Jovem morre após grave acidente na SP-215 em Santa Cruz das Palmeiras





Segundo informações, a colisão envolveu uma carreta, um Fiat Uno e um GM Meriva. A carreta e o Uno seguiam no sentido Casa Branca x Santa Cruz das Palmeiras, quando o Meriva, ao tentar uma ultrapassagem, atingiu um dos eixos traseiros da carreta e, em seguida, colidiu frontalmente contra o Uno.
A ocorrência mobilizou equipes da Intervias, Polícia Rodoviária, SAMU, Corpo de Bombeiros, além da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Davi, que conduzia o Fiat Uno, foi socorrido em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital durante a noite. Ao todo, o acidente deixou uma vítima fatal (o motorista do Uno), uma vítima em estado grave, três vítimas leves que estavam no Meriva e o motorista da carreta, que saiu ileso.
O trânsito não chegou a ser totalmente interditado, apenas o acostamento da pista Oeste ficou bloqueado por algumas horas. A carreta, carregada com 80 toneladas de cana-de-açúcar, conseguiu seguir viagem por meios próprios.
A Polícia Científica realizou a perícia no local, e as causas do acidente estão sendo investigadas.
O corpo de Davi será velado no Velório da Paz, do Grupo Faganelo, em Casa Branca. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (19), às 17h, no Cemitério Municipal da cidade.
Reportagem elaborada por: Tv Vargem
Toninho Hernandes: MTB 0094179/SP
Imagens: Artesp/Arquivo Pessoal 
Nota do Obituário:
Falecido dia 18/09/2025 aos 19 anos em Santa Cruz das Palmeiras. Deixa o pai Thiago de Godoy Marino, a mãe Adriana Antonia do Amaral Marino, deixa os irmãos, avós e demais Familiares.
Seu corpo está sendo velado, na Sala Principal no Velório da Paz do Grupo Faganelo em Casa Branca - SP, de onde sairá o féretro hoje, dia 19/09/2025 para ser sepultado ás 17:00 horas no Cemitério Municipal de Casa Branca-SP. GRUPO FAGANELO?
Comentar usando as Redes Sociais