anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Inscrições prorrogadas para o Projeto Social Reio de São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|esportes|07/04 09:21|85 visualizações
As inscrições para o Projeto Social Geração Reio foram prorrogadas, ampliando a oportunidade para que mais crianças participem da iniciativa esportiva e social promovida em São João da Boa Vista.


As atividades terão início na segunda-feira, dia 13, no Poliesportivo do Conjunto Habitacional Professor Cavalcante, localizado no Jardim Nova República, ao lado da EMEB Irmã Hermínia Molas. Já na terça-feira, dia 14, as aulas começam no Poliesportivo do Bairro 1º de Maio, ao lado do campo.


Voltado para crianças de 6 a 12 anos, o projeto oferece aulas gratuitas de futsal, com o objetivo de promover a inclusão social por meio do esporte, além de incentivar o desenvolvimento de novos talentos que poderão, futuramente, integrar as equipes de competição do Reio Futsal.


O Projeto Social Geração Reio é resultado de uma parceria entre o Reio Futsal e o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, reforçando o compromisso com a formação esportiva e cidadã de crianças do município. As vagas são limitadas para 180 alunos, sendo 90 para cada núcleo onde vão ocorrer as aulas e o Projeto já está com mais de 110 inscrições.


Os dias e horários das aulas no Conjunto Habitacional Profº Cavalcante no Jardim Novo República serão às segundas e quartas-feiras, no período da manhã das 8 às 9h, na categoria sub 8 (6, 7 e 8 anos), das 9 às 10h, na categoria sub 10 (9 e 10 anos) e das 10 às 11h, para o sub 12 (11 e 12 anos). No período da tarde, das 14 às 15h, para o sub 8 (6, 7 e 8 anos), das 15 às 16h, para o sub 10 (9 e 10 anos) e das 16 às 17h, para o sub 12 (11 e 12 anos)


Na quadra Poliesportiva do Bairro 1º de Maio (ao lado do campo), às aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, no período da manhã das 8 às 9h, na categoria sub 8 (6, 7 e 8 anos), das 9 às 10h, na categoria sub 10 (9 e 10 anos) e das 10 às 11h, para o sub 12 (11 e 12 anos). No período da tarde, das 14 às 15h, para o sub 8 (6, 7 e 8 anos), das 15 às 16h, para o sub 10 (9 e 10 anos) e das 16 às 17h, para o sub 12 (11 e 12 anos).


As inscrições podem ser realizadas por meio do link disponível na bio ou nos stories do Instagram oficial do Reio Futsal (@reiofutsal), além da possibilidade de cadastro presencial nos próprios locais, nos dias das atividades. Mais informações do Projeto Social Geração Reio podem ser obtidas pelo whatsapp: (19) 99265.7917.

compartinharenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade











Veja também
Últimas NotíciasRecadosClassificados ParabrisaAnuncie AgoraVenda de Garagem