Muita disputa na 2ª rodada da 1ª fase da 26ª Taça São João de Futebol




O destaque da rodada, mais uma vez, foi o elevado número de gols. Ao todo, 101 gols foram marcados em 37 partidas, resultando em uma média de 2,72 gols por jogo, confirmando o caráter ofensivo e competitivo da competição, considerada uma das principais do futebol de base do interior paulista.
A terceira e última rodada da primeira fase será disputada nesta terça-feira (13) e será decisiva. Os jogos irão definir os semifinalistas da categoria sub-10 e os classificados para as quartas de final das categorias sub-11, 12, 13, 14, 15 e 16.
Entre as equipes sanjoanenses, a Sociedade Esportiva Sanjoanense segue com chances de classificação em todas as categorias que disputa. O CSU/DER Prefeitura de São João da Boa Vista também tem chances nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16. O E.C.
Recanto do Jaguari mantém remotas chances de classificação no sub-10, enquanto o Oratório Padre Donizete segue com possibilidades na categoria sub-11.
Outro ponto que vem chamando a atenção nesta edição da Taça São João é o expressivo público presente nos estádios, além da presença constante de observadores técnicos de diversas equipes profissionais do país, reforçando a importância do torneio como vitrine para jovens talentos do futebol brasileiro.
 
A expectativa é de jogos ainda mais equilibrados e decisivos nesta última rodada da fase classificatória, elevando o nível técnico e a emoção da competição.
 
A 26ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista Brasil, tem a realização da Rick Eventos & Promoções e promoção do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista. Também tem o patrocínio da Unifae, M2 Sports, Big Bom Supermercados, Red Bull, Agro M Fertilizantes, RG Sports, Tarantella - Pizzaria e Restaurante e Colégio Experimental Integrado. Apoio da Profi A Bola Oficial da 26ª Taça, Fotop, TV Nexux e APP Esportivo. 
Comentar usando as Redes Sociais





