anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Homem é encontrado morto na Praça Joaquim José
São João da Boa Vista|policiais|17/10 08:54|4033 visualizações
Na madrugada desta terça-feira 17/10, andarilhos que dormiam na Praça Cel Joaquim José notaram que um rapaz estava morto, acionando a Polícia Militar e o SAMU que ao chegarem ao local constataram que o rapaz tinha sinais de enforcamento. O corpo estava sob um banco de concreto, atrás do palco, nas proximidades da agência da Caixa..
 
A Polícia Militar suspeita que os autores foram um homem e uma mulher que costuma frequentar o lugar atrás de drogas
 
Em tempo:
 
A vítima do assassinato ocorrido na madrugada de terça-feira, dia 17 de outubro, foi identificada como sendo o pedreiro Manoel Pereira Martins, conhecido como Mané, 64 anos. Mané era solteiro, deixa os filhos: Marcos, Valquiria e Elaine. Residia na Rua Geronimo Milan, no bairro Santo Antônio em São João da Boa Vista-SP.

Seu sepultamento será dia 17 de Outubro de 2017 às 17:00 Horas, no Cemitério Local, o corpo está sendo velado na Sala 03 no Velório da Santa Casa.??

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Paulo
sao joao
17/10 09:35

ta complicado a gente frequentar a praça com as crianças ali pois os mendigos pedem dinheiro toda a vez que vc passar por ali e isso nem se fala na nojeira que eles estão fazendo ali.

jose
São Paulo
17/10 09:51

o nosso país esta um lixo

PACO
SAO JOAO DA BOA VISTA
17/10 10:37

É so virar a Guarita da Policia para trás , pq eles ficam ali só dando multas e vendo o movimento da avenida...engraçado a menos de 100 mts da policia um suposto homicídio , quer dizer que a polícia está ali de enfeite? Por favor providências já não deixe virar rotina.

17/10 13:30

só horário comercial...

17/10 14:44

A guarita não funciona 24h por dia.

17/10 10:38

Se voltar uns 10 anos no tempo a cidade fica boa outra vez...

Anônimo
São João
17/10 11:13

Infelizmente a praça anda totalmente abandonada pelas autoridades durante a noite. Que bom seria se voltasse a presença da Polícia militar em regime 24 horas na base da Praça Joaquim José. E que essa Polícia fosse realmente ativa na manutenção da ordem pública na nossa Querida Praça.

17/10 11:20

Compartilho de sua preocupação, mas acredito que se a praça não for ocupada pela população, não adianta colocar um batalhão no meio da praça. A iluminação é péssima, o estados dos bancos, canteiros, lixo em todo o lugar. Pixações. Ambulantes por todo o lado. Só polícia não vai resolver, precisamos ir além.

17/10 11:49

Obrigado pelo apoio. Faço minha parte na ocupação dela. Faço minhas caminhadas noturnas e moro de frente para nossa querida Praça.

17/10 12:11

Também sou frequentador, com um filho pequeno. E é patente a progressiva degradação nos últimos anos. Semana passada contém mais de dez postes sem luminárias no interior da praça. Me admira o descaso dos administradores e políticos com um ponto tão importante para a cidade e sua população.

17/10 14:46

Mas como que vai ocupar a praça se ela já é tomada por maconheiros, andarilhos, usuários de drogas? A população tem medo de sair nos fds a noite lá.

17/10 15:13

Fugir seria aceitar que a praça tem outro dono que não a coletividade.

17/10 11:25

Essa praça como o restante ddessa avenida inteira está um antro de perdição, bebidas alcoólicas não mão de jovens menores de idade parece doce, drogas então nem se fala z andarilhos importunado as pessoas por dinheiro para droga da nojo de ver, não recomendo a ng de boa índole ir nesse centro após as 20:00

17/10 11:33

Duro é quem mora lá.. Como fazemos?

Maria Sophia
São João da Boa Bista
17/10 12:49

O ocorrido demonstra o descaso em o centro da cidade que se encontra já há algum tempo, sem segurança e interesse dos edis eleitos, na esperança de voltarem seus olhares tb para a segurança de nossos munícipes. O lado da praça Joaquim José que fica defronte á Caixa Econômica andarilhos ou mendigos - homens e mulheres que se encontram ali, numa fedetina só, emporcalhando o espaço creio, que nem todos são de nossa cidades e sim da região também,, Tá mais do que na hora de serem remanejados para suas cidades de origem, acabar com a ociosidade nas praças de nossa cidade pq, atrás deles ou lado dos mesmos estão também uma juventude _ moças e rapazes- oriundos dos bairros arredores, que se encontram fora da sala de aula, onde rola droga, sexo enfim, uma vida sem perspectiva. Necessário se faz de uma campanha educativa preventiva nas Escolas, Centros de integração, Igrejas . Valorizar-se enqto pessoa , dar valor ao patrimônio da cidade, ter princípios éticos que valem pela vida toda. Jovens em desordem não conhecerão seus limites pois, ser livre não significa que se pode ocupar um espaço a seu bel prazer causando desconforto e escandalizando a sociedade

17/10 12:52

Faz tempo que eu não vejo notícia da São João da Boa Vista onde moro, pois a São João que os políticos e a imprensa divulga (entenda-se imprensa aqueles meios de comunicação que são pagos por políticos para dizerem "a verdade que lhes interessa"). Todos os dias as notícias são que a cidade é a única perfeita, sem dívidas, com a melhor saúde, melhor educação, melhor esporte, funcionários bem pagos, com as melhores universidades, melhores escolas, melhor comércio...

17/10 13:31

se conseguem matar ali, imaginem se resolverem assaltar

anonimo
17/10 14:00

Eu só digo que não passeio mais com criança na praça- não é seguro....gente fumando maconha em horário de eventos.. e temos que achar normal... pq não é crime fumar.. é crime traficar... e os pedintes que acham que temos obrigação de sustenta-los...descaso descaso descaso com a população trabalhadora!

18/10 01:41

Tinha que acabar com os usuarios. Como tropa de elite dizia Eles são a perdição.

18/10 08:55

Desculpe te desapontar, mas nunca houve sociedade sem drogas.

17/10 14:19

Vale lembrar que esse problema não é só nesta Praça. .. Dê uma passadinha no Perpétuo ...Rosário. ...etc

Joana
SJBVista
17/10 14:53

Realmente, fumam maconha na cara da gente. Absurdo. Também não levo meu filho à praça. Se quero fazer isso tenho que recorrer a cidades vizinhas. Av Dona Gertrudes à noite, é perdição. Dá medo de passar de carro, imagine a pé.

18/10 01:47

Na madrugada desse crime tive que ir na Droga Raia e quando estava passando pela avenida . Uma mulher dirigindo um uno vermelho e mais uma pessoa me olharam muito estranhamente. Esse Senhor tem parente que tem um uno vermelho? Ou alguma desavença com alguém que tenha um uno vermelho? Não tinha uma unica alma na rua a essa hora. Até estranhei e me perguntei ? Comportamento estranho dessas pessoas. Eram entre 3 e 4 da manhã.

Lib
São João da boa vista
18/10 17:26

Critiquem o governo vando de hipócritas, mendigos e andarilhos etc não estão ali porque querem, estão ali por serem nascidos em um país Furtado por ladrões Vítima dos nosso governantes que falham a mais de 500 anos

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade