anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Boletim 01-08 - São João confirma uma morte por consequências da Covid
São João da Boa Vista|comunicados|01/08 16:13|1281 visualizações
O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, na tarde desta segunda-feira (1º/08), mais uma morte provocada por complicações da Covid-19. Com esse falecimento sobe para 376 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia (março de 2020).
A 376ª vítima é um homem de 95 anos, morador de São João, sintomático. Realizou a coleta de exame antígeno em 17 de julho, com resultado positivo, vindo a óbito em seu domicílio no mesmo dia. De acordo com informações da Vigilância Epidemiológica, este óbito estava sob investigação e a vítima não havia sido imunizada com a vacina contra a Covid-19.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
01/08 17:15

Que culpa nós temos teve festa enfim o resultado e esse mesmo

01/08 22:52

Eita! E você viu o senhor aí lá na "festa" seu sabe tudo?

Esperança
01/08 20:01

É então, mas também exigir máscaras talvez números seriam menores. Locais fechados precisa exigir Máscaras. Semana passada no Upa(lado Hospital) os atendimentos para Covid e outros problemas Saúde, todos mesmo local. deveria ter uma sala (tenda) lado fora para atender só Covid. Você fica esperando ser atendido juntamente com pacientes que aguardam fazer teste covid. Teria que ser separado.

02/08 14:39

respondendo , a pergunta se alguem viu esse senhor na festa? , não, mas os que foram trouxe para o idoso, pois com essa idade não teria como ir nem mesmo ao medico sozinho. Festa sim, onde estavam milhares de pessoas sem nenhum cuidado, eles acabam levando para a suas residencias a doença para quem esta em casa, quietos, enfim, graças a Deus que apesar de tudo ainda temos poucas mortes devido ao covid. e mortes essas de quem nada tinha a ver com a festa

Genésio
sao joao da boa vista
03/08 10:04

E tem mais, não tomou a vacina porque???

Fábio
03/08 13:20

Provavelmente porque não quis... isso se chama liberdade de escolha. E, não venha falar que ele morreu pela falta de vacina, pois, se analisar, verá que a maioria das mortes este ano foiram de pessoas vacinadas. E, que chatice isso tudo.

03/08 12:22

Boa pergunta, porque não tomou a vacina? Também gostariam de saber...

Junior
Sao joao da boa vista
03/08 16:21

Sim, os que morreram esse ano foram poucos, e outra coisa, todos sabem que a vacina não imuniza 100% mas quem contrai o vírus e está vacinado a possibilidade de agravar a doença é rara. E esses cidadãos que não se vacina, precisam se conscientizar que podem contrair a doença é passar as outras pessoas. Lamentável, só pensam em si próprio.

Fabio
03/08 23:31

Ei, Júnior, quem é vacinado contrai e também transmiti o vírus. Portanto, o fato de ser vacinado não o impede de transmitir para uma pessoa e a mesma vier a óbito. Aiaiai, é cada uma que às vezes nem acredito que leio.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade