anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Assaltantes invadem cinco agências bancárias em Caconde
Caconde|policiais|21/02 11:05|1079 visualizações
Ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21) suspeitos fugiram sentido Muzambinho (MG) com o dinheiro furtado, segundo a Polícia Militar.



Segundo o site G1 ,ao menos dez assaltantes armados com fuzis invadiram cinco agências bancárias de Caconde (SP) na madrugada desta quarta-feira (21). Os suspeitos fugiram sentido Muzambinho (MG) levando todo o dinheiro que conseguiram.


Segundo a Polícia Militar, a ação dos assaltantes foi rápida. O grupo chegou à cidade por volta das 2h e atacou a unidade do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e as agências de crédito cooperativo Sicredi e Sicoob.
Das cinco agências invadidas, em apenas uma delas eles não conseguiram levar o dinheiro.
 



Susto

Caconde fica a cerca de 300 quilômetros da capital paulista e tem 19 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).


Os moradores da pacata cidade do interior acordaram assustados com a movimentação. De acordo com a PM, testemunhas relataram que ouviram quatro explosões e vários tiros. Ninguém ficou ferido.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e começou a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.



Sem atendimento

 


O Banco do Brasil informou que a agência não abrirá nesta quarta-feira e que está trabalhando para normalizar o atendimento o mais rápido possível.


Os clientes do BB em Caconde podem utilizar a agência do Banco Postal (Correios) e a casa lotérica da cidade para saques, depósitos, consulta a saldos e extratos, empréstimos, recebimento do INSS e pagamento de contas.


Também é possível acessar a rede Banco 24 Horas para transações de saques, consulta a saldos e extratos, pagamentos de títulos e contas de consumo com débito em conta.


Além dos canais de atendimento físico, os clientes podem realizar transações diversas pela internet, pelo aplicativo mobile e pela central de atendimento, através do telefone 4004-0001 em capitais ou 0800 729 0001 em demais cidades do país.


A assessoria de imprensa do Bradesco informou que agência também não terá atendimento para o público. O banco está avaliando os danos para repor o mais breve possível.


Os clientes da cidade podem fazer suas transações nas cinco unidades do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado.
 
Fonte: G1

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
21/02 14:53

se vier em sjbv faz a festa aki é morto

sem caro e sem cavalo
sjbvista
22/02 08:09

Aqui é morto, mais tem uma quantidade maior de policiais em serviço durante a noite..... Eles vão em cidades menores, aonde o policiamento a noite é realizado por 2 ou 3 policiais somente.

22/02 09:39

Eles estão na Prata aplicando multa , não vão ai não.

22/02 19:15

Pois é...tomara que estejam mesmo aplicando multas...se matarem por uma sociedade hipócrita que não merece os policiais tem q ser muito sem noção pra isso haha.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade