anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
São João da Boa Vista estreia na Taça EPTV de Futsal
São João da Boa Vista|esportes|12/04 08:05|407 visualizações
A partir desta segunda-feira (11), São João da Boa Vista vai em busca de seu oitavo título na Taça EPTV de Futsal, competição que retorna após dois anos por conta da pandemia. O adversário será o distrito de Igaraí, às 20h15, no ginásio Dário Russo, em Mococa-SP.
A cidade é a maior campeã do torneio, com sete triunfos: 2000, 2001, 2002, 2003, 2006, 2013 e 2018. Quarenta equipes estão na disputa da competição, que completa 24 anos em 2022, e São João está no grupo 11. O segundo adversário será Conchal, na outra segunda-feira (18), às 20h45, no novo ginásio do CIC (veja informações abaixo). Os dois primeiros de cada chave avançam à próxima fase.
Os atletas de São João inscritos no torneio são: Carlos Henrique, Diego, Evandro, Felipe, João Paulo, João Vitor, Kalu, Lucas, Luis Fernando (Ninum), Miguel, Rafael, Thiago, Vitor, Wellington e Willian. A comissão técnica é formada pelo treinador Robinho Pistori, com o auxiliar técnico José Miguel Franco, o supervisor técnico João Batista de Almeida (Caxambu), o preparador físico Luiz Carlos da Silva Junior e o diretor de esportes, Marcelo Siqueira.
Nossa equipe conta com atletas experientes e jovens da cidade, além de alguns reforços da região. Montamos um elenco com a tradição que São João merece para chegar o mais longe possível no torneio, destaca o diretor Marcelo Siqueira.
UNIFORMES E INGRESSOS Na tarde de segunda, a Prefeita Teresinha conheceu os uniformes dos atletas, que conta com dois modelos de jogo e um modelo de viagem. Atletas e comissão técnica estiveram no Paço Municipal, antes da viagem para Mococa-SP, onde ocorre a estreia. Além da Prefeitura, São João conta com o apoio da Unifae, Lamesa, Sicredi, Sequóia, Salvi Campos e Unimed.
A partir desta terça-feira (12), o Departamento de Esportes da Prefeitura inicia a distribuição de ingressos para o jogo da próxima segunda-feira. Cada pessoa pode retirar três ingressos, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível, que será doado às crianças do CEAC Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente.
A distribuição será realizada das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30. Além de São João x Conchal, às 20h45, Vargem Grande do Sul enfrenta Araras na partida preliminar, às 20h15.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade