anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
UNIFAE e IBRAMED fecham parceria para pesquisa na área de estética
São João da Boa Vista|cursos e concursos|06/10 13:33|333 visualizações
Voluntários interessados em participar de pesquisas na área de estética, englobando os segmentos dermatofuncional, depilação, ozonioterapia e criolipólise (gordura localizada) poderão entrar em contato com o Instituto de Pesquisa Clínica da UNIFAE (IPECLIN), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelo telefone (19) 99235-2265.
O instituto acaba de formalizar parceria com a IBRAMED, empresa especializada em desenvolvimento de tecnologia para reabilitação física, estética e medicina estética. A primeira fase dos estudos e testes será destinada a procedimentos de depilação, em seguida o cronograma contemplará as demais áreas.
Os detalhes foram discutidos em reunião realizada nesta segunda-feira, dia 4, entre o CEO da IBRAMED, José Ricardo de Souza, e o reitor da UNIFAE, prof. Dr. Marco Aurélio Ferreira. Deste encontro, também participaram a pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, Profa. Dra. Laura Rezende, e a coordenadora do curso de Fisioterapia, profa. Me. Vanessa Fonseca Vilas Boas.
Segundo Laura Rezende, a IBRAMED fornecerá equipamentos e pessoal para a implementação da linha de pesquisa junto aos alunos de iniciação científica da UNIFAE. &ldquoNossa expectativa é que a IBRAMED seja parceria, não só financiando os projetos, mas na produção científica, pontuou a pró-reitora.
O CEO José Ricardo de Souza elogiou a estrutura colocada à disposição pela UNIFAE. Estou otimista com a estrutura e o resultado que poderemos alcançar neste trabalho com vocês, afirmou. Agradeço a IBRAMED pela confiança em nossa instituição e temos a certeza de que teremos êxito em mais esta parceria, comentou o reitor Prof. Dr. Marco Aurélio Ferreira.
UNIFAE
 Largo Eng. Paulo de Almeida Sandeville N° 15, São João da Boa Vista - SP
Telefone: (19) 3638-0240
 E-mail: secretaria@fae.br

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
10/10 15:44

agora vai ter gente mais bonita da cidade kkkkkkk

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade