anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Luma Ferrari é morta à facadas em Mogi Guaçu
Mogi Guaçu|policiais|02/05 15:58|1792 visualizações
Luma Ferrari, que é uma mulher trans, foi encontrada morta com um ferimento de faca nesta quarta-feira (01/05) em Mogi Guaçu. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado na Rua Benedito Franco Maldonado, no bairro Jardim Santa Terezinha, a cerca de dez quarteirões da sua moradia. O local não possui câmeras de segurança.
Ainda de acordo com a PM, o nome da vítima é Alexandre Donizete Gabriel,mas ela era conhecida como Luma Ferrari, nome que usava nas redes sociais. O Samu foi ao local para prestar socorro, mas a vítima já estava morta, já que o golpe de faca causou um ferimento profundo do lado esquerdo do tórax dela.
A polícia ainda informou que Luma era usuária de drogas. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária e a DIG de Mogi Guaçu está responsável pelas investigações. Até o momento ninguém foi preso.
 
 
Alexandre tinha 50 anos. Residia na Rua Amábile Marangoni, Jd. Santa Terezinha II em Mogi Guaçu. Sepultamento dia 02/05 as 9h no Cemitério Parque das Acácias em Espírito Santo do Pinhal.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade