anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
ABRAPEC esta disponibilizando atendimento a pessoas em tratamento do Câncer
São João da Boa Vista|geral|29/05 14:48|598 visualizações
A Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer (ABRAPEC) tem uma unidade de atendimento em São João da Boa Vista desde 2009, é uma organização não govermanental  sem fins lucrativos e oferece apoio social e terapêutico para pacientes e familiares. Nos prestamos atendimentos de assistente social, psicólogo, nutricionista, fisioterapêutico e fonoaudiólogo, explica Jamir Silva, assessor de comunicação da ABRAPEC.     

Atualmente a ABRAPEC atende pacientes em tratamento do câncer que residem em 33 cidades do estado de São Paulo (São João da Boa Vista até Pirassununga)  e Sul de Minas (Arceburgo,Poços de Caldas,Guaxupé,Jacutinga e Andradas).
Desde a instalação da ABRAPEC em São João da Boa Vista , a associação já prestou atendimentos gratuitos  a mais de 853 pessoas em tratamento do câncer.

Cestas básicas, alimentos , suplementos alimentares , medicamentos são disponibilizados gratuitamente pela ABRAPEC aos pacientes que não têm condições de comprar os produtos com recursos próprios. Além disso, são realizadas aulas de pintura, artesanato, dança, culinária e diversas atividades lúdicas para que o paciente mantenha o foco nas atividades e sinta motivação para continuar. Nós prestamos auxílio para que cada vez mais melhore a qualidade de vida do usuário com câncer e seus familiares, comenta Jamir Silva.

A instituição se mantém por meio de doações da população. Nós aceitamos doações de alimentos, suplementos alimentares, leite, fraldas e também arrecadação em dinheiro, tudo o que os usuários necessitam é bem vindo. 

Campanha de Inverno Aqueça o Corpo e o Coração

Com a chegada do Inverno a ABRAPEC esta realizando a Campanha Aqueça o Corpo e o Coração que tem por objetivo principal realizar a compra de Kits de Inverno ( Conjunto de Pijama ,Cobertor e Cachecol) que serão entregues as pessoas em tratamento do câncer cadastradas pela Associação na região de São João da Boa Vista.

Pessoas em tratamento do câncer ou familiares que queiram se cadastrar na ABRAPEC, precisam apresentar laudo médico que comprove o câncer, cópia do RG, CPF e do comprovante de endereço. 
A sede da ABRAPEC São João da Boa Vista fica na Rua Benjamin Constant, 495, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3631-5518.

compartinharenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade





Veja também
Últimas NotíciasRecadosClassificados ParabrisaAnuncie AgoraVenda de Garagem