anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Terceiro assalto a comércio em 5 dias em São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|policiais|06/09 19:09|2904 visualizações
Dois homems assaltaram um comércio na Rua Monsenhor João Ramalho, bairro Nova República, em São João da Boa Vista, às 18:30 horas de terça-feira, dia 6 de setembro.
 
Utilizando capacetes fechados, que lhes escondiam os rostos, e armados de revólver, eles entraram no Mercadinho do Ismael, e levaram o dinheiro do caixa.
 
A polícia foi alertada e está à procura dos elementos. A ação foi filmada.
 
Este é o terceiro assalto que acontece na cidade. Todos eles com as mesmas características.
 
 
Na noite de 2 de setembro, um homem assaltou a Padaria Caçula, localizada na rua Pernambuco, bairro DER, em São João da Boa Vista.

Com o rosto coberto com um capuz, e armado com um revólver, ele entrou por volta das 19 horas no estabelecimento, anunciou o assalto e fugiu levando cerca de 600 reais.

Um dia antes, primeiro de setembro, outro assalto com as mesmas características aconteceu na região.
 
Vestindo bermuda e moleton, e a cabeça coberta pelo capuz da blusa, um elemento magro, cor negra e de estatura mediana, entrou as 8 horas da noite na Farmácia do Rovilson, na R. Henrique Cabral de Vasconcelos, e apontado um revólver para as duas atendentes, levou a féria do dia. A ação foi filmada.
 
 
Segundo um observador, este tipo de crime também tem ocorrido com certa frequência em Andradas, com o mesmo modus operandi. Dois supermercados, um matadoro e um posto de gasolina foram assaltados em Andradas e Ibitiura.
 
Os três comércios assaltados em São João da Boa Vista tem saída de fuga fácil para a região de Andradas, pelas estradas vicinais.
 

 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Ângela Maria S. Bonfante
SJBVISTA
07/09 09:39

Nenhuma pessoa de bem vira assaltante ao perder o emprego, isso não é justificativa, faltou educação dentro de casa e bons exemplos, na minha opinião é o que define o caráter de uma pessoa, salvo alguns casos.

sem caro e sem cavalo
sjbvista
07/09 12:11

E acrescentaria a esse seu comentário, Ângela, as más companhias. A criança em ociosidade é uma porta aberta para que más companhias a conduza a esse caminho tortuoso.

07/09 23:56

esses sao dados dos comercios sem contar os roubos a casas que estao cada dia acontecendo com mais frequencia e ousadia por parte dos bandidos q entram nas casas em plena luz do dia e a qualquer hora

08/09 12:38

a arma era um facão de uns 30 a 40 cm

08/09 15:34

tem que divulgar as imagens para a população fazer algo, pois a policia nao tem condiçoes de fazer nada, se somente eles saberem dos fatos. a propaganda é a alma do negocio.

Bruno
São João da Boa Vista
09/09 20:19

Cadê a policia quando se precisa dela ??

sjbv
11/09 15:27

Infelizmente pouco vai adiantar por que não é mais flagrante. e se for menor bandido ai que não da nada mesmo.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade