anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Rapaz é preso em flagrante por tráfico em Poços de Caldas
Poços de Caldas|policiais|10/06 11:17|657 visualizações

A Polícia Civil de Minas Gerais, representada pela 1ª Delegacia Adjunta de Repressão a Assaltos e Combate ao Crime Organizado de Poços de Caldas, composta pelos Investigadores Romualdo, Juventino, Gregório, Joel, Milan, Escrivão Aram e chefiada pelo Delegado Hernanni Perez, sob a supervisão do Delegado Regional Sérgio Elias, vinha investigando o indivíduo JSA (32 anos), o qual era suspeito da prática do crime de tráfico de drogas em Poços de Caldas.
 
Durante as diligências de campana foi constatado que havia movimentação atípica em sua residência, situada à rua Paulo Turato, bairro Santo André, indicando que realmente se tratava de ponto de tráfico de drogas.
 
Em razão de tais indícios, foi representado pela expedição de mandado de busca e apreensão, sendo tal medida prontamente deferida pelo MM. Juízo da 2ª Vara Criminal.
 
Na data desta quinta-feira (0906) durante novas diligências visando o cumprimento do mandado de busca e apreensão, a equipe se posicionou nas proximidades da casa de JSA, instante em que observaram ele embarcando em seu veículo Fiat Siena. Assim que JSA arrancou com o carro e seguiu por algumas ruas, foi procedida sua abordagem.
 
Durante as buscas na residência, encontraram uma balança e duas facas com resquícios de substância aparentando ser droga, que estavam em um quarto de dispensa existente na garagem.
 
Já durante as buscas no interior do veículo, os Policiais Civis encontraram a quantia de um mil reais que estavam no quebra sol. Fato chamou a atenção foi o encontro de uma chave estrela na porta do veículo, e verificaram que os parafusos do painel eram compatíveis com tal chave. Retirados os parafusos, encontraram um fundo falso no painel e em seu interior encontram dois grandes tabletes de substância aparentando ser crack, outra porção de substância aparentando ser cocaína, além da quantia de oito mil e quinhentos reais.
 
JSA não quis se manifestar sobre a origem das drogas ou valores. Em razão de tais fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao conduzido, sendo-lhe assegurados seus direitos constitucionais, e após sua autuação, foi encaminhado ao presídio local ficando à disposição da Justiça.
 
 
 
 


--



Delegado de Polícia
1ª DRPC - 18º Departamento

?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade