Dengue: Prefeitura fará nebulização na região do Santo Antônio

Nos dias 05, 06 e 07 de abril (segunda/ terça e quarta-feira), o Departamento de Saúde-CCZ da Prefeitura em conjunto com o Grupo da GVE/Vetores da Secretaria do Estado da Saúde, realizará o trabalho de nebulização veicular, na região do Santo Antônio, para combater o grande número de casos de Dengue.
Serão nebulizados os seguintes bairros: Jd. Bela Vista, Jd. Do Trevo, Vila Isabel, Jd. Trianon, Jd. Recanto, Vila Damaglio e Vila Estrela. O trabalho será realizado após as 18h, com cerca de duas a três horas de duração.
 
Segundo o Departamento de Saúde, os moradores destas localidades receberão um folheto informando as orientações e cuidados.
compartinharenviar informaçõesenviar foto comentarSerão nebulizados os seguintes bairros: Jd. Bela Vista, Jd. Do Trevo, Vila Isabel, Jd. Trianon, Jd. Recanto, Vila Damaglio e Vila Estrela. O trabalho será realizado após as 18h, com cerca de duas a três horas de duração.
 
Segundo o Departamento de Saúde, os moradores destas localidades receberão um folheto informando as orientações e cuidados.
Comentar usando as Redes Sociais