anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
São João da Boa Vista suspende Zona Azul
São João da Boa Vista|comunicados|24/03 08:32|849 visualizações
O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho baixou o segundo decreto relativo ao enfrentamento do novo coronavírus em São João da Boa Vista, que dispõe sobre a suspensão do atendimento presencial em estabelecimentos comerciais e empresarias.



Na publicação desta segunda-feira, 23, o chefe do Executivo editou o artigo 2º do decreto 6.394 e ampliou o número de estabelecimentos e serviços que não terão suas atividades suspensas.
 

O documento também determina a interrupção da cobrança de Zona Azul e Zona Verde, aplicação de multa e cassação de alvará de locais que permitirem a aglomeração de pessoas em seu interior ou no entorno, incluindo bancos, lotéricas ou qualquer outro serviço regulado pelo Estado ou União.
Atividades às quais NÃO se aplicam a suspensão:

Clínicas médicas, odontológicas e fisioterápicas, somente para atendimento com intervalo mínimo de uma hora entre as consultas, vedada a permanência de duas ou mais pessoas na recepção
Estabelecimentos dedicados à venda de materiais hospitalares e de higiene e limpeza
Serviços de vigilância e segurança privada
Serviços de transporte de taxi ou aplicativos de passageiros em veículo tipo carro
Serviços de operadoras de telecomunicações e provedores de internet
Serviços funerários
Bancas de jornais
Lojas de materiais de construção, elétricos e hidráulicos
Borracharias, oficinas mecânicas e auto elétricas.

É permitida a retirada de pedidos feitos a restaurantes e lanchonetes. Ainda que possuírem um CNAE compatível com a venda de gêneros alimentícios, as lojas de departamentos e artigos de festas ficam proibidas de funcionarem, exceto na modalidade delivery.
Qualquer dos estabelecimentos liberados para funcionamento poderão ser autuados, com aplicação multa e cassação de alvará, caso constatada pela fiscalização a aglomeração de pessoas dentro e no entorno do local de atividade, incluindo bancos, lotéricas ou qualquer outro serviço regulado pelo Estado ou União. O Decreto suspende o funcionamento do serviço de estacionamento rotativo Zona Azul e Zona Verde.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
24/03 09:30

quase tudo abre kkkkkk

Juca
S.j.b.vista
24/03 11:15

E só fechar a cidade e fazer o controle de entrada liberar o comércio para trabalhar seguindo as precauções de higiene e segurança. E é claro, manter os idosos e fumantes isolados pois parar com a Cidade acho precipitado demais.

24/03 11:28

Esse decreto não vale para nada

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade