anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Boletim Coronavírus 11/5 - São João da Boa Vista tem mais 2 mortes
São João da Boa Vista|comunicados|11/05 16:07|2501 visualizações
O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, na tarde desta terça-feira (11 de maio), mais duas mortes provocadas por complicações da Covid-19. Com esses falecimentos, sobe para 188 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia (março de 2020).
O 187º óbito trata-se de uma mulher de 46 anos, moradora de São João, que não apresentava comorbidades. Os sintomas tiveram início em 16 de março, sendo coletado o exame no dia 20 e internada na Santa Casa Dona Carolina Malheiros no dia 24. Ela foi transferida para o Hospital Santa Lúcia, em Poços de Caldas-MG, no dia 28 de março, vindo a falecer em 20 de abril, às 20h. A informação foi enviada por Retroalimentação pelo Sistema de Informação de Mortalidade somente nesta terça-feira (11).
Já a vítima 188 refere-se a um homem de 59 anos, morador de São João, que também não apresentava comorbidades. Os sintomas começaram em 17 de abril, sendo internado na Santa Casa Dona Carolina Malheiros no dia 2 de maio, mesmo dia em que foi coletado o exame. Ele faleceu na segunda-feira (10), às 9h25.
A administração municipal manifesta solidariedade aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo o distanciamento social, a utilização de máscaras - cobrindo nariz e boca - e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Também não faça aglomerações.?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
11/05 20:57

Tao jovens ainda

Anônimo
SJBV
12/05 09:47

Infelizmente, mais pessoa jovem partiu por causa dessa doença noite passada. Deve haver mais, esperando sair resultados de exames. Fora outros que conheci e faleceram por seqüelas da doença e não contabiliza na estatística. A doença é cruel e ainda há pessoas menosprezando os cuidados necessários para não se contaminar e não contaminar outros. Pois tem pessoas com a doença, assintomáticas que ficam saindo para as ruas, comércios e nem aí para com o próximo. Não é calúnia, é a realidade.

12/05 11:24

Concordo cpm voce e depois pega passa pra que ta se cuidando em casa

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade