anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Time São João é campeão na ADR Vôlei Adaptado 60+ Feminino
São João da Boa Vista|esportes|29/07 19:46|336 visualizações
A grande final do Campeonato ADR Vôlei Adaptado 60+ Feminino, promovido por Mogi Mirim, coroou a equipe do Time São João campeã, na última quinta-feira (28).
 
O professor e técnico da equipe sanjoanense, Antônio Arruda, explica: &ldquoVencemos as duas primeiras rodadas, em Artur Nogueira e em São João, perdemos para Amparo semana passada e dependíamos da vitória nesta rodada, para fechar o campeonato com a vitória. O último confronto foi com Amparo, a equipe mais difícil que tínhamos para enfrentar, a vitória veio de forma muito significativa e foi a melhor partida que as atletas fizeram&rdquo.
 
As primeiras rodadas foram desafiadoras, mas com o tempo a equipe se adaptou às novas defesas e ataques. &ldquoSofremos muito em alguns jogos, mas também comemoramos em outros. A cada jogo evoluímos. Nossas atletas possuem garra e vontade de vencer, estavam confiantes e muito concentradas. Essa vitória é uma forma de demonstrar que o trabalho está dando certo e que devemos continuar&rdquo.
 
No começo do ano, o Vôlei Adaptado Feminino do Time São João começou um novo modelo de aulas e treinos. &ldquoÉ um desafio colocar em prática algo novo. Tivemos muitas dificuldades até todas se acostumarem na nova filosofia, por isso a ADR foi como um laboratório pra gente. A experiência foi muito rica!&rdquo, destaca Arruda.
 
Dentre as cidades participantes do Campeonato, estavam: São João da Boa Vista (campeã), Amparo (vice-campeã), Arthur Nogueira e Aguaí.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Cris
sj
02/08 05:00

Ei lindezas, parabéns! Viajam, se divertem, socializam, e ainda acessam a "farmácia interna" , que traz mais vitalidade com qualidade. Nosso corpo produz remédios poderosos enquanto nos exercitamos!

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade