Ribeirão Preto, num jogo eletrizante, por 3 sets a 1. A partida foi no ginásio Tigrão, onde as rubro-negras conseguiram reverter a vantagem das visitantes, que tinham vencido o primeiro jogo por 3 sets a 0.
O resultado obriga a disputa de uma terceira partida, em Ribeirão, valendo vaga na final. A Liga ainda não divulgou a data da disputa. Quem vencer encara o vencedor de Tietê e Valinhos, que se enfrentam na outra chave.
MIRIM PERDE, MAS MANTÉM CHANCES
O time Mirim, que havia batido a Hípica por 3 sets a 1 no primeiro jogo, em casa, não repetiu o bom desempenho na segunda partida das semifinais. Fora de casa, a SES acabou derrotada pelas campineiras por 3 sets a 0, situação que obriga a realização de um terceiro encontro entre as equipes.
A partida está confirmada para o ginásio Tigrão, no próximo domingo (10), às 11h. Quem vencer encara Valinhos, que eliminou o Time Jundiaí, e já está na final.
ELIMINAÇÃO NO PRÉ-MIRIM
Já a equipe Pré-Mirim do clube está fora da disputa pelo título da Liga. As meninas da Esportiva perderam, no domingo (3), a segunda partida das semifinais contra Valinhos (3 sets a 0). Como já haviam sido derrotadas no primeiro jogo, a final será entre Bradesco e Valinhos, enquanto a Esportiva disputará o terceiro lugar, contra o Time Jundiaí. O jogo será no sábado (9), às 9h, na casa das adversárias.

FOTO 1: Equipe Mirim da SES
FOTO 2: Equipe Infantil de vôlei da SES
 
 
Press Release 83/2019
Em 5 de novembro de 2019?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade