anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Caneta emagrecedora pode ter causado a morte de moradora de Vargem
Vargem Grande do Sul|comunicados|29/04 08:08|1145 visualizações

Ana Carolina Gomes de 24 anos faleceu na manhã desta segunda-feira (27), após complicações possivelmente relacionadas ao uso de canetas emagrecedoras. 


Ana Carolina Gomes residia no Residencial Colina e morreu por volta das 6h, em São João da Boa Vista.
A suspeita inicial aponta que o óbito pode ter ligação com o uso de medicamentos para emagrecimento aplicados por meio de canetas. Alguns comentários em redes sociais apontam que a morte foi por problemas na vesícula, que também é um dos problemas colaterias provocados pelas canetas.


Ana Carolina deixa dois filhos, Davi e Marizy, além da mãe, Mariza de Oliveira, o pai, João Batista Mafra Gomes, o esposo Elias, o padrasto Rafael e outros familiares e amigos.


O velório acontece no Velório Municipal Parque das Acácias, e o sepultamento está marcado para as 16h desta segunda-feira, no Cemitério Municipal Parque das Acácias, em Vargem Grande do Sul.

Fonte: Jornal online Região em Notícia
compartinharenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade



















Veja também
Últimas NotíciasRecadosClassificados ParabrisaAnuncie AgoraVenda de Garagem