anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Tecnologia e sustentabilidade serão temas da 3ª edição do Walkin Night
São João da Boa Vista|cursos e concursos|10/07 16:04|167 visualizações
Encontro promovido pela plataforma Walking Toher está marcado para o dia 15 de julho
 
Com o intuito de desenvolver lideranças, debater temas atuais, compartilhar histórias inspiradoras e ampliar o networking ao estabelecer conexões de valor, o Walking Toher (WT) plataforma privada de relacionamento e estímulo ao empreendedorismo focada exclusivamente nas pequenas cidades brasileiras realiza, na próxima segunda-feira, dia 15 de julho, a 3ª edição do Walkin  Night em São João da Boa Vista.
 
Os participantes terão a oportunidade de conferir a palestra Tecnologia sem propósito é vazia! Ministrada por Joel Júnior. Após perder um filho, o engenheiro mecânico, executivo em algumas multinacionais como Ericsson, Embraer e Kaelus, montou uma startup focada em diminuir a taxa de mortalidade de crianças em tratamento de câncer utilizando alta tecnologia.

Pratas da casa

Por onde passa, o Walkin Night abre espaço em sua programação para enaltecer os talentos locais. Desta vez, os pratas da casa serão David Noronha e Bruna Dias, respectivamente, cofundador/CEO e sócia/diretora de operações da Energy Source, uma Scale-up conhecida por seu perfil focado na inovação, economia circular e desenvolvimento de tecnologias no segmento de energia de limpa e renovável.

A empresa, sediada em São João da Boa Vista, trabalha com a metodologia dos 3 R's  Reduzir, Reutilizar e Reciclar  para restaurar o ciclo de vida de baterias de Lítio, eliminando os riscos de degradação e contaminação do solo causados por seu descarte inadequado.

Voltado para convidados especiais, o evento acontece das 19h às 22h, no Dom Caneco Choperia e Restaurante. A iniciativa tem o apoio de grandes marcas: Atmo, One 7, Grant Thornton e CPFL Soluções.

Sobre o Walking Toher
 
O Waking Toher é uma rede que cria e opera ecossistemas de conteúdo, entretenimento e negócios influenciando, exclusivamente, as pequenas cidades do Brasil e do mundo. Fundada em 2012 por Fábio Ennor Fernandes porta-voz do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 11, do Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas)  em Catanduva, a rede está presente em mais de 80 cidades através de eventos e experiências para lideranças locais. Em plena expansão, a meta é atingir 200 cidades brasileiras e 20 estrangeiras até o final de 2024.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade











Veja também
Últimas NotíciasRecadosClassificados ParabrisaAnuncie AgoraVenda de Garagem