anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Meu Emprego Trabalho Inclusivo oferece cursos em São João
São João da Boa Vista|geral|31/10 11:02|940 visualizações
Programa estadual promove a Inclusão e a permanência de pessoas com deficiência no mercado de trabalho
A Prefeitura de São João da Boa Vista, através do Banco de Talentos, está organizando uma lista de interessados em participar dos cursos oferecidos pelo Programa Meu Emprego Trabalho Inclusivo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.
O objetivo do programa é promover o desenvolvimento profissional, a inclusão e a permanência de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, além de oferecer cursos de qualificação técnica e empreendedora.
Segundo Amélia Queiroz, diretora da Assessoria de Desenvolvimento Econômico do município, para a realização do Meu Emprego Trabalho Inclusivo na cidade é preciso que cada turma tenha, no mínimo, 10 inscritos.
Caso as vagas sejam preenchidas, em São João serão ofertados os seguintes cursos: ajudante de cozinha, almoxarife e estoquista, auxiliar de cabeleireiro, auxiliar de Web, barbeiro e montador de mesa para festas.
Serviço 
Para informações adicionais e preenchimento de lista, os interessados devem comparecer ao Banco de Talentos, na Avenida Oscar Pirajá Martins, 870, 2º andar, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, portando documentos pessoais.
O que é? 
O Programa Meu Emprego Inclusivo é uma parceria das secretarias estaduais de Desenvolvimento Econômico, Direitos da Pessoa com Deficiência, Desenvolvimento Social, Saúde, Educação e Justiça Centro Paula Souza, Sebrae, Hospital das Clínicas e Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc).
?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Bela
SAO JOAO DA BOA VISTA
01/11 12:31

Excelente iniciativa, dá oportunidades para estas pessoas que precisam de oportunidades. Ressalvo também, que precisam olhar com carinho e dar oportunidades para nós Mulheres acima de 50anos, cursos e incentivos para que está fora do mercado de trabalho devido a idade . Obrigada

01/11 14:17

que ainda faz todos curso depois precisa de experiencia comprovada na carteira

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade