anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Taça São João UNIFEOB promove encontro de treinadores
São João da Boa Vista|esportes|07/01 21:03|563 visualizações
Em parceria com a Unifeob, a Taça São João vai promover um evento &ldquoEncontro de Treinadores&rdquo para os participantes da 21ª edição do torneio e também para toda a população. O evento acontecerá no domingo (12), a partir das 19h, na sede social do Palmeiras Futebol Clube, no centro de São João da Boa Vista.
Uma das palestrantes é Regildenia, integrante do quadro de árbitros da FIFA. Ela vai falar sobre as novas regras para os convidados. Paulinho MacLaren, ex-jogador e atual treinador de futebol, também é um dos convidados para abordar temas diversos com os presentes.
O evento será gratuito e aberto ao público em geral.
&ldquoA ideia é que a Unifeob deva expandir e crescer ainda mais no caminho do esporte, queremos incentivar e apoiar a formação e conscientização do esporte, por isso estamos selecionando pessoas capacitadas para falar com os professores da Taça e também para toda a comunidade, este é o papel da educação: orientar e fortalecer a informação de qualidade&rdquo, comentou o coordenador do curso de Educação Física da Unifeob, Chico Neto.

FIFA
Regildenia de Holanda Moura, mais conhecida como Gil, é de São Bernardo do Campo (SP) ela iniciou a carreira em 2000 e apita profissionalmente desde 2004. Três anos depois começou a fazer parte do quadro da CBF e desde 2019 é instrutora da Conmebol.
Já trabalhou em várias competições no futebol feminino, entre elas: Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Copa América e, também, a final da Copa do Brasil Masculina, em 2016.

MACLAREN
Paulo César Vieira Rosa, popularmente conhecido como Paulinho Maclaren, foi um atacante de sucesso nos anos 90, principalmente no Santos, onde foi artilheiro do Campeonato Brasileiro em 1991. Ainda jogou em diversos times do futebol nacional, como Internacional, Cruzeiro e Fluminense. Além de ter sido campeão português com o Porto, na temporada de 1992/93.
Como treinador iniciou a carreira no Rio Claro. Passou por Itapirense, União São João, Capivariano, Uberlândia, São José, Barretos, Francana e Taubaté.

TAÇA SÃO JOÃO
A 21ª Taça São João Unifeob inicia na sexta-feira (10), com o credenciamento obrigatório, que será realizado no ginásio do CIC, das 8h às 12h. No mesmo dia, a partir das 19h, acontece a abertura oficial, no mesmo local, com desfile das delegações, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta e do árbitro. No dia seguinte, a partir das 8h, a bola vai rolar em todas as categorias: sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18.
Mais informações do evento podem ser obtidas no site: www.rickeventos.com.br, pela fanpage: www.facebook.com/tacainternacional, ou pelo instagram: @tacasaojoao.

?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade