anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
São João da Boa Vista tem mudanças no funcionamento de atividades
São João da Boa Vista|comunicados|18/01 21:21|2038 visualizações
A Prefeitura de São João da Boa Vista publicou hoje (18), o Decreto nº 6.687, realizando ajustes nos horários de funcionamento de vários segmentos.
 
Restaurantes, lanchonetes e congêneres alimentícios poderão oferecer consumo local por até 10 (dez) horas por dia, contínuas ou fracionadas, desde que entre as 6h e as 22h, com no máximo 40% da capacidade.
 
Restaurantes e similares também só poderão vender bebidas alcoólicas até as 20h, seja para consumo local ou para viagem.
 
Academias e centros de ginástica poderão funcionar por até 10 (dez) horas por dia, com no máximo 40% da capacidade, mediante agendamento prévio, apenas para aulas e práticas individuais, com uso obrigatório de máscaras e álcool em gel, observadas as exigências específicas deste artigo para cada espécie e adotados os demais protocolos do Plano São Paulo. 
 
 
O texto completo pode ser consultado em www.acesaojoao.com.br/coronavirus
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
ana claudia
sao joao da boa vista
18/01 22:36

vai espera fica igual manaus pra toma uma atitude pensei que a nova gestao fosse fazer diferente

Ana
São João da Boa Vista
19/01 12:14

Tbm estou pensando dessa forma! Não teve nenhuma mudança, isso apenas voltou no final da gestão do antigo prefeito.Pensei q Terezinha sendo da área da saúde, fosse tomar medidas mais sérias,mais pelo jeito,se continuar desse jeito, São João vai virar um caos! Deus tenha misericórdia!

Anônimo
19/01 09:24

Não vi mudança nenhuma, continua tudo igual.

Anonimo
Sao Joao da Boa Vista
19/01 10:15

Eu esperava algo mais rigoroso devido a situação da pandemia. Mas de fato não mudaram nada. Infelizmente raramente estas restrições são cumpridas. Acredito não ter fiscais o suficiente, então nos bairros corre tudo solto.

19/01 10:48

Pelo ao menos a Prefeitura faz sua parte e esta ao lado do que preceitua a lei..quanto a fiscais e bairros..cabe aos moradores fazerem sua parte e cumprir para o bem de todos. reclamar depois nao adianta.

19/01 10:52

olha os bares e lanchonetes e restaurantes no centro lotado nos fds duvido que seja so 40 porcento

19/01 12:44

todo que la estao sabem os riscos...criança nao pode frequentar bar. o dono so cabe atender bem todos...mais ou menos assim.

Sandra
19/01 12:40

Não mudou nada este Decreto, igual anterior , achei que seria mais rigoroso devido aumento vírus em São João, já que Hospitais lotados e muitos positivos. Deveria acrescentar que terá Fiscalização, multas. Pois só com Fiscalização mais rígida talvez diminuiria o avanço Vírus já que está estado crítico. Digo não fechar comércio, mas precisa de Fiscalização em massa, doer Bolso, pois toda população já sabem protocolos. Vamos Conscientizar.

Anonimo
Sao Joao da Boa Vista
19/01 13:49

Sandra, concordo com você. Infelizmente sem "doer" no bolso não vão cumprir as regras. Não é somente aqui em nossa cidade, a falta de dever cívico parece que é nacional.

Revoltado
SJbV
19/01 20:18

A pedra virou vidraça. Quando estamos fora é fácil criticar a gestão do outro. O dificil é encontrar soluções efetivas e não se indispor com ninguém. É só o começo Prefeita...boa sorte.

João
São João da Boa Vista
20/01 06:26

Medidas totalmente irresponsáveis, não muda nada, contágio alto na cidade, hospitais lotados, medidas mais rígidas e imediatas. Preservar a vida da população , infelizmente são necessárias medidas mais rígidas, fechamento de bares e academias e fiscalização rigorosa . Esse decreto não mudou NADA - VERGONHOSO ISSO SIM

20/01 22:35

Quem tem que se situarem e mudarem os hábitos são as pessoas. Independente de decreto. O vírus está aí. Mundialmente, não só aqui na cidade. Não existem fiscais que dêem conta da ignorância e do caráter das pessoas.

23/01 08:37

fecha tudo e libera o auxilio

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade