Comerciantes da Avenida Dona Gertrudes se reúnem com o prefeito Vanderlei



Além dos comerciantes, estiveram presentes os diretores municipais Reberson Menezes (Agricultura e Meio Ambiente), Andrea Pavani (Trânsito e Segurança), e o presidente da Câmara Municipal, vereador Bira.
Durante a reunião, os comerciantes apresentaram diversas demandas, entre elas a manutenção e revitalização do canteiro central, melhorias nos jardins da avenida e a retirada de fios soltos em postes, pertencentes a empresas de telefonia e internet.
O prefeito Vanderlei e sua equipe esclareceram dúvidas, acolheram sugestões e apresentaram projetos em andamento, como o de fortalecimento do Turismo, a ampliação do sistema de câmeras de segurança, e a iniciativa do trem turístico.
O prefeito ainda garantiu que novas providências serão tomadas para atender às solicitações apresentadas. Nosso compromisso é tornar a cidade cada vez mais bonita, segura e acolhedora, gerando mais empregos e oportunidades.
Quando unimos forças com a comunidade, conseguimos avançar ainda mais rumo à cidade que todos desejamos, afirmou Vanderlei.
Comentar usando as Redes Sociais

01/07 10:37
são joão sempre para trás.......

01/07 12:51
Agora é só eles treinarem os funcionários para atender direito as pessoas, pararem de estacionar o seus carros na porta do comércio deixando a vaga para quem vai consumir em sua loja.. Fazendo isso e a PM tirando as gangs ué frequentam as praça aí às pessoas já podem começar ir no comércio deste local

Antônio José
São João da Boa Vista
02/07 12:30
Realmente a segurança fica a desejar aqui no centro, principalmente na praça Joaquim José. Tem muita gente desocupada que frequenta a região e deixa a população sem estímulo para circular no centro.

Anônimo
São João da boa vista
02/07 22:41
A gente desce do carro na avenida ou na Ademar de barros e gente pedindo ou vendendo pra ajudar assim não dá vamos comprar em outra cidade que desce do carro com sossego.

03/07 02:13
E a represa? Sai ainda neste século?