anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Paula de Canine é morta pelo ex-namorado em São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|policiais|13/07 00:04|9757 visualizações
Paula Soares de Canine, 41 anos, foi assassinada com dois tiros dentro de um carro no início da noite de terça-feira, 12 de julho, em São João da Boa Vista.
O autor dos disparos foi seu ex-namorado, Nilson Gonçalves, conhecido como Zinho, de 39 anos, que se suicidou em seguida.
O crime aconteceu na altura do número 2.600, da avenida Durval Nicolau, no Bairro Riviera de São João, região do Mantiqueira, dentro de um carro estacionado em frente ao estacionamento de uma clínica de cirurgia plástica.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal discutia dentro de um carro quando o crime aconteceu. Paula, que estava no banco do motorista, foi atingida por dois tiros. O ex, que estava sentado ao lado no banco do passageiro, se matou com um tiro.
Testemunhas ouviram os tiros e chamaram a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as duas pessoas não resistiram aos ferimentos.
Ainda de acordo com o B.O., a perícia constatou se que a mulher apresentava ferimentos na região superior do nariz, entre os olhos, e outro no lado esquerdo do crânio. Já o autor do crime apresentava um único ferimento por arma de fogo na região da mandíbula do lado direito.
No assoalho do veículo, próximo aos pés do homem, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração suprimida, com três cartuchos intactos e três estojos vazios.
 
 
A foto de ambos é de 26 de dezembro de 2020.
 
 
compartinharenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Anônimo
são joão da boa vist
13/07 00:35

Muito triste isso...não aceita o fim do relacionamento e provoca essa tragédia! Isso não Amor não, é orgulho ferido, egoismo, machismo etc. Meus sentimentos aos familiares dos envolvidos!

São João da Boa Vista - SP
13/07 05:31

Muito triste!

13/07 08:41

Nao Julgar um ato pois não se sabe a realidade real...lamentavel tirou uma vida e tambem se suicidou...perante ao universo agiu contra tudo que Deus pregou...muito triste e lamentavel.

MCMF
Sj
13/07 09:11

Bom dia a todos eu não concordo com alguns comentários de não saber o pq ele fez mãos pensa comigo se as armas ñ fossem liberada pelo governo ñ teríamos tantas mortes com armas ñ vou dizer ñ tinha já tinha sim mais agora a facilidade de comprar uma arma faz com q todos podem tem nd justifica o q ele fez agiu de cabeça fria pq já tinha uma arma com ele tenho só dó da família dele mais dele ñ quem ñ tem intenção ñ carrega uma arma é o q eu penso e respeito a opinião de cd!!!

Robson
13/07 11:15

APOSTO QUE A ARMA NÃO E DOCUMENTADA PQ QUEM TEM ARMA DOCUMENTADA GERALMENTE NAO FAZ ESSE TIPO DE COISA

Anonimo
SJBVista
14/07 09:38

Robson, meu marido tem autorização para portar arma. É bastante burocratico, tem um investimento alto e uma preocupação em seguir td de forma correta.. Seu comentário procede. O problema são as armas contrabandeadas, vendidas de forma ilegal.

Anonimo
13/07 15:37

Armas já NÃO são liberadas pelo governo na prática, amigo. Vai ver aí a burocracia pra conseguir comprar uma. Seu argumento caiu por terra

Melhor ficar quieto.
São João da Boa Vista - SP
13/07 15:50

Pelo amor de Deus, CIDADÃO.... O que governo X ou Y tem a ver com isso??? Já não foi mais que falado, explicado e desenhado que o que mata são as pessoas, amor doentio e possessivo e não armas. Se você for um pouco mais instruído saberia que para ter porteposse de uma arma, existem leis e regulamentos a serem seguidos. Com toda certeza, essa arma não tem registro ou liberação para circular, ou seja, vai contra a tudo que você diz de governo. O fato a ser considerado é, até quando pessoas do pagaram por esse tipo de amor doentio e uma pessoa inocente, acabou tendo a vida encerrada.

luis bortoluci
sao joao
13/07 16:56

o cara palida, vc leu a materia? arma raspada, sem registro, atma ilegal. agora tudo culpa do governo, tenha sta paciencia,como tem imbecil!!!

Twane
São João da boa vista
13/07 09:23

Meus sentimentos aos familiares e amigos...conheci essa mulher batalhadora uma super mãe.... inacreditável

Toninho Curtiu
São João da Boa Vista
13/07 10:46

Lamentamos muito!! infelizmente não tem volta, tenho 1 filha e fico imaginando e vivendo o sofrimento da família, não precisamos de armas, o que precisamos é que as leis sejam modificadas e que penalizam mais os infratores com este tipo de objeto e que tenha duras penas aos infratores apenas, assim serão evitados tragédias como este e outros que ocorrem em momentos de discussões.

Robson
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
13/07 11:17

AINFELISMENTE NÃO E BEM POR AI OS BANDIDOS QUE NÃO TERIAM DIREITO DE ANDAR ARMADO E ANDAM, PENSA

anonimo
13/07 15:57

Não funciona assim, amigo. Armas já são proibidas. Isso impediu esse crime com uma delas? Leis duras funcionam para os outros tipos de crime, mas não para esses seguidos de suicídio. De que adiantaria lei dura agora? Vão até o Inferno prender o cara? É preciso reconhecer que certos tipos de crimes sempre vão existir. Não vivemos em um mundo perfeito e não há como resolver tudo. E não adianta tirar a liberdade de todo mundo por causa de alguns maníacos que vão continuar matando do mesmo jeito. Esse tipo de crime é mais o sintoma de uma sociedade moral e espiritualmente doente do que qualquer outra coisa.

13/07 12:12

Gente eu perdi uma irma morta pelo marido e a amante dele e uma dor sem fim meu pai chorava todo dia minha mae caiu de cama com depressao meu pai falava que nao vivia mais que sobrevivia foi ficando triste ate morrer tambem e uma dor imensa que nem o tempo diminui

Ariane
São João da Boa Vista
13/07 12:13

As armas não matam. As pessoas é que matam. Não tivesse com um arma na mão podeia utilizar inumeros outros objetos para o mesmo fim. Se ela estivesse armada e soubesse se defender, talvez o desfecho fosse diferente.

13/07 14:41

Arma facilita todo tipo de violência. Basta puxar um gatilho e uma vida acaba. Todas as pesquisas indicam que quanto mais armas circulando num páis, gera mais violência.

Ancap
13/07 15:39

Explica aí a recente redução brutal dos assassinatos coincidente com o aumento exponencial do numero de armas na mão de civis. Contra fatos não há argumentos.

Gabriela
São João da Boa Vista
13/07 12:13

“No necrotério depois de mortas. Com meses de vida. Na infância. Na pré adolescência. Adultas. Idosas. No parto. Nas clínicas psiquiátricas. Nas consultas médicas de qualquer especialidade. Na rua, na igreja e em casa. Pelo pai, padrasto, pelo avô, pelo tio, pelo professor, pelo padre, pelo pastor, pelo médium, pelo médico, pelo marido, pelo primo, pelo irmão. Nem todo homem, mas sempre um homem”. Até quando?

São João da Boa Vista
13/07 15:56

Ambos são filhos de homensPais, que possivelmente se relacionaram bem sem cometerem nenhum ato criminoso. Não devemos generalizar tudo com todos.

São João da Boa Vista
14/07 10:27

Por isso que o poema diz: "nem todo homem, mas sempre um homem".

Anonimo
SJBVista
14/07 09:32

Gabriela, concordo com você. Até quando?

Gabriela
São João da Boa Vista
14/07 10:29

Pois é... até quando nós mulheres vamos continuar sendo vítimas de feminicídio, estupros, abusos masculinos dos mais variados tipos? É o que tenho me perguntado todos os dias...

Nesta
14/07 21:50

Vocês viram o fato da profissional médica em Duartina. Infelizmente nem toda mulher mas...... Não devemos generalizar, nem buscar tendenciar.

Pedro
SJBV
13/07 12:21

MCMF a arma estava com numeração raspada e provavelmente adquirida no mercado negro (contrabando), sendo assim vc desarmado pode ser vítima de homicídio por alguém com uma dessas armas ilegais, vc estando armado legalmente tem condições de defesa. Acorda pra realidade por favor.

Sanjoanense
São João da boa vista
13/07 12:25

Ao cidadão que comentou sobre a liberação de armas que sempre teve pessoas ignorantes que tirou a vida dos outros por motivos fúteis e quaisquer que seja ,eles não tem o direto de acabar com a vida do próximo , e totalmente fraco em depois tirara sua própria vida , governos passados que eram contar ao porte de armas também ocorria esse tipo de atrocidades, então não e governo que vai mudar a cabeça do cidadão mas sim ele próprio , não sendo tão idiota a esse ponto.

Ancap
13/07 15:52

Estatuto do desarmamento: quanto mais falha, mais é defendido

13/07 16:12

Uma tragedia meus pesames as duas familias pela tragedia..porem a Lei permite que todo cidadão possua uma arma, só me questiono num quesito fundamental para essa obtençao...preparação tanto profissional como psicologogica suficiente em saber usa-la, pois uma vida não tem preço sendo um ato irreparavel, só é pena que todo mundo entre aspas hoje em dia anda armado, alguns preparado e consciente que tem, outros nem tanto, infelizmente nao sera mais caso isolado, da mesma forma que dirigir e beber

13/07 22:31

Armas simbolizam a morte. Quem faz arminha com a mão está no fundo simbolizando morte.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade























Veja também
Últimas NotíciasRecadosClassificados ParabrisaAnuncie AgoraVenda de Garagem