anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Senac São João da Boa Vista oferta mais de 800 bolsas de estudos
São João da Boa Vista|cursos e concursos|04/05 15:17|348 visualizações
 Os títulos têm início de maio a julho deste ano para concorrer a uma dessas vagas é necessário fazer inscrição diretamente no site
 
Para os próximos meses, até julho, o Senac São João da Boa Vista está ofertando mais de 800 vagas 100% gratuitas para cursos de curta duração em diversas áreas do conhecimento. &ldquoPor meio do nosso Programa Senac de Gratuidade, que acontece em todo o estado, estamos destinando parte da nossa programação para vagas gratuitas o ano todo&rdquo, aponta Sandra Folgosa Amaral, gerente do Senac São João da Boa Vista.
 
Programa Senac de Gratuidade
O Senac São Paulo tem o compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade. Dessa forma, o Programa Senac de Gratuidade é um dos principais programas da instituição para reforçar a sua responsabilidade social.  
Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários-mínimos federais não estar estudando atualmente no Senac como pagante ou bolsista em qualquer curso que aconteça no mesmo período não estar concorrendo a uma bolsa de estudos no Senac e não ter abandonado, nos últimos 6 meses um curso no Senac como bolsista. Para quem atende os pré-requisitos, as inscrições podem ser realizadas no site do Senac (http://sp.senac.br/bolsas-de-estudo) e as vagas podem ser solicitadas a partir de 20 dias antes da data de início do curso, a partir das 12h, conforme disponibilidade de bolsas. 
 
Serviço:
Senac São João da Boa Vista
Endereço: Rua São João, 204, Centro- São João da Boa Vista/SP
Informações: www.sp.senac.br/senac-sao-joao-da-boa-vista
?
Maio/2022?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Mary
05/05 18:57

Parabéns Senac... Sugiro também que Senac abre Curso na área em Tecnico em Nutrição . Obrigada

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade