anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Handebol São João leva Taça Mococa de Handebol 2021
São João da Boa Vista|esportes|25/08 08:43|1680 visualizações
Neste último domingo (22), a equipe de Handebol Masculino Adulto de São João da Boa Vista conquistou o título da Taça Mococa de Handebol 2021. O evento seguiu todos os protocolos sanitários, com apenas jogadores e equipes.


Na semifinal, São João venceu Araraquara por 30 a 26, com o atleta Vitor Oliveira levando o prêmio de Jogador da Partida. Já na final, São João encarou Poços de Caldas e ganhou por 36 a 30.
 
A treinadora do time e professora do Departamento de Esportes, Valdirene Musto, destacou que nossos atletas se comportaram bem durante os jogos, tiveram organização tática e colocaram em ação tudo que aprendem nas aulas. Apesar do cansaço, a equipe manteve o mesmo ritmo do começo até o final.
 
Sobre as expectativas futuras, Valdirene comenta: O objetivo é realizar um bom campeonato na Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), que São João estreia no dia 18 de setembro. O torneio serviu de preparação para um melhor desempenho. Agradeço ao Departamento de Esportes e à Unifae pela parceria, concluiu.
 
Todos os jogos tiveram transmissão ao vivo. Para assistir na íntegra, basta acessar o Facebook da Liga Derla Jandaia de Handebol.
compartinharenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade

























Veja também
Últimas NotíciasRecadosClassificados ParabrisaAnuncie AgoraVenda de Garagem