anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Cultura oferece oportunidades para a oficina gratuita Corpo e Voz na Cena
São João da Boa Vista|cursos e concursos|17/02 09:45|396 visualizações
A oficina gratuita Corpo e Voz na Cena, programada para os dias 29 de fevereiro e 1º de março, na Estação das Artes João Roberto (Beto) Simões, em São João da Boa Vista, tem vagas para 20 interessados, com idades a partir de 14 anos.   
Segundo o Departamento Municipal de Cultura, não há necessidade de experiência artística para participar. As inscrições podem ser feitas até o dia 29, na Cidade das Artes: Parque Urbano Municipal Espaço Jovem Osmar Garcia, localizada à rua Santo Antonio, 632, bairro São Benedito.
As atividades, coordenadas pela atriz Paula Carrara, acontecem no sábado, das 14h às 18h, e no domingo, das 9h às 13h, no Teatro da Estação das Artes, situado à Praça Rui Barbosa, 41, bairro Rosário.
Experiente no ramo, Carrara é uma artista independente formada em pedagogia do teatro e mestre em artes cênicas.  Em São João, o conteúdo programado está ligado à expansão de possibilidades individuais e ao uso adequado da voz em cena, incluindo exercícios práticos de respiração, ressonância e ritmo.
A realização da oficina é uma parceria entre Prefeitura e Poiesis Organização Social de Cultura &ndash Programas Oficinas Culturais da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa.
?
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (19) 3636-4953 e 3636-4872.?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade