anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Veri Real a vida sem limites mais uma marca superada
São João da Boa Vista|comunicados|06/11 17:44|235 visualizações
?23s883 o menor tempo em pista da paratleta. Uma grande vitória marcada por muitos desafios, superação e emoções!
Fotos: Beto Negrão
Veri Real é uma jovem competidora determinada e independente dos problemas que passa e a limitam a fazer certas coisas, ela está sempre com belo sorriso.
Uma frase que marca muito para os que as conhecem e que ela faz questão de sempre repetir é "tudo pode ser realizado mesmo com limitações, o impossível só existe para quem não sonha!", a torna ainda mais especial!
Quando ela entra em pista ganha asas e a sensação de liberdade toma conta dela e o seu parceiro WRA Shady Packin se transformam em um só.
E com todo seu foco e determinação ela conquistou novamente o que para muitos era impossível. Durante a 2ª etapa da Copa Victory Fly Tambor fez 23s998 o que foi incrível, mas ela foi persistente e na Copa Rancho Mariana que aconteceu nesse fim de semana, bateu 23s883!
"Tenho me esforçado muito para acontecer tudo isso, treinado com foco para alcançar meus objetivos. Chego em casa vejo meu treino como foi e tento corrigir meus erros no próximo. É um trabalho meu e do João. Quando eu estou na reta final quero baixar mais o meu tempo, e agora estou conseguindo fechar do segundo para o terceiro o que não conseguia por conta da vista esquerda que não tenho. Fiquei muito feliz com meu tempo e com carinho que recebi de todos no Rancho Mariana", expõe Veri.
A paratleta também foi surpreendida com uma homenagem do treinador Elvislei Manzatti, que deu seu troféu para Veri e disse ser fã dela por toda sua persistência no esporte e por cada marca superada, que motiva todos ao seu redor.
"Fiquei muito feliz e muito emocionada com essa prova, foram muitas coisas boas. Aproveito e agradeço ao Nei que me inspirou do jeito que ele narrou a minha passada, a Tati que me entregou o troféu, a minha mãe por sempre estar ao meu lado em tudo, aos meus amigos, a todos os meus patrocinadores e as pessoas que torcem por mim", finaliza a paratleta.
Veri Real tem o patrocínio de: Organnact, Clinica Prianti High Perfomance, Cutter Jeans, Supra, Selaria São José, Goyazes, GA Western Store, Protec Horse, Portal Cavalus, UNIFEOB, Brenne Horse, Design Bordados, Miss Country e Fenos Morganti.
Conheça mais sobre a categoria Paratleta e a vida de Veri Real com os cavalos pelo instagram @ veri. real_avidasemlimites e na Fan Page @paratletaveri
Verônica Formigoni
Jornalista MTB 64432/SP


?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade